+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de ZaRgON
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.875
    Verdinhas
    633

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Teste com um monte de fontes, meu Deus, OCZ apavorou :D

    Originalmente enviada por higherøx
    Ué é isso que o teste mostra não é?

    Pagando ou não, roubado ou não, o teste supostamente mostra que a OCZ eh a melhor fonte mesmo ué



    ps. look my signature
    Nao, o teste NAO mostra, pois eles nao testaram a fonte

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.697
    Verdinhas
    1

    olha o higher postando sem saber oque tá escrito pra ganhar posts

    flooderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    =P

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por RobervaLL
    olha o higher postando sem saber oque tá escrito pra ganhar posts

    flooderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    =P
    hahaha
    tb te amo



    Originalmente enviada por ZaRgON
    Nao, o teste NAO mostra, pois eles nao testaram a fonte
    Óbvio q mostra neh

    Se tá no gráfico, é pq mostra

    Outra coisa, olha essa "Xilence" e "Raidmax" estão vermelhas e paradas, enquanto isso a OCZ tá lá normalzona

    Muito confuso esse teste

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Concordo com vc em gênero, número e grau
    Tbm acho praticamente impossível isso acontecer
    Mas como eu não entendo nada dessa linguagem escrota, achei q era isso e postei aqui

    ehuaoeiahi

    (Ou senão, puxaram o $aco da OCZ... se é que vc me entende)





    bom mesmo ehoahioe
    Se vc concorda em genero,numero e grau com o Racer pq vc colocou que OCZ APAVOROU e não falou o que tinha pensando no inicio do topico?
    Aff... uhaueahueauheuae
    E tbm curto ocz pra caralho,mas o higher força a amizade uhahuehuae,postar sem entender o que rolou é foda.

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por GugaWC2004
    Se vc concorda em genero,numero e grau com o Racer pq vc colocou que OCZ APAVOROU e não falou o que tinha pensando no inicio do topico?
    Aff... uhaueahueauheuae
    E tbm curto ocz pra caralho,mas o higher força a amizade uhahuehuae,postar sem entender o que rolou é foda.
    Porque eu ACHEI q tinha mesmo ehuahe

    Mas depois que ele postou eu pensei bem e vi que era isso mesmo Tanto é que postei depois

    Mas olha só tem 2 fontes em vermelho ali, paradas tb. A OCZ tb tá parada, mas não tá vermelha
    Tá ESTRANHO esse teste...

    Ta ok, editei o título, ve se ta bom agora :**

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    Putaria nos testes detected
    PS:agora quase gostei do titolo,mas vc ta misturando o portugues com o ingles com esse w/ e faltam virgulas entre os fabricantes das fontes
    Ow pega meu icq pra trocar uma ideia dps uhaeahue
    131420298

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por GugaWC2004
    Putaria nos testes detected
    PS:agora quase gostei do titolo,mas vc ta misturando o portugues com o ingles com esse w/ e faltam virgulas entre os fabricantes das fontes
    Ow pega meu icq pra trocar uma ideia dps uhaeahue
    131420298
    ehaueia pois eh

    addediado no ICQ! :~

  9. #33
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por higherøx
    Porque eu ACHEI q tinha mesmo ehuahe

    Mas depois que ele postou eu pensei bem e vi que era isso mesmo Tanto é que postei depois

    Mas olha só tem 2 fontes em vermelho ali, paradas tb. A OCZ tb tá parada, mas não tá vermelha
    Tá ESTRANHO esse teste...

    Ta ok, editei o título, ve se ta bom agora :**

    Mudou pra sair da humiliation né?!

    Kd o Nitroso pra dar o: "Close & Ban"

    eEUHIEhiAheAIUehaieahUI!!!!!!!

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.598
    Verdinhas
    68

    superflower mandou muito bem

  11. #35
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    ah muito rox ver minha Tt PurePower ownando as fontes fuderosas huahauhauhau

    E se notarem bem a Tt ainda variou menos que a SuperFlower

    THERMALTAKE ROX!!!!!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões