+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    ASUS A7N8X-X, ABIT NF7 ou ABIT NF7-S2

    e ai vem aquela duvida cruel, ambos N-Force 2, a asus falaram que da alguns probleminhas e tals e parece que abit tem melohr desempenho, o que fazer ? eu queria uma nf7-s pois é melohr que as 3, porem tenho só 300 reais pra gastar na mobo com frete, alguem da um help ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Se vc não vai usar HD s-ata vai na NF7 com certeza.

    []´s

    Flávio

  4. #3
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    nf7 ou nf7s2 caso queira sata

    c for fazer over nf7 100+

  5. #4
    Membro Avatar de ferA_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BEIJINHO NO OMBRO.
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    14.468
    Verdinhas
    2261

    nf7, sem dúvida!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    nao vou usar sata, seria melhor a NF7 então ? qual a faixa de preço ?
    e aquele lance do n-force2 ser diferente do n-force2 pelo fato do MCP-T + SPP que não sei o que é.. e tbm aguenta over legal que nem a NF7-S ?

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    achei uns preços aqui... NF7 68$, NF7-S2 69$
    o que vale a pena ?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    vai de NF7. Essa nf7-s2 alem de nao ter opcoes pra over tem o regulador d tensão pior q da NF7 normal.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    um problema tambem é achar a NF7 rev2.0, mto foda, no paraguay ainda, eu precisava saber se tem ela até 300 reis na santa ifigenia

    Pq se nao vou ter que pegar a asus A7N8x-x =/

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    up

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por TheLittle
    vai de NF7. Essa nf7-s2 alem de nao ter opcoes pra over tem o regulador d tensão pior q da NF7 normal.
    quais opções de over q ela naum tem ?
    Pois regulador de tensão das memos, core e chipset ela tem. Soh naum tem multiplicador.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    quais opções de over q ela naum tem ?
    Pois regulador de tensão das memos, core e chipset ela tem. Soh naum tem multiplicador.
    eu digo a qualidade do regulador d tensão do processador, q é bifásico, como na sua amada ASUS.. ehehe

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por TheLittle
    eu digo a qualidade do regulador d tensão do processador, q é bifásico, como na sua amada ASUS.. ehehe
    Agora melhorou. Mas vc disse q ela naum tinha opções para over.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por zouk
    um problema tambem é achar a NF7 rev2.0, mto foda, no paraguay ainda, eu precisava saber se tem ela até 300 reis na santa ifigenia

    Pq se nao vou ter que pegar a asus A7N8x-x =/
    Ontem eu comprei uma NF-7 rev 2.0 lá na Sta Ifigênia, tava 320 conto mas consegui por 300...

    Lá é fácil achar, tem as rev1.0 que tão 270 conto, e tem uns
    pilantras vendendo a NF-7 rev2.0 por 495 conto... É só dar uma boa andada...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    olha, a abit é melhor mas eu nunca tive

    a a7n8x-x eu ja tive, e eu achei ela boa. Funcionava bem, estavel. Eu nao fazia over

    flws

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões