+ Responder Tópico
Página 15 de 39 Primeira ... 5 13 14 15 16 17 25 ... Última
  1. #351
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Brusamarello
    Vou dar minha opnião:

    Meu vizinho foi para os EUA, trouxe além de outras coisas um monitor desses por indicação!
    Muito bonito, leve e tudo mais. Mas vamos ao que interessa!

    Viemos aqui em casa, colocamos lado a lado num 21" com tubo triniton(é um IBM P275, na verdade ele eh um G520 da sony mas remarcado como IBM), configuramos para melhor exibição os dois monitores, jogamos DOOM, FARCRY, etc. Depois chamamos um cara aqui(engenheiro e ele trouxe um negócio de CAD/CAM) e um colega amigo meu que curte games aqui tbm(esse tem um 955DF)e tbm eles usaram os 2 pra dar a opnião!


    Pela opnião deles e minha também, demos a vitória ao CRT! Qualidade de imagem, as cores, nitidez e contraste eram melhores no CRT.
    Não que esse LCD seja ruim, achamos muito bom por sinal, nada de ghost e qualidade geral muito boa, mas ainda não bate um bom CRT!

    Pela questão da mesa, mil vezes o LCD lah do que o "pequeno" e "leve" trambolhão de mais de 30kg
    Mas pela qualidade ainda fiquem com um CRT!
    nao pode ter ganho DESSE CRT , que esse deve ser especial, nao manjo de monitor por isso to falando, mas em relacao ao meu lg t910b que ta aqui paradinho esperando comprador, isso sim ganha uhauhahuahu e de varios por ai

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #352
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Brusamarello
    Vou dar minha opnião:

    (...)


    Pela opnião deles e minha também, demos a vitória ao CRT! Qualidade de imagem, as cores, nitidez e contraste eram melhores no CRT.
    Não que esse LCD seja ruim, achamos muito bom por sinal, nada de ghost e qualidade geral muito boa, mas ainda não bate um bom CRT!

    Pela questão da mesa, mil vezes o LCD lah do que o "pequeno" e "leve" trambolhão de mais de 30kg
    Mas pela qualidade ainda fiquem com um CRT!
    Bom saber disso, Brusayellow. Valeu demais pela opinião, excelente

  4. #353
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    nao pode ter ganho DESSE CRT , que esse deve ser especial, nao manjo de monitor por isso to falando, mas em relacao ao meu lg t910b que ta aqui paradinho esperando comprador, isso sim ganha uhauhahuahu e de varios por ai
    Bah... sinceramente?

    Vou ter que descordar do Brusa.

    Já tive ESSE mesmo IBM... naquela vez que vc mesmo deu a dica do preço Brusa... e putz... não curti. Não curti mesmo. Aqueles DampWires me tiravam do serio.

    Na epoca acabei voltando pro meu compaq mv940, que agora troquei por um LG t910B (denovo nao curti a troca... mas o Compaq tah muito velho já... o brilho tava miando. )

    Acho ainda que esse LCD nao é o que eu vou comprar. Mas acho que é provavel que eu migre na proxima geração.

  5. #354
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    nao pode ter ganho DESSE CRT , que esse deve ser especial, nao manjo de monitor por isso to falando, mas em relacao ao meu lg t910b que ta aqui paradinho esperando comprador, isso sim ganha uhauhahuahu e de varios por ai
    Cade a foto do cod:uo rodando ae?

  6. #355
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Cade a foto do cod:uo rodando ae?
    vou colocar coisa melhor, um video do show do metallica com orquestra sinfonica que fiz pela camera

  7. #356
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    prontinho flavito


    pegue este codec


    eh necessario o codec

    http://www.fssfilipe.trix.net/downlo...realalt128.exe


    o video esta no link abaixo

    http://www.fssfilipe.trix.net/downlo...cro/lcd/lcd.rm

  8. #357
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.829
    Verdinhas
    171

    Up

    Se o monitor de 19´ta na faixa tual de 2kk, quanto sairia um de 17 pol na mesma faixa de qualidade??

  9. #358
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por danchio
    Up

    Se o monitor de 19´ta na faixa tual de 2kk, quanto sairia um de 17 pol na mesma faixa de qualidade??
    Tô cotando um pra mim na faixa de 1k...

    Impulso: ah, nem quero ver videozinho do metalica, quero ver só uma foto do cod:uo ae sua puta...

  10. #359
    vjm
    vjm está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    263
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Brusamarello
    Vou dar minha opnião:

    Meu vizinho foi para os EUA, trouxe além de outras coisas um monitor desses por indicação!
    Muito bonito, leve e tudo mais. Mas vamos ao que interessa!

    Viemos aqui em casa, colocamos lado a lado num 21" com tubo triniton(é um IBM P275, na verdade ele eh um G520 da sony mas remarcado como IBM), configuramos para melhor exibição os dois monitores, jogamos DOOM, FARCRY, etc. Depois chamamos um cara aqui(engenheiro e ele trouxe um negócio de CAD/CAM) e um colega amigo meu que curte games aqui tbm(esse tem um 955DF)e tbm eles usaram os 2 pra dar a opnião!


    Pela opnião deles e minha também, demos a vitória ao CRT! Qualidade de imagem, as cores, nitidez e contraste eram melhores no CRT.
    Não que esse LCD seja ruim, achamos muito bom por sinal, nada de ghost e qualidade geral muito boa, mas ainda não bate um bom CRT!

    Pela questão da mesa, mil vezes o LCD lah do que o "pequeno" e "leve" trambolhão de mais de 30kg
    Mas pela qualidade ainda fiquem com um CRT!
    É muito bom qunado temos a oportunidade de fazermos alguns testes e poder comprovar por a+b qual o monitor q mais atende as nossas necessidades. Como eu trabalho com CAD e Render, nos meus testes o lcd se saiu bem melhor, pela nitidez, reprodução de cores, brilho e contraste, nenhuma distorção em qualquer parte da tela e 100% plano verdadeiro. Testei entre as marcas de crt sony(as 2 linhas paralelas ficam despercebidas com o tempo), lg, samsung, etc...e LCD eu testei lg, benq, acer. Minha impressão é q os crt com o tempo vão perdendo a qualidade e "foco", enquanto q tenho lcd a 3 anos e continua identico a quando comprei. No momento tenho um lcd de 19" e paguei por volta de R$ 1450,00(py), achei um bom custo pela qualidade oferecida. Os pontos negativos são q cada monitor lcd tem padrões de imagem configuradas diferente um do outro(aí tem q ter saco pra configurar), e outro ponto é aquela reza antes da primeira ligada pra n aparecer nenhum dead pixel.

  11. #360
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Tô cotando um pra mim na faixa de 1k...

    Impulso: ah, nem quero ver videozinho do metalica, quero ver só uma foto do cod:uo ae sua puta...
    larga de ser preguicoso e pega o video

    infelizmente o meu veio com um dead pixel


    foto abaixo




    so em cores escuras que aparece

  12. #361
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    desculpe atravessar, mas tinha muita gente interessada


    pra quem tiver interesse


    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=356758

  13. #362
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.474
    Verdinhas
    397

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    eu que o diga

    Up pra eu receber meu monitor normal .. e up pro impulso , belo monitor ..


    Ae Rafael, nem sinal de vida do seu monitor? A receita sumiu com a encomenda? Talvez algum fiscal tenha visto a caixa e julgou que o monitor ficaria bonito na mesa dele...

    Rapaz, corre atras.... não deixa passar muito tempo. Entra em contato com a central dos correios onde está retido, senão seu monitor vai sumir e ficar só a caixa.

  14. #363
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    desculpe atravessar, mas tinha muita gente interessada


    pra quem tiver interesse


    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=356758
    Tenho proposta mais sua caixa ta cheia...

  15. #364
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por fáBio BsB
    Tenho proposta mais sua caixa ta cheia...
    caixa limpa

  16. #365
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    caixa limpa
    MP enviada...

  17. #366
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por fáBio BsB
    MP enviada...
    Mensagem do fórum
    A caixa postal do usuário está cheia e nenhuma mensagem pode ser enviada a ele até que ele a limpe. Um email foi enviado notificando-o disso. Por favor tente mais tarde.


    tentei responder a sua mas deu isso


    da um jeitinho ai ehhehehe

  18. #367
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.474
    Verdinhas
    397

    Originalmente enviada por Mr.Kernell32
    Ae Rafael, nem sinal de vida do seu monitor? A receita sumiu com a encomenda? Talvez algum fiscal tenha visto a caixa e julgou que o monitor ficaria bonito na mesa dele...

    Rapaz, corre atras.... não deixa passar muito tempo. Entra em contato com a central dos correios onde está retido, senão seu monitor vai sumir e ficar só a caixa.
    Rafael,

    Eu conversei com um amigo que mora em Recife, e ele costuma mandar muitas coisas pelos correios. Eu expliquei para ele sobre o que aconteceu com vc.
    Meu amigo me disse que o seu pacote foi apreendido pela Receita Estadual para calculo do ICMS, portanto o procedimento que ele me falou é de que a Receita pegará o valor descrito no Invoice e irá calcular o ICMS para você pagar, após a mercadoria será liberada.
    Porém, como sabemos que sua mercadoria veio por outros meios, não deve ter o invoice incluído dentro do monitor, e tão pouco o DARF de pagamento do Imposto de Importação, o que a Receita Estadual vai conferir também. Logo, você terá cobrado além do ICMS este valor do imposto importação será cobrado.
    Corre atrás para não ficar sem o monitor e a grana.

  19. #368
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    300
    Verdinhas
    42

    Infelizmente, rolaria ajeitar uma nota fiscal..
    Boa sorte e nos mantenha informados.
    []´s.

  20. #369
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    Mensagem do fórum
    A caixa postal do usuário está cheia e nenhuma mensagem pode ser enviada a ele até que ele a limpe. Um email foi enviado notificando-o disso. Por favor tente mais tarde.


    tentei responder a sua mas deu isso


    da um jeitinho ai ehhehehe
    Só tinha uma mensagem na minha caixa, mas msm assim apaguei ela...

  21. #370
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por fáBio BsB
    Só tinha uma mensagem na minha caixa, mas msm assim apaguei ela...
    vendi ele ja tio

    sorry


    Mensagem do fórum
    O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.



    porra ate comigo eh foda isso

  22. #371
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    Melhor Monitor LCD para jogos

    ae galera, eu sei que tinha um outro topico sobre monitores lcds mas nao consegui achar uma resposta definitiva nele entao eh o seguinte, qual seria o melhor monitor lcd pra jogos? pelo que eu entendi tem que ter response time baixo e dot pitch baixo, mais alguma coisa que tem que comparar? se for isso procurei na newegg e a melhor opcao foi este:

    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...014-074&depa=1

    response time: 8ms
    Pixel Pitch: 0.264 mm

    qual opcao tem q comparar mais pra saber se eh bom? eu achei mais interessante este de 17" pq pelo que eu vi o tamanho da tela do lcd de 17 eh o mesmo tamanho dum crt de 19" entao acho que mais q isso ja fica foda pq tem q usar resolucao muito alta nos jogos e ia comecar a ficar meio lento, tem mais 2 opcoes com a config acima:

    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...009-036&depa=1

    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...116-352&depa=1


    ah! e nao achei nenhum ali de 19" com response time 8 ms e dot pitch 0.264 mm entao acho que o de 17 ia ser melhor opcao alem de ter imagem melhor, qq vcs acham?

  23. #372
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    ah, o da viewsonic tem dvi, acho q esse por enquanto eh a melhor opcao neh?


    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...116-352&depa=1

  24. #373
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    ninguem manja?

  25. #374
    Membro Avatar de jabuti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.280
    Verdinhas
    379

    Pixel Pitch: 0.264 mm Menor é melhor
    Brightness: 300 cd/m2 Quanto maior melhor(Brilho que o monitor emite).
    Contrast Ratio: 500:1 Quanto maior melhor.
    Response Time: 8 ms (Usa esse número como divisor de 1000 e tens o numero de "atualizações" que a tela da por segundo(Hertz nos CRT ou algo próximo disso) se é muito alto parece q as coisas deixam um rastro na tela. Exemplo 1000/8 = 125 fps.

  26. #375
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Tópico do Volcano juntado à este. Aproveito e recomendo que todos leiam atentamente esse artigo:
    http://firingsquad.com/hardware/budg...05/default.asp

    É importante, cobre alguns aspectos MUITO importantes na compra do LCD. Isso que tu comentou aí em cima, rogola, não é bem verdade, tem que avaliar caso a caso.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 15 de 39 Primeira ... 5 13 14 15 16 17 25 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões