+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    44

    O que comprar? (mobo,ram,proc) com R$2300

    Preciso de 1 gb ram, uma mobo e um proc legal (athlon) mas estou TOTALMENTE por fora, a última vez que pesquisei peças foi quando lançaram a radeon 9700 pro... Não sei nada de sempron, 64bits, memoria DUAL CHANNEL, sei la o que PCI express, socket 945,999,754,545,65,877,78, ATA, SATA, MATA BARATA, to totalmente por fora, nao entendo nada do que está rolando

    podem me ajudar com uma configuracao? Tenho mais ou menos 2300 reais pra gastar, vi gente montando pc quase inteiro com 3200, então deve dar pra conseguir algumas coisinhas legais né ?
    claro que o melhor possível =)


    abraços e obrigado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Com ou sem monitor?

    Tu vai usar pra só pra jogos?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    44

    sem monitor, só MOBO, RAM e PROC, mais nada.
    A mobo precisa de som onboard.... placa de vídeo eu já tenho... nao precisa de mais nada, só isso. As 3 peças, sem gabinete, cd, sem nada, só as 3 peças.
    Vou usar pra jogos.


    abracos

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    930
    Verdinhas
    0

    porra cara, se vc tem 2300 reais para gastar só em mobo, processador e ram por que nao compra um p4?


    ps: só minha opiniao.

  6. #5
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por [xd]seven
    porra cara, se vc tem 2300 reais para gastar só em mobo, processador e ram por que nao compra um p4?


    ps: só minha opiniao.
    Q mané p4, com essa grana dá pra um A64 939 e 1Gb de ram... como to meio por fora dos preços vo deixar pra galera opinar as peças ai...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    44

    Eu não curto Pentium cara, preconceito eu sei ehheeh mas não curto.
    Estou pensando em um A64 mesmo, mas nao sei de quanto, nem qual slot... memoria nao sei qual pego, se pego duas pra dual, se pego mobo com dual.... essas coisas que eu nao sei
    marca das coisas.... to por fora

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    q mal lhe pergunte, qual sua vga???

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    44

    radeon 9700 pro

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    44

    todo mundo entra mas ninguém fala das peças uehueheuhe

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    844
    Verdinhas
    2

    Minha sugestao:
    A64 3000+ s939
    MSI K8n neo2 s939
    Memoria tem muitas, depende do uso, se vai ser over ou nao...

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    44

    alguem mais ?

  13. #12
    Membro Avatar de spiderdk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.617
    Verdinhas
    59

    nem precisa discutir, com isso de grana é pegar um 3000+ e uma MSI Platinum e gastar o resto com uma memo boa, 2x512mb...

    problema é que agora final de ano, demoram mais as encomendas dos EUA, tem que ver se vc aguenta e compensa esperar

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    Placa Mãe Athlon 64 939 ABIT K8T800 PRO AV8 R$ 660,00

    AMD Athlon 64 3200+ BOX 939 R$ 873,00

    DDR 1GB 400MHZ OCZ EL Dual R$ 899,00


    total 2432 reais...

    flw

  15. #14
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Jota Morane
    Minha sugestao:
    A64 3000+ s939
    MSI K8n neo2 s939
    Memoria tem muitas, depende do uso, se vai ser over ou nao...
    100+ closed topic (pega umas memos genericas 2x512mb ddr500

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    0

    tem OCZ 1GB(2x 512mb) PC3700 que sai por R$750,00!!!
    FALOW

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    0

    Pega essas PC3500 que saem com um preço bom
    http://www.newegg.com/app/viewProduc...146-950&depa=1
    FALOW

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    44

    "Minha sugestao:
    A64 3000+ s939
    MSI K8n neo2 s939
    Memoria tem muitas, depende do uso, se vai ser over ou nao..."

    "Placa Mãe Athlon 64 939 ABIT K8T800 PRO AV8 R$ 660,00
    AMD Athlon 64 3200+ BOX 939 R$ 873,00
    DDR 1GB 400MHZ OCZ EL Dual R$ 899,00"

    Eu aceito todas sugestões =)

    Alguém aí tem algum comentário sobre as sugestões acima ou sugere alguma outra coisa?

  19. #18
    Membro Avatar de midn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    eu soh trocaria a mobo por uma nf3, via ta com nada.
    tem a epox, mas a melhor nf3 hj eh a da msi939
    cate ela

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões