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  1. #26
    Membro Avatar de Arraso
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    Teve outro jogo que já rodei aqui em casa, ainda com a GeForce FX, que tinha opção pra ativar HDR. Não mudava nada também.

    A história de HDR ser lento (no HL2) foi confirmada pelo próprio Gabe Newell numa antiga entrevista.

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Arraso
    Teve outro jogo que já rodei aqui em casa, ainda com a GeForce FX, que tinha opção pra ativar HDR. Não mudava nada também.

    A história de HDR ser lento (no HL2) foi confirmada pelo próprio Gabe Newell numa antiga entrevista.
    sim mas aqui eu notei diferença no brilho...

  4. #28
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    Já disse, pega o programinha do HDR, é um demo que você escolhe material, glare, AA, a porra toda, e roda... Aqui na minha Radeon roda muito bem obrigado. Não tem essa de "só roda em Nvidia". Se o FarCry implementou e só roda na Nvidia, isso é particular desse jogo.

    E o HDR do HL2 ficaria tão lento nas NV, eu duvido que não. Cálculo é calculo. Sendo que as Radeons tem processamento matemático superior às GF (Shader replacement feito no D3 comprova isso)

  5. #29
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    Originalmente enviada por [3egs]Santroph
    Engraçado mesmo, sua 9600 deve ser mágica, a não ser que voce goste de jogar a 640X480, eu pelo menos prefiro 1600X1200 sem filtros ou com 2X AA quando os jogos aceitam (são mais leves), e se voce ver a segunda foto.... está com filtro, acho que AA 2X se não me engano!

    Sobre o HDR não aceitar AA, eh só a forma que a Nvidia usou em FarCry que não aceita o HDR usado pela Ati, que tb pode ser usado na Nvidia 6X00 aceita que use AA junto.
    jogo em 1024... fsaa 4x a aniso em 8x. nao deixo o software escolher nao.. eh forço esses settings..

    ja jogou flight sim 2004 pro com essas configs ?? o jogo fica perfeiiito... e a 35-40 fps... acho q eh o unico jogo q fica incrivel com fps baixo... a 40 fps nao tem diferença alguma de 60..

    agora vem um trouxa dizendo.. ahh o cara se contenta c 40fps..

    .. vc ja viu 40fps no fs2004?? com fsaa e aniso ?? ja jogou p falar??
    entao nao fale..

    hj a noite vou postar uma foto dos jogos do jeito q eu jogo com os respectivos FPS p vcs verem o q eu to falando...

  6. #30
    Membro Avatar de TM99
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    Primeiro, o cara da radeon 9600 jogando tudo com AA eh meio insano

    Eu com a 9500PRO 350/330 nao coloco AA nem em couterstrike, apesar de que tem jogos q rolam de boa com aa, como eu jogo principalmente FPSs eu dexo AA off pq AA SEMPRE causa Lag de mouse..

    E outra, uma radeon 9600 jogando doom3 com aa, ai vc me desculpa, mas vc ta meio loco mesmo.

    Questão de HDR, a performance entre ambas as placas deve ser diferente pra cada implementação, a diferença é que a nVidia adotou um padrão de alta aceitação na industria, praticamente eh o Standard, ja ATI usa um padrão loco que eu nem sei o nome, dai dessa briga ai, eh certeza que a nvidia leva.. a ATI vai ser forçada a adotar o padrão da Nvidia.

    HDR nao funciona com Anti-Aliasing no FarCry pq não há suporte de hardware para tal, ja que o HDR pega o frame pronto, armazena em um buffer separado, e faz mais 4 passes (não tenho certeza, leiam a matéria no começo do topico) pra adicionar os efeitos de iluminação, e por isso fica inviavel fazer esses 4 passes pra 4 frames que ja gastam outros 4 passes em 4x aa... precisaria de um frame buffer maior e o impacto na performance eh sinistro.

    Btw, aquele demo das bolinhas la com HD vcs tão olhando pra algo em torno de 1000 a 2000 poligonos na tela ¬¬, nao queiram comparar aquilo com um jogo que poe mais de 30000 poligonos na tela ao mesmo tempo... com certeza a diferença de performance nos 2 casos ia ser enorme.

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