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  1. #26
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    Originalmente enviada por Analista
    mas me diga pra que lançar coisa nova se os jogos nao acompanha? o PS3.0 foi lançado algum tempo mas nao saiu um jogo com PS3.0...
    foi justamente o que eu quis dizer no meu post anterior...não surge nada novo e o mercado de vga´s está desse jeito porque o resto do mercado não consegue acompanhar...eu me refiro a procs, memos, e o mercado de jogos em si

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Holt
    a x850 sequer aumenta 4% em relação a x800 XTPE
    eu falei em relaçao a GEFORCE 6800 ULTRA, a X850XTPE é mais rapida...

    http://www.driverheaven.net/reviews/X-850article/

    Decio, falta os jogos acompanhar a evolução das placas, usufruir de todas as tecnologias que as placas podem oferecer...

  4. #28
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    a linha 6800 com um athlon64 já dá conta do recado e ainda sobra , não há necessidade por enquanto , a nvidia mal consegue suprir o mercado com nv40s , quem não estiver safisfeito que compre 2x 6800ultra pci-e e faça sli , que por sinal ainda não existe na pratica , mas o custo para viabilizar um novo chip com novas tecnologias é muito alto , não iria compensar financeiramente lançar um novo chip a cada 6 meses e nem os jogos acompanham tanto avanço

  5. #29
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    Originalmente enviada por Analista
    eu falei em relaçao a GEFORCE 6800 ULTRA, a X850XTPE é mais rapida...

    http://www.driverheaven.net/reviews/X-850article/

    Decio, falta os jogos acompanhar a evolução das placas, usufruir de todas as tecnologias que as placas podem oferecer...
    vc disse

    Pra mim eu acho uma otima ideia a ATI ter lançado a X850 pra ser a placa mais rapido do mercado...
    se esse lançamento nao elevou nem 4% de performance da placa anterior, certamente nao foi essa placa que fez a ati ter "a placa mais rapida do mercado"

  6. #30
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    nao da pra saber aki se vcs tao falando de marketing ou tecnologia
    em termos tecnologicos eu dou uma media de a cada 2 anos... agora de marketing eh uma caixinha de surpresa

  7. #31
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    Originalmente enviada por Analista
    eu falei em relaçao a GEFORCE 6800 ULTRA, a X850XTPE é mais rapida...

    http://www.driverheaven.net/reviews/X-850article/
    Caralho... me poupe desses benchs... nunca vi nada mais comprado!

    Cita alguma coisa com mais credibilidade, como a Anandtech.

    Abraços,
    AleX

  8. #32
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    Tempo bom era aquele que você não se preocupava em trocar de VGA para rodar algum jogo.
    Onde você não precisava colocar 1000MB de memória para rodar a nova versão do Windows.
    Onde você não se preocupava em qual processador comprar, já que a Intel por exemplo só tinha três versões do Pentium-MMX.
    Onde você não precisava comprar um cooler de R$ 250,00 e um gabinete de R$ 500,00 com medo da sua VGA e de sua CPU fritar.

    Tempos aqueles onde não se lançavam 3 milhões de jogos por ano que são estupidamente semelhantes, cada jogo tinha uma identidade.

  9. #33
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    Originalmente enviada por Proper
    Tempo bom era aquele que você não se preocupava em trocar de VGA para rodar algum jogo.
    Onde você não precisava colocar 1000MB de memória para rodar a nova versão do Windows.
    Onde você não se preocupava em qual processador comprar, já que a Intel por exemplo só tinha três versões do Pentium-MMX.
    Onde você não precisava comprar um cooler de R$ 250,00 e um gabinete de R$ 500,00 com medo da sua VGA e de sua CPU fritar.

    Tempos aqueles onde não se lançavam 3 milhões de jogos por ano que são estupidamente semelhantes, cada jogo tinha uma identidade.
    entao vai jogar Quake 1, ou mehor, Duke Nuken 3D

    amigo, quem vive de passado é Museu

  10. #34
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    Originalmente enviada por Proper

    Tempos aqueles onde não se lançavam 3 milhões de jogos por ano que são estupidamente semelhantes, cada jogo tinha uma identidade.
    =/

  11. #35
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    Originalmente enviada por Proper
    Tempo bom era aquele que você não se preocupava em trocar de VGA para rodar algum jogo.
    Onde você não precisava colocar 1000MB de memória para rodar a nova versão do Windows.
    Onde você não se preocupava em qual processador comprar, já que a Intel por exemplo só tinha três versões do Pentium-MMX.
    Onde você não precisava comprar um cooler de R$ 250,00 e um gabinete de R$ 500,00 com medo da sua VGA e de sua CPU fritar.

    Tempos aqueles onde não se lançavam 3 milhões de jogos por ano que são estupidamente semelhantes, cada jogo tinha uma identidade.
    sou obrigado a concordar...como eu me divertia no meu 233mmx + 32ram + sis4mb, montados numa esplêndida PcChips...era theme hospital, quake1...até quake 3 jogava bem depois de colocar a voodoo
    se antes eu fazia upgrades de dois em dois anos, hj a cada 6 meses o mercado "força" um upgrade

  12. #36
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    Originalmente enviada por alexgontijo
    Caralho... me poupe desses benchs... nunca vi nada mais comprado!

    Cita alguma coisa com mais credibilidade, como a Anandtech.

    Abraços,
    AleX
    sempre vem a desconfiança, olha no hothadware tmb é similar, a X850 é mais rapida que a 6800 ultra mas nao tras nada de novo e sim um x800 turbinado...

  13. #37
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    Originalmente enviada por Decio_Piccinini
    sou obrigado a concordar...como eu me divertia no meu 233mmx + 32ram + sis4mb, montados numa esplêndida PcChips...era theme hospital, quake1...até quake 3 jogava bem depois de colocar a voodoo
    se antes eu fazia upgrades de dois em dois anos, hj a cada 6 meses o mercado "força" um upgrade
    Infelizmente é assim, lembro q fiquei por 5 anos com meu k6-2 350mhz e rodava os jogos e programa blz.... hj em dia é complicado qualquer jogo ou até mesmo programas exigem um upgrade no Pc.

  14. #38
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    Originalmente enviada por Decio_Piccinini
    sou obrigado a concordar...como eu me divertia no meu 233mmx + 32ram + sis4mb, montados numa esplêndida PcChips...era theme hospital, quake1...até quake 3 jogava bem depois de colocar a voodoo
    se antes eu fazia upgrades de dois em dois anos, hj a cada 6 meses o mercado "força" um upgrade
    Só se vc for um entusiasta, eu to com meu faz 2 anos como ja falei no post anterior, xp [email protected] + r9500pro

  15. #39
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    faz upgrade quem quer nao existe tempo certo pra fazer upgrade, tudo depende das sua necessidades, muita gente faz upgrade as vezes desnecessários somente por modismos ou influenciado pelo marketing que as empresas fazem principalmente em relaçao as VGA...

  16. #40
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    Originalmente enviada por ARQUiLiAN
    cara eu sou noob mesmo, nao sei pq leva-se 5 anos pra fazer hl2...
    sera q eh 5 anos de programacao apenas? pq po, fazer uma historia, até mesmo em storyboard toda programada, nao leva nem 1 ano...
    intao afinal, eh soh a programacao das situacoes(de single player) e da fisica do jogo q leva 4 anos? (considerando q todos trabalhem na historia em 1 ano, oq nao ocorre)...

    especialistas em programacao ai.. deem uma luz =P

    realmente ta bem obscuro o futuro das vgas (e dos pcs)
    pq oq empurrava os home user sao os jogos, pq precisa do meu pc pra mexer no word?
    Tipo, explicações do porque da demora
    Voces todos provavelmente sabem que desenvolver um jogo de Video Game pode até custar tanto quanto um jogo de PC, mas o desenvolvimento não passa de 1 a 2 anos, porque isso?
    Poruq eo Video game tem UMA configuração e SOMENTE UMA, o cara desenvolve sabendo exatamente onde e quando parar de abusar do hardware, sabendo se vai aguentar ou não e sabendo se será compatível ou não.
    No caso de um jogo para PC isso é um ** o numero de configuraçòes de PCs existentes com hardware é infinito isso sem por o software no meio (win98, XP, XPSP1, XPSP2...) então o tempo de desenvolvimento duplica, ou as vezes triplica, eles tem que desenvolver com duas ou até 3 APIs em mente caso de HL2 por exemplo que roda em DX7,DX8,DX9. Então isso tudo aumenta o tempo de desenvolvimento, sem falar que quando fazem jogos como D3 e HL2 não fazem SÓ o jogo, tão fazendo um puta investimento num engine que sera usado por anos a fio até eles mesmo fazerem algo melhor.
    Por isso esse tempo absurdo.
    Agora quanto a HL2 não pedir nada além de uma 9800, isso é relativo, o HL2 roda sim em quase tudo, eu rodo ele numa placa de vídeo onboard GF2 MX 200 e ele roda a 640 e por incrível que pareça fica bonito hehe. Mas se voce quer mesmo ver TUDO que ele pode fazer, só com X800 e 6800, para voce ver como o desenvolvedor sonhou que aquilo deveria rodar em todas as máquinas
    Eu ainda sonho com ele a 2048X1536 com FSAA 4X hahaha
    em casa pelo menos consigo rodar a 1280 sem AA ou 1024 AA 4X

    P.S: Essa discussão da X850 é meio que besteira a ATI se fudeu em disponibilidade da linha X800, ela só tá lançando a X850 para ter mais placas mesmo, porque parece estar com processo melhor...
    Pena que serão só PCIX segundo eles
    e parece até que eles me ouvirão, lançaram a placa que eu falei que seria foda, a X800 XL, 16 pipes e clock mais baixo com uma puta performance ainda, novamente, pena que é só pci-X

  17. #41
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    Originalmente enviada por RetardadoMental
    entao vai jogar Quake 1, ou mehor, Duke Nuken 3D

    amigo, quem vive de passado é Museu

    Bom eu so parei de jogar quake1 pq encheu de Bot.

    Fora isso eh o melhor Mp Death-Match ate agora..e ainda da pra jogar com mod Tenebrae.

    O problema eh exatamente esse: Quem nao sai do passado sao os programadores, nao os gamers.


    O cara de cima ta certo, vc compra um proc de 1000 reais, uma vga de 1500, um cooler de 200, um mouse optico de 150...

    Mas vai continuar jogando a msm coisa. Game NOVO e BOM? so Farcry, q nem eh la graaandes coisas, mas pelo menos eh novo.

    O resto?

    So sequel:

    Hl2, Doom3, Ut2004, Quake4, Rtcw2.

    Como vc pode ver, nao eh so museu q vive de velharia


    []'s

  18. #42
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    Originalmente enviada por [3egs]Santroph
    Tipo, explicações do porque da demora
    Voces todos provavelmente sabem que desenvolver um jogo de Video Game pode até custar tanto quanto um jogo de PC, mas o desenvolvimento não passa de 1 a 2 anos, porque isso?
    Poruq eo Video game tem UMA configuração e SOMENTE UMA, o cara desenvolve sabendo exatamente onde e quando parar de abusar do hardware, sabendo se vai aguentar ou não e sabendo se será compatível ou não.
    No caso de um jogo para PC isso é um ** o numero de configuraçòes de PCs existentes com hardware é infinito isso sem por o software no meio (win98, XP, XPSP1, XPSP2...) então o tempo de desenvolvimento duplica, ou as vezes triplica, eles tem que desenvolver com duas ou até 3 APIs em mente caso de HL2 por exemplo que roda em DX7,DX8,DX9. Então isso tudo aumenta o tempo de desenvolvimento, sem falar que quando fazem jogos como D3 e HL2 não fazem SÓ o jogo, tão fazendo um puta investimento num engine que sera usado por anos a fio até eles mesmo fazerem algo melhor.
    Por isso esse tempo absurdo.
    Agora quanto a HL2 não pedir nada além de uma 9800, isso é relativo, o HL2 roda sim em quase tudo, eu rodo ele numa placa de vídeo onboard GF2 MX 200 e ele roda a 640 e por incrível que pareça fica bonito hehe. Mas se voce quer mesmo ver TUDO que ele pode fazer, só com X800 e 6800, para voce ver como o desenvolvedor sonhou que aquilo deveria rodar em todas as máquinas
    Eu ainda sonho com ele a 2048X1536 com FSAA 4X hahaha
    em casa pelo menos consigo rodar a 1280 sem AA ou 1024 AA 4X

    P.S: Essa discussão da X850 é meio que besteira a ATI se fudeu em disponibilidade da linha X800, ela só tá lançando a X850 para ter mais placas mesmo, porque parece estar com processo melhor...
    Pena que serão só PCIX segundo eles
    e parece até que eles me ouvirão, lançaram a placa que eu falei que seria foda, a X800 XL, 16 pipes e clock mais baixo com uma puta performance ainda, novamente, pena que é só pci-X

    O Alpha do doom3 q saiu ha milenios atras ja rodava em tudo quanto eh Vga e Pc...Alias os sons eram ate melhores no alpha.

    5 anos pra fazer a historia de merda do doom3?

    Os graficos com stencil q um estudante implementou sozinho no quake1?

    Ou os super mapas "corredor fechado-porta trancada"?

    E fora q o jogo eh super-fokin boring. Eu nem tive saco ate hj de ver o segundo final, os mapas do inferno sao um lixo pior q os corredores da base.

    Pra mim demorou simplesmente pq nao tem concorrencia.

    Se tivesse, como tem nos joguinhos de console, te garanto q nao ia levar 2 anos pro D3 ficar pronto.

    []'s

  19. #43
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    Bom a engine do Quake 3 rendeu por anos e anos, muitos jogos foram lançados em cima dela... E a engine do Quake 1 tá aí até hoje com o HL2 ahaha

    Sinceramente eu tô cagando pra gráficos, eu quero é um jogo bom mesmo... Eu não consigo mais jogar single-player hoje em dia, eu quase durmo jogando, acho muito chato. Só consigo jogar MP, jogando contra outra pessoa. Por isso que jogo Q3 até hoje... Comunidade falida, jogo morto, foda-se, na minha opinião é o jogo mais balanceado que já existiu, e tem a diversão, versatilidade e aquele toque especial de todos os Quakes. Q1/QW tá aí até hoje, e não vem dizer que "o FuhQuake salvou" pq não salvou porra nenhuma, só deu uma recauchutada. Com ou sem ele quem joga hoje estaria jogando mesmo assim, até pq existem outros clients...

    Mas esses jogos novos, todos uma merda pra MP. TODOS. Painkiller foi o fiasco do século (e o jogo era completamente MP-focused), D3 nem ia ter MP, só colocaram pra dizer que tem. HL2 outro fiasco, o MP dele é o CS e agora colocaram um DM meia boca também, que só tem a gravity gun de diferente... E UT2004 (que nem é da "nova geração") é só um UT2003 turbinado, que por sua vez não traz nada de inovador...

    Não quero que fujam do clássico, até pq a fórmula antiga de DM funciona, só que pra que jogar um jogo novo se eu tenho o antigo que é a mesma coisa? Eu nem mencionei aqui, mas quem jogou sabe: RTCW manteve o padrão do FPS, pegou um pouco do TF, misturou com segunda guerra, um pouco de realismo... Fórmula vencedora, na minha opinião o melhor jogo em time já criado até hoje.

    Concordo com o que o Diesel falou... Softhouse tá preocupada em fazer jogo pra newbie mesmo. E se continuar assim, os "hardcore gamers" vão ficar estacionados nos clássicos mesmo.

  20. #44
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    Idependente da qualidade do jogo agradar uns ou nao
    é inegavel que construir cada level do doom3 ou do hl2
    com todos os seus detalhes (imagina cada cantinho q a gente passa reto.. mas q tem textura encaixadinha.. detalhezinhos...mta coisa..
    arquitetura do mapa.. tdo isso para amarrar num enredo)
    é mto tempo gasto.. e mto trampo
    a engine em si com certeza ja estava pronta bem antes disso. Mas tb demora meu..

    mas falar q ficar projetando um jogo tendo em mente oq se tem em termos de consumo.. é contraditorio de dizer q o mercado de vgas/cpus estao mto a frente da exigencia dos jogos..

    na verdade eu me lembro perfeitamente q qdo lançou q3.. NAO EXISTIA micro por mais TOP q fosse .. q conseguisse rodar BEM o jogo.
    tava na epoca dos pIII 600 com gf1...
    forçou mta gente a se desdobrar pra conseguir upgrades..

    Meu micro é meia boca, nem vo usar como parametro
    mas eu participei de um campz de doom3
    q eram XP 2000+
    com 9600XT
    512 ram

    colocando o grafico mais podre de tdo.. dando tweak no maximo q conseguia pra deixar o micro mais ninja pra jogar... era foda de jogar o MP, MTO FODA..
    eu só consegui ver o MP rodando liso.. qdo eu peguei um a64 3200+ com gf6800Gt 1Gb de ram cavala na casa do meu amigo.

  21. #45
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Só se vc for um entusiasta, eu to com meu faz 2 anos como ja falei no post anterior, xp [email protected] + r9500pro
    eu sou um esntusiasta pobre vide sign...GF4MX440 e rodando tudo tranquilão...pequei esse pc este ano...sabe qual era meu pc antes ?
    p233 128ram voodoo3...fiquei 7 anos com ele...acho que quebrei o recorde de non-upgrade

  22. #46
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    Originalmente enviada por Saboya
    Bom a engine do Quake 3 rendeu por anos e anos, muitos jogos foram lançados em cima dela... E a engine do Quake 1 tá aí até hoje com o HL2 ahaha
    Existe uma regra básica de quem desenvolve software: "Não re-inventar a roda."

    Ainda bem que HL2 usou coisas do Q1, pois uma Engine para ser boa não precisa escrever código para calcular 2 + 2.

    []´s

  23. #47
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Bom eu so parei de jogar quake1 pq encheu de Bot.

    Fora isso eh o melhor Mp Death-Match ate agora..e ainda da pra jogar com mod Tenebrae.

    ...

    []'s
    jogava q1 diesel?

    ate hj nao vi um jogo multiplayer FPS tao bom como quake1, quake 3 chegou perto, mas ainda achei quake1 melhor...

    velocidade alucinante e bla bla bla

    muito bom... soh q eu cansei

    joguei mais de 4 anos quake1

    de 97 ate final de 2001...

    com ping 700 e jogando quake, heuAHeuoaHEuohAE! =/

    dm, clan arena, arena, tf... muito foda... =~

    []'s

  24. #48
    Membro Avatar de andrepmrj
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    como doom3 tem 2 finais... foi isso que o deco falou ???????

  25. #49
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    Uia ^^

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    O Alpha do doom3 q saiu ha milenios atras ja rodava em tudo quanto eh Vga e Pc...Alias os sons eram ate melhores no alpha.

    5 anos pra fazer a historia de merda do doom3?

    Os graficos com stencil q um estudante implementou sozinho no quake1?

    Ou os super mapas "corredor fechado-porta trancada"?

    E fora q o jogo eh super-fokin boring. Eu nem tive saco ate hj de ver o segundo final, os mapas do inferno sao um lixo pior q os corredores da base.

    Pra mim demorou simplesmente pq nao tem concorrencia.

    Se tivesse, como tem nos joguinhos de console, te garanto q nao ia levar 2 anos pro D3 ficar pronto.

    []'s
    Nossa ! Depois dessa, thumbs up pra vc meu queridu !!

    É foda, realmente o mercado virou "Panelinha" de quem ja tinha grana e "capacidade" de produzir o game, agora o q ta salvando são os mod´s !

    Vamos 1x1 de Quake1 deco ?

  26. #50
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    Uia ^^

    Originalmente enviada por andrepmrj
    como doom3 tem 2 finais... foi isso que o deco falou ???????
    ** RUSHER DETECTED **

    Zueira =*

    Voce pode ou não mandar a mensagem pedindo socorro.

    Tanto q eu axo q a Expansão do Doom3 é quando vc manda a msg

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