+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Nv system utility e 8rda Vcore + infinity = WTF??

    eu tenhu esses dois programas no pc, e qdo tento usar p/ diminuir o fsb tenhu dois problemas diferentes,

    o da nvidia buga de kra, é soh dah ok q trava o pc.
    o 8rda funfa na hora e por mais uma hora ou duas, saio de perto do pc um poko ou na manha seguinte vo ver.. o pc tah travado.. (jah perdi a hora do col por causa disso :/ )

    tem alguma coisa q eu possa fzer ou programa q possa usar na minha mobo sem dar xabu?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    isso tem cara de imcompatibilidade com bios viper, eu usava na minha antiga dfi sussa, apenas n abusava mto pra n corromper a bios

    qual bios está usando?

  4. #3
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Autor do tópico
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    isso tem cara de imcompatibilidade com bios viper, eu usava na minha antiga dfi sussa, apenas n abusava mto pra n corromper a bios

    qual bios está usando?
    mais recente kra, e com a 6/19 tbm bugava =/

  5. #4
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    mais recente kra, e com a 6/19 tbm bugava =/
    tentou o clockgen?

  6. #5
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Autor do tópico
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    tentou o clockgen?
    nem tentei ainda, n sabia q essa porra funfava em amd

    vo testar daki a poko, vlwz ae.

    aparentemente foi blz.. mas o foda é q n dah p/ muda voltagem por elel... 166.4585456..x12 = 1999 dava p/ botar 1.6v ou menos e aí o smartfan ia p/ menos de 3k rpm e eu dormia mto menos incomodado =D

  7. #6
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    geralmente o problema de travamento do NF2 qdo se usa o 8rdavcore eh qdo se muda o fsb, aqui qdo setava mto baixo, ( abaixo de 133 ) o micro ficava ligado e depois de um tempo travava

    usa o clockgen pro fsb, e o 8rdavcore pra tensões, da um pouco de trabalho mas acho q vai funfar legal

  8. #7
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Autor do tópico
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    geralmente o problema de travamento do NF2 qdo se usa o 8rdavcore eh qdo se muda o fsb, aqui qdo setava mto baixo, ( abaixo de 133 ) o micro ficava ligado e depois de um tempo travava

    usa o clockgen pro fsb, e o 8rdavcore pra tensões, da um pouco de trabalho mas acho q vai funfar legal
    deu landrop e fudeu o som depois de um tempo com o pc ligado em idle... DFI bugada SUX

    e isso usando soh o clockgen, sem mexer em nada.

  9. #8
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    deu landrop e fudeu o som depois de um tempo com o pc ligado em idle... DFI bugada SUX
    msmo com o clockgen? pqp...

    mas vc está setando o fsb de qto pra qto?

  10. #9
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Autor do tópico
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    msmo com o clockgen? pqp...

    mas vc está setando o fsb de qto pra qto?
    200 => 166

    na hora vai lindamente, uma hora ou duas depois buga.

  11. #10
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    200 => 166

    na hora vai lindamente, uma hora ou duas depois buga.
    pootz, aqui dava somente qdo baixava de 133...

    tipo, tenta trocar a bios, tenda as modded by hellfire

  12. #11
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Autor do tópico
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    pootz, aqui dava somente qdo baixava de 133...

    tipo, tenta trocar a bios, tenda as modded by hellfire
    vo tenta depois, o foda é q a ultima vez q eu vi tava tdo off os links do forum da dfi, vo ver se consigo falar com o Cabelim p/ me passa essas porra.

  13. #12
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    Aqui depende do processador

    Com mobile podia baxar ate 133, abaixo disso = merda
    sempron posso baxar até 100
    tbred idem

    jr.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões