+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    990
    Verdinhas
    2

    Cooler da 9500: Como instalar?

    Seguinte como minha 9500 dá artefato e eu não me conformo com isso resolvi trocar o cooler, bem para minha surpresa o dissipador original não dá contato com a GPU o.O
    Será que eu sou louco? quando eu passo a pasta e coloco o dissipador pressiono e seguro e tiro pra ver não suja nada o dissipador! pra sujar tem que colocar uma camada grossa de pasta e isso é errado né?
    ou não?

    ÓÓÓÓ gurus! ajudem!

    seguem as fotos!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    990
    Verdinhas
    2


  4. #3
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    eh assim mesmo, tem q lambusar essa bosta de pasta termica..

    a outra saida seria remover o shin (essa porra de metal q tem em volta do core) e colocar um cooler proprio pra placa

  5. #4
    ZCC
    ZCC está online agora
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.882
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16192

    artefato eh causado por memorias naum aguentando o over ou esquentando d+

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    990
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    eh assim mesmo, tem q lambusar essa bosta de pasta termica..

    a outra saida seria remover o shin (essa porra de metal q tem em volta do core) e colocar um cooler proprio pra placa
    Putz Black é muito porco o dissipador! tem uns furos O.O se acha que rola ela tá dando artefato por causa disso?

    Originalmente enviada por Zecacu
    artefato eh causado por memorias naum aguentando o over ou esquentando d+
    Zecatu ela dá artefato stock! bios original! nun tá com over não!

  7. #6
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    oh, meleca isso de pasta termica mesmo, pra dar contato, dai vc testa denovo, se continuar dando, dai eu sei la oq pode ser, mas se com o cooler original tava dando artefato sem over entao existe a possibildade de algum problema nela =/

    a minha eu rodo a 383mhz sem artefatos o_O

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.910
    Verdinhas
    51

    o esquema pra encostar é retirar o shim mesmo....

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    990
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por lfcout
    o esquema pra encostar é retirar o shim mesmo....
    é fo... tirar! vou tentar mas temo o fim definitivo da placa !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões