+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    DVI vs. 15pin D-sub

    Ai galera... eu to vendo monitores LCD pra escolher um pra comprar.
    E como eu jogo bastante tava querendo um de 12ms de resposta.

    E eu me deparei com um detalhe:

    Encontrei os Samsung 710N-2 e os 710T pra vender.
    Com o pequeno detalhe que o primeiro possui apenas entrada analogia 15pinos... enquanto o segundo possui entrada DVI.
    A diferença de preço deles é de $295, contra $420...

    Eu vou ter significativas melhoras na imagem, ou no tempo de resposta por usar uma entrada DVI já que ela manda o sinal digitalmente para o monitor?!

    Ou a diferença de preço não vale a pena de maneira alguma?!
    No preço final essa diferença daria em torno de 500 reais.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    Nobody?!?!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Eu tava com a mesma dúvida, e optei pela entrada vga mesmo. Não acho que vale a pena pagar quase 500 reais a mais por DVI, a diferença não é tão significativa. Se eu fosse você, gastava os 500 reais num upgrade em outras peças, vale muito mais a pena.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alvinho
    Eu tava com a mesma dúvida, e optei pela entrada vga mesmo. Não acho que vale a pena pagar quase 500 reais a mais por DVI, a diferença não é tão significativa. Se eu fosse você, gastava os 500 reais num upgrade em outras peças, vale muito mais a pena.
    Problema é que nesse PC, 500 real eu num faço mta coisa nao...

  6. #5
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    troca a mobo por uma menos porca ora porra. =D

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    troca a mobo por uma menos porca ora porra. =D
    Nao pq no fim do ano eu vou pegar um A64... enum vou ficar gastando em P4

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Cueca
    Nao pq no fim do ano eu vou pegar um A64... enum vou ficar gastando em P4
    Guarda pro A64 então

  9. #8
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    ou ainda guarde esse dinheiro e bota a sua placa mae atual à venda, se conseguir vender compra uma p4p800 SE ou abit Is7 q vai ter melhor performance e é mais facil de vender depois =D

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    ou ainda guarde esse dinheiro e bota a sua placa mae atual à venda, se conseguir vender compra uma p4p800 SE ou abit Is7 q vai ter melhor performance e é mais facil de vender depois =D
    Esse mobo/proc/memo eu vou usar em outro lugar depois... nem vou vender.

    Então, realmente não compensa compra um com DVI?!?!
    To achando que eu num vou comprar LCD coisa nenhuma viu... vou esperar mais pra frente qdo tiver mais barato, com cores melhores e response time de 8ms... hehe
    Acho que vou atras de um F700P mesmo...

  11. #10
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    4

    tenho um 795FT da LG e te digo, n troco por LCD naum ( ja vi uns LCD, podem ter sido modelos ruins , n sei, mas ainda prefiro CRT)

    LCD eh mais estetica msm.... pra desempenho prefiro CRT.
    Mas se resolver pegar LCD agora , vai de VGA msm, economiza a grana e investe em otra coisa....

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    É... eu andei lendo uns reviews ai, e criticas.
    Por enquanto acho que não é hora de pegar um LCD ainda.

    O negócio mesmo acho que é pegar um CRT com boas resoluções e refreshs... to quase pegando um F700P mesmo, mas ainda tenho algumas duvidas se nao seria melhor um T910B.

  13. #12
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.092
    Verdinhas
    4

    LCD pra mim eh so estetica...
    pega CRT logo e economiza uma grana kra..

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    Acho melhor mesmo... ai eu guardo pra atualizar o pc no fim do ano...

  15. #14
    MHz
    MHz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.874
    Verdinhas
    2

    quem fala q LCD é só estética tah falando besteira e/ou então só viu LCDs meia boca rodando...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões