+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    GF4 TI4800 no SE da Inno3d!! q q 6 acham??

    galera....to zoiando prum amigo..ai num custa perguntar...

    VGA AGP 128 MB TI4800 8X DVI/TV INNO3D 354


    pelo q tava conversando..num é a 4800SE... ou seja, basicamente é a 4600 renomeada...

    e ai..q vcs me falam dessa vga??



    PS: galera...tudo bem..tem 9600pro da gecube por 400 conto... mas eu quero saber dessa ok? então se possivel..sem comentarios: Compra tal, guarda grana e pega tals....

    No max se possivel...pega q é bou ou num pega q é merda... hehehehe


    queria mais saber de qualidade...pq 4800SE morreu de pacote...queria saber se essa 4800 no SE é de morrer q nem essa outra!!
    VLws aos q puderem me ajudar!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Se funcionar perfeitamenta é ownagem total em 9600!

    A bixinha tem clocks cavalos e aguenta uns over sagaz... lembrem da Ti4600 do Deco ninja!

    []'s

  4. #3
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Se funcionar perfeitamenta é ownagem total em 9600!

    A bixinha tem clocks cavalos e aguenta uns over sagaz... lembrem da Ti4600 do Deco ninja!

    []'s
    eu não lembro me conta ae

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Hir0
    eu não lembro me conta ae
    Segundo ele era a 9700PRO killer O_O

  6. #5
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Segundo ele era a 9700PRO killer O_O
    huahauhauhauahuahauhuhaahuauhhauhaha

  7. #6
    Membro Avatar de OnYourTail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    Re: GF4 TI4800 no SE da Inno3d!! q q 6 acham??

    Originalmente enviada por DE-SP
    galera....to zoiando prum amigo..ai num custa perguntar...

    VGA AGP 128 MB TI4800 8X DVI/TV INNO3D 354

    onde vc achou por esse preço ?

  8. #7
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    985
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...

    Ixe, essa Albatroz era gambiarra mesmo ... ela tinha uns cooler protótipo de dualslot tipo das FX5900

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...
    As Inno3D Ti4200 vendidas pelo INFO IRA caloteiro tb fumaram!

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...
    As Inno3D Ti4200 vendidas pelo INFO IRA caloteiro tb fumaram!

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...
    As Inno3D Ti4200 vendidas pelo INFO IRA caloteiro tb fumaram!

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...
    As Inno3D Ti4200 vendidas pelo INFO IRA caloteiro tb fumaram!

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...
    As Inno3D Ti4200 vendidas pelo INFO IRA caloteiro tb fumaram!

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...
    As Inno3D Ti4200 vendidas pelo INFO IRA caloteiro tb fumaram!

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...
    As Inno3D Ti4200 vendidas pelo INFO IRA caloteiro tb fumaram!

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    A unica Ti que eu lembro que morria era akelas Ti4280 Medusa da Albatroz, fora essas não conheço nenhuma q morria naum...
    As Inno3D Ti4200 vendidas pelo INFO IRA caloteiro tb fumaram!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Porra mas esse Pikachu é um flooder...

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Nitrium
    Porra mas esse Pikachu é um flooder...
    heuiAHeua po a parada Buggou

  20. #19
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    Se for realmente uma Ti4800, tem clocks 300/650, memos BGA 2,8ns, é totalmente cavala, já tive uma só que da MSI. É a melhor VGA DX8 existente, em jogos DX8 dá um coro em placas como a 9600XT/FX5700U...

    Por 360 conto eu compraria sem pensar duas vezes...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    As Inno3D Ti4200 vendidas pelo INFO IRA caloteiro tb fumaram!
    Kralho, por um momento eu achei que estava no alem da imaginação ! Ia descendo e via sempre a mesma mensagem ! heheh

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.697
    Verdinhas
    1

    omggggg olha essa pikachu

  23. #22
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por yoshida
    Kralho, por um momento eu achei que estava no alem da imaginação ! Ia descendo e via sempre a mesma mensagem ! heheh
    Numeros complexos rapaz

    Z = 7 cis 270º

    AHIehaiueha!
    []'s

  24. #23
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    se é AGP8X ela é a 4800SE sim...que são na verdade Ti4400 com AGP8X renomeado pra 4800SE

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Son of Satan
    se é AGP8X ela é a 4800SE sim...que são na verdade Ti4400 com AGP8X renomeado pra 4800SE
    Essa é Ti4800 PURA... NO SE
    É Ti4600 c/ AGP8X!

    []'s

  26. #25
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por Nitrium
    Porra mas esse Pikachu é um flooder...
    Flooder e flammer

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões