+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Radeon Rx 9600-xt Msi 128mb?

    olá.

    Vcs achem q vale apena comprar uma RADEON RX 9600-XT 128MB da MSI?
    Ela é box, vem com todos os cds, e cabos.

    625 reais!!!

    500 MHz/ 550 MHz /128 bits

    Vlw.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de GiLL_ClinTon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.500
    Verdinhas
    94

    Re: Radeon Rx 9600-xt Msi 128mb?

    Originalmente enviada por pauloc1
    olá.

    Vcs achem q vale apena comprar uma RADEON RX 9600-XT 128MB da MSI?
    Ela é box, vem com todos os cds, e cabos.

    625 reais!!!

    500 MHz/ 550 MHz /128 bits

    Vlw.
    se nao me engano o clock da memoria ta baixa.
    a original é 600 mhz.

    acho que ta meio caro.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    0

    Também acho que está muito cara essa VGA. Vc encontra nos classificados mais barato do que isso e com clocks maiores ainda.

  5. #4
    Membro Avatar de UltraOverClock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.334
    Verdinhas
    172

    Galera, eu tava com vontade de abrir esse topico aqui e talz.... mas é pra falar sobre uma outra coisa dessa placa....

    ELA É A 9500pro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não lembro onde vi isso, mas parece que essa bixa eh a tal lendaria idolatrada 9500pro, o gpu dela confirma isso.... a única dúvida eh saber se ela esta com os 8 pipes ativados.....

    Quem tem tempo de pesquisar ae, por favor, isso iria dar uma ótima opção de compra

    vlw

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por UltraOverClock
    Galera, eu tava com vontade de abrir esse topico aqui e talz.... mas é pra falar sobre uma outra coisa dessa placa....

    ELA É A 9500pro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não lembro onde vi isso, mas parece que essa bixa eh a tal lendaria idolatrada 9500pro, o gpu dela confirma isso.... a única dúvida eh saber se ela esta com os 8 pipes ativados.....

    Quem tem tempo de pesquisar ae, por favor, isso iria dar uma ótima opção de compra

    vlw
    Não é nao, primeiro q nao fabricam mais o R300, dps q 500MHz c/ 8 pipes so em sonho =/

    E ta esse assalto pq eh da MSI

    Fora os clocks zuados e abaixo do default!
    []'s

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Olá galera.

    Tem uma coisa estranha, é que o vendedor diz q a placa eh:500/550, e no site da MSI tem 450/704!
    Oq pode ser?
    vlw...

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por pauloc1
    Olá galera.

    Tem uma coisa estranha, é que o vendedor diz q a placa eh:500/550, e no site da MSI tem 450/704!
    Oq pode ser?
    vlw...
    Estranho cara... MSI eh meio foda, tem modelos q eles nao botam no site como as 5700Ultra de 64bitsl e de qualquer forma 450/700 também é clock sacaneado! =/

  9. #8
    Membro Avatar de UltraOverClock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.334
    Verdinhas
    172

    não pika, não eh 500mhz, eh 297, e a memo eh tsop 270mhz, vo procura onde achei isso

    edit
    achei: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic...600+xt&start=0

    vamo pesquisar.... alguem habilitado e com saco pra procura em sites franceses?

    edit 2:
    Parece que sou só eu o interessado né? comecei a coletar material pra ver se o rumor procede.... vou começar a colocar aqui, se alguem se interessar em procurar tambem, será vbem vindo...

    http://www.xbitlabs.com/news/video/d...328095442.html

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões