+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Placa de captura custo beneficio. Qual??

    Tava querendo pegar uma placa de captura pra min dessas boa e barata mas com sintonizador de TV.
    Alguem me surege alguma??
    Eu tava vendo um modelo da LG. Alguem sabe se presta??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Pô, ajuda ai gente.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Pixelview playtv ULTRA. na casa dos 200..250 mangos. Quem sabe menos.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    tenho uma Pixelview PLaytvPRO completa pra vender por R$160, é igual a ultra só q ao invés de ter 10bits pra capturar tem 8bits, que já é uma excelente qualidade.

    [ ]'s

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Valeu galera!!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.003
    Verdinhas
    312

    maluco se pode pagr um pouco mais caro mais tenta pegar Pinnacle DC10

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BruceBarros
    maluco se pode pagr um pouco mais caro mais tenta pegar Pinnacle DC10
    Se eu nao me engano a DC10 nao possue o conector coaxial e nao aceita o PAL-M, padrao brasileiro de cores.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    A playtv pro ultra é boa, a mpeg 2 é um lixo. Tem uma da lg bem barata (150), é boa tb.
    Eu já usei as 3.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões