+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Miojo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    3DMark01 =(

    Fiz 4k soh no 3Dmark01SE...

    Aí vai minha configuração:

    P4 1300Mhz Willamete 1.75v (100x13)
    PCCHips M921L
    256MB Ram 2x128 PC133 (Marckivision + Infineon)
    HD 40gb 7200 Sansumg
    MX440 Series 64MB 128Bits 270/405 (ultimos drivers da nvidia)

    Tá certo isso?

    ps: naum kero fazer milagre nenhum, mesmo pq minha config eh um lixo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Miojo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    poxa ninguem...

  4. #3
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    normal

    com FSB 100 ainda...

  5. #4
    Membro Avatar de Miojo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    normal

    com FSB 100 ainda...
    entaum eu to na média esperada?

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.630
    Verdinhas
    2051

    Originalmente enviada por Nissin.Miojo
    entaum eu to na média esperada?
    sim

  7. #6
    Membro Avatar de Miojo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    se eu colocar mais 256 de memória (total com 512), eu consigo um desempenho melhor? ou vai aumentar pouca coisa?

  8. #7
    Membro Avatar de Miojo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    pessoal olhem o quanto eu cheguei na minha MX440:

    clocks default dela: 270/405


  9. #8
    Membro Avatar de Miojo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    e aki o 3DMark01 e meus 4k


  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    Normal

  11. #10
    Membro Avatar de Miojo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    Originalmente enviada por CrAp
    Normal
    tipo pra q serve na BIOS o AGP APERTURE SIZE (algo assim)?

  12. #11
    Membro Avatar de Falcon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.191
    Verdinhas
    14

    Me parece que é o tanto de memória do sistema que vc quer deixar reservado pra textura, normalmente deixa-se metade da memória que vc tem no micro (não na placa de vídeo).

  13. #12
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Nissin.Miojo
    tipo pra q serve na BIOS o AGP APERTURE SIZE (algo assim)?
    È o espaço da ram que a vga pode "roubar" pra armazenar textura local... se voce tem 256mb, deixa em 64mb o valor...

  14. #13
    lst
    lst está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    dah uma aumentada no fsb do processador que melhora um pouco, pq o 3dmark 2k1 puxa muito do processador

    com minha mx eu chego em 7k e pocos (com over neh )

  15. #14
    Membro Avatar de Miojo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    Originalmente enviada por Bad Archangel
    dah uma aumentada no fsb do processador que melhora um pouco, pq o 3dmark 2k1 puxa muito do processador

    com minha mx eu chego em 7k e pocos (com over neh )
    P4 travadão aki! pcchips sem suporte a over! num dá

  16. #15
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.872
    Verdinhas
    1865

    Tá baixo isso ae....

  17. #16
    lst
    lst está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    entaum instale o Omega Driver baseado no 45.23a

    Geralmente da uma aumentadinha...

    edit: desinstale o antigo antes

  18. #17
    Membro Avatar de Miojo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    3 minutinhos
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    5.736
    Verdinhas
    851

    Originalmente enviada por Bad Archangel
    entaum instale o Omega Driver baseado no 45.23a

    Geralmente da uma aumentadinha...

    edit: desinstale o antigo antes
    ok vou testar esse aí

  19. #18
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por Falcon
    Me parece que é o tanto de memória do sistema que vc quer deixar reservado pra textura, normalmente deixa-se metade da memória que vc tem no micro (não na placa de vídeo).
    naum é bem assim...

    "VGA Aperture Size :
    The aperture is a portion of the PCI memory address range that is dedicated for use as AGP memory address space while the GART is a translation table that translates AGP memory addresses into actual memory addresses which are often fragmented. The GART allows the graphics card to see the memory region available to it as a contiguous piece of memory range.

    Host cycles that hit the aperture range are forwarded to the AGP bus without need for translation. The aperture size also determines the maximum amount of system memory that can be allocated to the AGP graphics card for texture storage.

    Please note that the AGP aperture is merely address space, not actual physical memory in use. Although it is very common to hear people recommending that the AGP aperture size should be half the size of system memory, that is wrong!

    The requirement for AGP memory space shrinks as the graphics card's local memory increases in size. This is because the graphics card will have more local memory to dedicate to texture storage. So, if you upgrade to a graphics card with more memory, you shouldn't be "deceived" into thinking that you will need even more AGP memory! On the contrary, a smaller AGP memory space will be required.

    It is recommended that you keep the AGP aperture around “64MB” to “128MB” in size, even if your graphics card has a lot of onboard memory. This allows flexibility in the event that you actually need extra memory for texture storage. It will also keep the GART (Graphics Address Relocation Table) within a reasonable size. "

  20. #19
    Membro Avatar de Maurivillas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    0

    Great explanation, for those who understand English!!

    Até

  21. #20
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.872
    Verdinhas
    1865

    Só por curiosidade, em quanto tempo essa sua CPU faz o SuperPI de 1M?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões