+ Responder Tópico
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    quem manja de NF7 entræ fazendo favor!! duvida!

    æ galera...na bios, em softmenu III setup, tem os ajustes e tals...
    em CPU FSB/DRAM RATIO só funfa o pc (overclock e tals)... em 3/3, 4/4 e assim vai...

    se eu botar em 6/5 por exemplo num roda....mesmo que minha memo é ddr333...se eu boto em 320 por exemplo, o pc num liga...se eu boto 420.. tbem num liga....agora se eu rodar 3/3 (q no caso tá 200fsb)...DDR400..vai na boa... até 440mhz vai na boa... mas tem q ser ali no 3/3... se eu botar o fsb pra baixo...e setar alguma opção q não seja X/X...seja Y/X..ou Z/X....ou seja..numeros diferentes...pc num liga..tanto mhz pra cima ou pra baixo.


    alguem sabe pq??

    vlws!!'


    PS: se num entenderem vejo como explicar melhor..é o sono!! ahhwhaw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    tenta 5/4

    nforce é bugado com divisor msm e o ideal é usar 1/1, 3/3 e por aí vai =D

  4. #3
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    tenta 5/4

    nforce é bugado com divisor msm e o ideal é usar 1/1, 3/3 e por aí vai =D
    q mierda eim!!


    Pq eu tava a fim de usar o processador a 200 e a memoria em 440 ou 450..eheheheh

  5. #4
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por DE-SP
    q mierda eim!!


    Pq eu tava a fim de usar o processador a 200 e a memoria em 440 ou 450..eheheheh
    A melhor performance nos nForce2 é sempre com memo em 1:1 com o fsb.

  6. #5
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    A melhor performance nos nForce2 é sempre com memo em 1:1 com o fsb.
    entendi!!

    mas é q como eu consigo subir o processador a 237 de FSB e a memoria tá arriando pra tudo isso.... eu queria colocar ema mais baixo...saka...

    DDR333 q tá guentando 450 com cas2 e 2.8V tá mais que no talo já...awhahw

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    Originalmente enviada por DE-SP
    entendi!!

    mas é q como eu consigo subir o processador a 237 de FSB e a memoria tá arriando pra tudo isso.... eu queria colocar ema mais baixo...saka...

    DDR333 q tá guentando 450 com cas2 e 2.8V tá mais que no talo já...awhahw
    provavelmente vai ficar melhor com o processador e a memo com 225 de fsb q a memo com 225 e o processador a 237

  8. #7
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por TheLittle
    provavelmente vai ficar melhor com o processador e a memo com 225 de fsb q a memo com 225 e o processador a 237
    ummmmmm interessante!!


    Ps: a nf7 tem akela frescura tbem com o multiplicador 10x e tals q nem a azos a7n8x??

  9. #8
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por DE-SP
    ummmmmm interessante!!


    Ps: a nf7 tem akela frescura tbem com o multiplicador 10x e tals q nem a azos a7n8x??
    tem não, funciona tranquilo...

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Po 5/4 r0x eu fiz 255MHz em 5/4

  11. #10
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    tem não, funciona tranquilo...

    Abit é Abit falæ!!




    3,14k2|P1k4chu: 255??? cacilds..ahwhahwh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões