+ Responder Tópico
Página 6 de 9 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última
  1. #126
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533

    Alguém sabe sobre mídia DVD+R, quais as melhores e tal?
    E o lance de Bit-Setting do NEC, colocando o firmware alternativo, ele grava mesmo +R como sendo DVD-ROM?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.212
    Verdinhas
    0

    As melhores +R são as Fuji (RICOHJPNR01, TYG02)

    Acredito que grava +R como DVD-ROM usando firmware oficial.

  4. #128
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    0

    Cuidado galera...

    A Allmidia está anunciando Verbatims DVD-R 8x Taiyo Yuden... mas devem ser falsos por 3 motivos:

    1 - O tubo da foto diz "Made in Taiwan", TYs são feitos no Japão;

    2 - A etiqueta do tubo está muito estranha, bem diferente das etiquetas Verbatim de tubos vendidos em sites americanos como newegg e meritline;

    3 - Está barato demais. Menos de 3 reais por mídia;

    Não estou dizendo que é má-fé da Allmidia, provavelmente eles compraram acreditando que era TY, pq se vc passa num DVD-identifier aparece TY mesmo...

  5. #129
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Frombauer... agora dá uma olhada nesse link:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=26782718



    E ae?

  6. #130
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Midias Maxell DVD-R prestam ?

    Qual eh melhor, DVD+R ou DVD-R ?

    Midias Verbatim presta ?
    ahauahauhaauhuauh

    Tenho um Pioneer.

  7. #131
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NEO
    Frombauer... agora dá uma olhada nesse link:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=26782718



    E ae?
    Essa é falsa mesmo. Tá até numa lista do fórum do cdfreaks.com como uma das dezenas de TY falsas no mercado... dá vontade até de postar lá, o cara tá enganando geral... se bobear nem ele sabe.

    Porém novamente de acordo com posts no cdfreaks tem qualidade razoável...

  8. #132
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por frombauer
    Porém novamente de acordo com posts no cdfreaks tem qualidade razoável...
    Foi o que pensei... mas, será que pelo valor não valeria a pena ou é tiro no pé?


    []´z

  9. #133
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NEO
    Foi o que pensei... mas, será que pelo valor não valeria a pena ou é tiro no pé?

    []´z
    Sei lá, como não dá pra saber a marca verdadeira, acho melhor pegar ridata ou um prodisc MCC mesmo.

  10. #134
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    495
    Verdinhas
    27

    Mídia DVD Ridata do ME, será que é boa?

    Pessoal, após uma semana de pesquisa sobre mídias e descobrindo que as PRINCO são as mais usada e mais odiadas, resolvi compra 30 Ridata no ME. http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=27202732 Será que por esse preço são originais? As EGITAL parece serem falsificadas, mas e as Ridatas?. Gravo CDS há 4 anos e nunca tive problemas com mídias já gravadas, agora vejo que com as de DVD sempre há problemas, não são lidas, descascam. Será que as fábricas não aprenderam a fazer direito ainda?

  11. #135
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Re: Mídia DVD Ridata do ME, será que é boa?

    Originalmente enviada por caça tilanga
    Pessoal, após uma semana de pesquisa sobre mídias e descobrindo que as PRINCO são as mais usada e mais odiadas, resolvi compra 30 Ridata no ME. http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=27202732 Será que por esse preço são originais? As EGITAL parece serem falsificadas, mas e as Ridatas?. Gravo CDS há 4 anos e nunca tive problemas com mídias já gravadas, agora vejo que com as de DVD sempre há problemas, não são lidas, descascam. Será que as fábricas não aprenderam a fazer direito ainda?
    Tópicos juntados pois falavam do mesmo assunto.

  12. #136
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    4

    To pensando em comprar um pack com 10 midias 8x ridata na allmidia. Boa escolha para meu nec nec3520a?

  13. #137
    Membro Avatar de NoOne
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    To pensando em comprar um pack com 10 midias 8x ridata na allmidia. Boa escolha para meu nec nec3520a?
    Eu preciso de um gravador especial pra gravar esses DVDs com 9GB ?!

  14. #138
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    To pensando em comprar um pack com 10 midias 8x ridata na allmidia. Boa escolha para meu nec nec3520a?
    Bom... se é com meu LG 4163B deve ser com NEC...

    Pelo que sei é uma das melhores midias do mercado cara... Alias, eu ando comprando todas as midias Ridata/Ritek G05(essa 8x) no ML que vejo pela frente, só no ultimo mes já foram umas 120 pelo mesmo, tudo perfeita.. ainda nao perdi nenhuma(alias, 1.. por cagada minha mesmo ).

    Essa do link q o caça tilanga postou aí mesmo já to querendo comprar, mto bom preço... só tem que ver mesmo se é a mesma midia que aparece na foto, se for pode comprar tranquilo que é original


    Abraços

  15. #139
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por NoOne
    Eu preciso de um gravador especial pra gravar esses DVDs com 9GB ?!
    Tá falando de midia Dual Layer cara?.. se for, basta ter um gravador dual layer ora bolas..


    []´z man

  16. #140
    Membro Avatar de NoOne
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por NEO
    Tá falando de midia Dual Layer cara?.. se for, basta ter um gravador dual layer ora bolas..


    []´z man
    Gravador eu sei.. mas e a midia!?

  17. #141
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por NoOne
    Gravador eu sei.. mas e a midia!?
    Idem

    ps: custa uma fortuna, isso se achar... na minha opinião ainda não tá valendo a pena

  18. #142
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    495
    Verdinhas
    27

    Originalmente enviada por NEO
    Bom... se é com meu LG 4163B deve ser com NEC...

    Pelo que sei é uma das melhores midias do mercado cara... Alias, eu ando comprando todas as midias Ridata/Ritek G05(essa 8x) no ML que vejo pela frente, só no ultimo mes já foram umas 120 pelo mesmo, tudo perfeita.. ainda nao perdi nenhuma(alias, 1.. por cagada minha mesmo ).

    Essa do link q o caça tilanga postou aí mesmo já to querendo comprar, mto bom preço... só tem que ver mesmo se é a mesma midia que aparece na foto, se for pode comprar tranquilo que é original


    Abraços
    Elas estão chegando hoje, logo passo o DVD identifier e posto aqui
    Tem um maluco no ME vendendo mídia +8.5 pela bagatela de 60 reais, dá para comprar 22 de 4.7GB.
    Eu só vou comprar no dia em que elas custarem pouco mais que o dobro do preço das single layer(vai demorar...)

  19. #143
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por caça tilanga
    Elas estão chegando hoje, logo passo o DVD identifier e posto aqui
    Tem um maluco no ME vendendo mídia +8.5 pela bagatela de 60 reais, dá para comprar 22 de 4.7GB.
    Eu só vou comprar no dia em que elas custarem pouco mais que o preço das single layer(vai demorar...)
    Concordo com vc.... eu vou comprar midia DL qnd ela ficar abaixo dos 10 reais a unidade em um primeiro momento, mais que isso é absurdo, aliás, 10 conto já é... prefiro comprar 2 ou 3 single

    Depois confere mesmo essas Ridata q vc comprou no ML e posta ae, se for das boas mesmo como as q eu tenho compensa comprar por esse valor, mto boa midia...


    []´s

  20. #144
    Membro Avatar de NoOne
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Poisé, eu queria fazer backup do show do zeca pagodinho aqui.. mas dai preciso trocar de gravador e de mídia..

  21. #145
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por NoOne
    Poisé, eu queria fazer backup do show do zeca pagodinho aqui.. mas dai preciso trocar de gravador e de mídia..
    Copiar dvd? Não precisa de gravador e midia DL pra isso não

    []´z

  22. #146
    Membro Avatar de NoOne
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por NEO
    Copiar dvd? Não precisa de gravador e midia DL pra isso não

    []´z
    O Backup dele tem 8gb.. não cabe em uma mídia normal.. e se eu tento converter ele de DVD-9 pra DVD-5 eu tenho que escolher somente um audio (2 ou 5 canais) porque senão a qualidade fica muito baixa.. e mesmo assim não me agradou

  23. #147
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por NoOne
    O Backup dele tem 8gb.. não cabe em uma mídia normal.. e se eu tento converter ele de DVD-9 pra DVD-5 eu tenho que escolher somente um audio (2 ou 5 canais) porque senão a qualidade fica muito baixa.. e mesmo assim não me agradou
    Sobre o gravador DL nem vale tanto a pena pegar agora, igual o NEO disse, a midia ta cara.... O preco de uma, vc pega 4 single pelo menos... Comprei o NEC por terem falado muito bem dele e o preco ser bem convidativo...

    Vo encomendar dessas midias entao com o Allmidia... no ML n so mto conrfiante pra pegar naum.. vlw

  24. #148
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Entre a Ridata Printable e a LG 8x, qual é a melhor? A LG, na loja que olhei, fala que o código é ProdiscF01

  25. #149
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Alvinho
    Entre a Ridata Printable e a LG 8x, qual é a melhor? A LG, na loja que olhei, fala que o código é ProdiscF01
    Acho que a Ridata é melhor.

  26. #150
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Com certeza Ridata é melhor, g04 ou 05.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 9 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões