+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Placa de video

    sou meiu caipira em relação a hardware por issu venhu perguntar...

    seguinte cabo de compra uma GeForce4000MX 64mb (ia compra uma mais forte mas falto dindin =[), a placa de video 3D ela afeta na velocidade do jogo ou só mexe mesmo é nos graficos e o q dexa o jogo rapido e sem lag mesmo é memoria ram e processador??????

    caso saibam responde, mais uma duvida, com uma GeForce400MX 64mb, 376mb ram (DIMM), AMD 2200+XP sera q da pra joga HL2 tranquilo? mesmo q seja com graficos tudo no minimo???? (Windows XP caso tenha a ver)

    Vlw ae a força

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de GiLL_ClinTon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.500
    Verdinhas
    94

    Re: Placa de video

    Originalmente enviada por NazGuL (Odeon)
    sou meiu caipira em relação a hardware por issu venhu perguntar...

    seguinte cabo de compra uma GeForce4000MX 64mb (ia compra uma mais forte mas falto dindin =[), a placa de video 3D ela afeta na velocidade do jogo ou só mexe mesmo é nos graficos e o q dexa o jogo rapido e sem lag mesmo é memoria ram e processador??????

    caso saibam responde, mais uma duvida, com uma GeForce400MX 64mb, 376mb ram (DIMM), AMD 2200+XP sera q da pra joga HL2 tranquilo? mesmo q seja com graficos tudo no minimo???? (Windows XP caso tenha a ver)

    Vlw ae a força
    nao entendi nao.
    é uma gf 2 mx 400 ou uma gf mx 4000?

  4. #3
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    O que afeta na velocidade é o conjunto todo, principalmente placa de video + processador + memoria. Agora há placas fracas e placas potentes. A sua é bem fraquinha, pode crer q num vai dar mais do que já ta dando. Agora se vc tivesse uma GF 6800 Ultra por exemplo, vc não conseguiria apoveitar nem metade do poder dela com essa sua configuração restante.

    Desempenho da VGA e desempenho do resto do sistema caminham juntos, mas um processador fraco pode limitar o desempenho de uma placa de video forte e vice-versa, entendeu?

    Com uma GF4 MX4000 64mb e essa config que vc disse talvez dê pra rodar no mínimo do mínimo do mínimo hehehehe

  5. #4
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    essa MX4000 é horrível cara. Esse seu modelo de 64mb pode ser até de 32bit. Por um pouco mais podia pegar uma MX440 que é bem melhor, nem que fosse de 64bit.

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    é GeForce4000 64mb mesmo, vo economiza 2 mezes d esalario de trampo intaum hehehehe, mto obrigado pela ajuda

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Tu nao vai conseguir jogar nem Quake3 com MX4000

    []'s

  8. #7
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Tu nao vai conseguir jogar nem Quake3 com MX4000

    []'s
    Não exagera cara, com tudo no minimo deve rodar a uns 20 fps

    Essa config q tu tem não vai rodar Hl2 não, tá tudo fraco ai, processador, memoria e vga...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões