+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    Alguem sabe se ele eh melhor q um A7+?
    a7+ ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    Aero 7+

  4. #28
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    Aero 7+
    melhor e mais silencioso.

  5. #29
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Acho q foi o Rafael rlz q mostro q o 19b e o 21b com SF2 rodava melhor q Aero e talz

    PS: Feliz natal pra todo mundo ae

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    930
    Verdinhas
    0

    to rodando 200x11,5 vcore 1,75
    iddle 45c
    full 49c

    ps: sem lapidar
    ps2: como lapida?
    ps3: é foda demais tirar e colocar o vcom....

  7. #31
    Membro Avatar de DavidBugnet
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.330
    Verdinhas
    52

    eu comprei um e nem usei ele enquanto nao dei o lap
    medo de fder o L2 da porra de tanto tira e poe cooler
    dei um lap que nao fico perfeito, foi meu 1o, mas fico bom, to em 33~39 e hoje ta calor
    com o box ia a 45C as vezes té mais . . .

  8. #32
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por [xd]seven
    to rodando 200x11,5 vcore 1,75
    iddle 45c
    full 49c

    ps: sem lapidar
    ps2: como lapida?
    ps3: é foda demais tirar e colocar o vcom....
    lapidar tem um topico nos topics uteis eu axo


    P/ tirar e colocar o vcom é só tirar o Fan e usar uma chave de fenda p/ apoiar o clipe dele (por dentro do heatsink p/ n ter risco de ir na mobo.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.612
    Verdinhas
    220

    Acabei de fazer um teste aqui...lapidei o meu 21b e coloquei o fan do Xdream nele, resultado:

    Uso um Barton 2800+
    Xdream lapidado : 58 graus em idle
    Base do 21b(lapidado) e Fan do Xdream: 54 graus em idle

    Xdream lapidado : 61 graus em full load
    Base do 21b(lapidado) e Fan do Xdream : 58 em full load

    Todos os testes foram feitos com o Xdream na velocidade minima.

  10. #34
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    essa temp tah mto alta kra.. ou teu gabinete é uma merda ou a tua temp ambiente é cavalar.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    tem foto desse cooler?

  12. #36
    Membro Avatar de respider
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    11.833
    Verdinhas
    1250





    dificil passar dos 42°C aqui

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.612
    Verdinhas
    220

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    essa temp tah mto alta kra.. ou teu gabinete é uma merda ou a tua temp ambiente é cavalar.
    tmb acho alto, olha que meu gabinete está aberto, tenho uma desconfiança do sensor de temp. com um XP 2000+ essa temp ficava uns 3 graus mais baixo ...

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ResPiDeR




    dificil passar dos 42°C aqui
    espelho do tapete?

    lol

    por q o cooler lapidao refrigera mais?

  15. #39
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.104
    Verdinhas
    1396

    Originalmente enviada por SK8_hUgO
    por q o cooler lapidao refrigera mais? [/B]
    Pois a superfície original apresenta falhas, ocasionando "buracos" no contato entre heatsink e die, e a lapidação elimina esses buracos, aumentando a superfície de contato, e otimizando a transferência de calor.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    faz tempo q eu nao lia uma explicação com tanta eficacia e simples

    Shinji kun
    vlw velho

    no mais duvidas sobre lapidação
    lol

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    ta 1 bom calorzinho, meu palomino 1,75v ta a 45graus... antes ficava a 53 idle, 58, 59 full.. (antes era box tbm)
    mais o 21b ta normal, sem lapida nem nada...
    + ta bom assim

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.612
    Verdinhas
    220

    Originalmente enviada por dk.savage
    Acabei de fazer um teste aqui...lapidei o meu 21b e coloquei o fan do Xdream nele, resultado:

    Uso um Barton 2800+
    Xdream lapidado : 58 graus em idle
    Base do 21b(lapidado) e Fan do Xdream: 54 graus em idle

    Xdream lapidado : 61 graus em full load
    Base do 21b(lapidado) e Fan do Xdream : 58 em full load

    Todos os testes foram feitos com o Xdream na velocidade minima.
    Galera estava meio p.. da vida com essa temperatura , testei várias coisas e consegui resolver esse problema .. Dei um update na Bios da minha placa um L7VTA e os medidores voltaram a marcar temperaturas aceitaveis ...Agora em idle está 34 graus hehe e 37 em full load ...
    Ufa já estava quase comprando um zalman por causa dessa temp

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [xd]seven
    eu fiz assim

    em iddle eu deixava paradao no windows
    e no full rodava 5 min do toast

    eu sei que preciso rodar mais, porem nao havia tempo
    porque eu estava trocando a disposicao dos coolers do gabinete


    Cara....fiz uma gambiarra...como eu itnha um v7+ encostado dai coloquei o cooler dele no gabinete jogando ar para fora e o meu antigo cristal jogando ar para dentro
    fiz um monte de testes e descobri a melhor performance nesta disposicao.

    Agora de manha estou com 35C iddle

    depois vou partir para o overclock

    ps: velocidade do v7+ medium

    Pow, to com problema de temperatura no meu 2400+ e olhei seu tópico, levando seu teste (5min) em consideração, eu tb naum tenho problema de temp, mesmo pq o problema soh da em algumas horas de game onde percebo q até o ambiente do meu quarto aqueceu! 5 min pra mim eh brincadeira. Joga algo pesado por uma hora e depois posta ae pra ver!

    [ ]´s

  20. #44
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Kraiu...tava usando um 39b pra faze uns testes pro meu primo aki em casa

    Usando o sensor termico do SF2, no 39b pego 49º rodando Prime por 1 hora e poko

    Fazendo o msm teste com a msm ventoinha no meu 21b, a temp fico em 44º

    PS: Os dois tavam lapidado com lixa 1200, se eu achasse uma 2500 ia quebra mor galho

  21. #45
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    930
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KrA.[TT].
    Pow, to com problema de temperatura no meu 2400+ e olhei seu tópico, levando seu teste (5min) em consideração, eu tb naum tenho problema de temp, mesmo pq o problema soh da em algumas horas de game onde percebo q até o ambiente do meu quarto aqueceu! 5 min pra mim eh brincadeira. Joga algo pesado por uma hora e depois posta ae pra ver!

    [ ]´s
    eu joguei umas 4 horas de rome total war nas férias e ficou 49~50C cara

    []s

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    Puta que tesão! Eh exatamente issu q eu quero! To pedindo muito? Pow, eh sacanage meu proc ficar em 65° com Q2/Q3, to lapidando ele hoje!! Vo ve a tal Artc Silver tb, alias, qual pasta termica vc usou?

    [ ]´s

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.764
    Verdinhas
    2

    Eu uso o VCOM 21b lapidado pelo TheLittle
    O meu pc é esse da assinatura e to com overclock num Mobile
    [email protected] com Vcore 1.725V
    A minha temperatura fica na média em 50º
    Eu estou feliz pq com esse overclock a temperatura esta MUITO boa!!!
    Poderia ficar melhor mas nem estou afim de gastar 100 conto só numa ventoinha de 80 ou 96mm que tem uns 5000rpm.

    Beijos =*

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Lapidei o meu e naum deu certo naum.

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.612
    Verdinhas
    220

    Originalmente enviada por KrA.[TT].
    Puta que tesão! Eh exatamente issu q eu quero! To pedindo muito? Pow, eh sacanage meu proc ficar em 65° com Q2/Q3, to lapidando ele hoje!! Vo ve a tal Artc Silver tb, alias, qual pasta termica vc usou?

    [ ]´s
    só com artic silver ceramiq minha temp caiu uns 3 graus

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    742
    Verdinhas
    2

    eu to com um barton [email protected] (11x200) + volcano 12 no MAXIMO e a temp ta ficando em torno de 50 graus.. depois vou tirar uma foto de onde meu gabinete fica pra galera dar uma solucao pro meu problema..

    tipo simplesmente nao tem como ter ventilacao onde ele ta, e a temp na area do gabinete fica superior a 40 graus.. eu ligo o micro e fica parecendo um secador de cabelo.. ta foda

    to pensando em colocar um duto da janela do quarto ate o gabinete pra ver se melhora ueaeahuaheuaehua

    duvida: o 21b lapidado eh COMPROVADAMENTE melhor q o volcano 12?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões