+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Ajuda - SWAP desnecessário ==================

    Seguinte...

    Meu PC tá estranho..
    Quando eu to jogando algo ou usando algo q exija mto do hardware, o PC reinicia..
    A temperatura tá normal, a voltagem tb.. Jah rodei 3 horas de Prime e nao viu nenhum erro.. Temo que seja memória ou placa de vídeo..
    No AIDA está mostrnado q o swap está sendo usado antes de acabar a memória física (512mb)..
    Não consigo rodar o 3dMark, trava no segundo teste da CPU...


    Config do PC:
    Athlon XP 2500+ Barton
    Asus A7V8X-X
    512mb genérica de RAM
    Fonte de 400Watts genérica
    XFX GeForce 5200 (sim, eh PCzinho de leigo)

    Que q pode ser?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    up ae.. help

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    0

    se fosse memo o prime ia dar erro... isso parece vga/agp/chipset mal instalado... vê os drivers ae e dá uma conferida no rwindows.

    e em qualquer windows que vc use o swap vai ser sempre usado mesmo que vc tenha muita ram sobrando. windows naum existe sem swapfile, mesmo se vc o configurar pra naum usar, ele vai usar sempre.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    troca a vga e ve se funfa.. parece ser isso!
    up ae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões