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  1. #226
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    Originalmente enviada por Proper
    Para uma maior longevidade, eu iria no 2º.
    Mesmo se voce já tivesse a VGA e tivesse que vendê-la?!

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  3. #227
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    Originalmente enviada por Cueca
    Mesmo se voce já tivesse a VGA e tivesse que vendê-la?!
    Bom, aí eu iria na 1ª opção. Nem me toquei que você já tinha a VGA.

  4. #228
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    Originalmente enviada por Proper
    Bom, aí eu iria na 1ª opção. Nem me toquei que você já tinha a VGA.
    Hmm... mas se eu vendesse a VGA, dava pra comprar uma 6600GT e ainda sobrava. Ou dava pra comprar uma 6800GT PCX quase pau-a-pau nao dava?

  5. #229
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    Originalmente enviada por Cueca
    Hmm... mas se eu vendesse a VGA, dava pra comprar uma 6600GT e ainda sobrava. Ou dava pra comprar uma 6800GT PCX quase pau-a-pau nao dava?
    Eu não faria isso. O desempenho de uma 6600GT é bem inferior, e mesmo sendo AGP, a 6800GT ainda durará um bom tempo, diria que tempo suficiente para saírem VGA's PCI-e que realmente façam uso da banda que ele pode oferecer.

    Uma 6800GT PCI-e é bem difícil de encontrar, e quando sim, são mais caras que as versões AGP. Uma realidade bem diferente das 6600GT AGP e PCI-e, pois estas são mais fáceis de encontrar.

  6. #230
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    Originalmente enviada por Proper
    Eu não faria isso. O desempenho de uma 6600GT é bem inferior, e mesmo sendo AGP, a 6800GT ainda durará um bom tempo, diria que tempo suficiente para saírem VGA's PCI-e que realmente façam uso da banda que ele pode oferecer.

    Uma 6800GT PCI-e é bem difícil de encontrar, e quando sim, são mais caras que as versões AGP. Uma realidade bem diferente das 6600GT AGP e PCI-e, pois estas são mais fáceis de encontrar.
    Essa minha VGA aqui tá custando $430 dolares na Zipzoomfly... pra importar daria uns R$ 1800... não compensaria mesmo vender, e pegar um sistema PCI-X, com uma 6600GT, e guardarar o resto do dinheiro, pra depois vender a VGA ou colocar mais uma em SLI?

    Digo... vender a 6800GT AGP antes que ela desvalorize...

  7. #231
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    Acho que vai demorar para AGP morrer, Cuecones.

  8. #232
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    Originalmente enviada por Nitrium
    Acho que vai demorar para AGP morrer, Cuecones.
    É... eu também acho, mas não custava colher informações...

    Acho que vou ficar com a minha belezura aqui mesmo... tem até heatpipe
    Ai quando eu trocar ela daqui uns 3 anos eu troco o resto junto... huehuehu

    Agora... todo mundo fala da MSI como a melhor placa pra A64, mas PORQUE?!?!
    O Proper discorda de tal fato...

  9. #233
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    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    O que custa pros usuarios de NVidia acreditarem, é que HDR e sm3 nessas placas de nada serve... Se voce ler lá em cima vai ver que nem 2 6800ultra consegue levar o sm3, muito menos com HDR ligado...
    voce tá criticando a ATI, mas na verdade não era pra criticar, pq ela não se precipitou que nem a NVidia trabalhando inteiramente numa serie que na verdade é so transição pro DX10, já que falta bem pouco pro dx10 ser lançado... Ao inves de ter gasto todos os seus recursos trabalhando numa arquitetura nova pras placas de agora, ela tá trabalando inteiramente no R500, que provavelmente virá já com todos os suportes necessarios... Já na proxima geração, so vai ter 2 saidas pra Nvidia... ou turbinar esses chips de agora, ou fazer outra arquitetura na pressa, igualsinho aconteceu com as GeforceFX, e viu a merda que deu né...
    Ja lhe disse, duas 6800 em sli, roda everquest com todos os efeitos de sm 3.0 habilitados.

    O que a galera não consegue rodar o jogo no máximo, é por causa das texturas, softshadows, quantidade de poligunos nos modelos, distancia da visão, o skydome feito em 3d e mais uma porrada de coisas.

    Originalmente enviada por Proper
    Carnage, pelo Amor de Deus, quando você citar as 6800, esqueça esse negócio de HDR, a única ausência das X800 é o SM3.0. Quem lê, pensa que as X800 não suportam HDR, esqueça isso.

    Pois bem, se estamos falando somente do presente, então as 6800 e X800 são excelentes placas, não há dúvida, vai alegrar os usuários que as possuem por pelo menos 2 anos.

    Já disse outra vez, o mercado segue a tendência, de nada adianta o SM3.0 está aí no forno se não for utilizado. Já existem títulos que se utilizam de PS3.0? Sim, mas apenas para melhorar o desempenho das 6800 frente as X800, visto que a melhora gráfica nem se nota. Far Cry com patch 1.3 mostra que as 6800 consegue um bom aumento de desempenho quando se utilizam PS3 em relação ao PS2, mas ainda sim perdem para as X800.

    Eu aposto com quem quizer que o SM3.0 só vai ser utilizado em uma escala que se note maiores vantagens frente ao SM2.0 quando o mercado estiver abastecido com VGA's que suportem, ou quando estas se tornarem populares. É só perceber que hoje as FX, mesmo as entry 5200, são bem populares, inclusive em mercados de 1º mundo, como na Inglaterra por exemplo, onde são as mais vendidas. Esse nicho é o mais importante para as Gamers House.

    Já imaginaram a EA vendendo para uma minoria? Iriam falir.
    Quando sair um JOGO, com HDR funcional nas ATI, e não apenas especulação, vc posta aqui.
    HL-2, retiraram HDR pq ele era pesado? Então pq o Far cry tem HDR? Ja sei a resposta, não precisa me responder, so posta aqui quando REALMENTE sair um JOGO que use HDR nas ATIs.
    O que não falta é jogo com sm 3.0, ja postei vários aqui, e a grande maioria, são jogos de BONS de empresas famosas. E a EA não perde mercado nenhum colocando sm 3.0 nos jogos, ja que os jogos também tem suporte para sm 2.0 e ainda deve levar uns 5 anos para sair um jogo exclusivo para sm 3.0. O que nego não entende, é que quem não tem sm 3.0, continua rodando o jogo, mas não ve todos os efeitos e nem tem ganhos de performace oferecidos pelo sm 3.0. E não tem nada o que a EA pode fazer por causa disso, vai tirar o suporta ao sm 3.0 so pq tem gente que tem placa que não roda ele, mesmo o jogo sendo completamente compativel com sm 2.0? Mesmo caso do cara que ta rodando NFSU com geforce 3, a placa ate roda o jogo, mas a culpa da geforce 3 dele não rodar o jogo em directx 8, não é culpa da EA.
    Seria o mesmo caso do pessoal achar que directx 10 não tem futuro e que os jogos não deveriam utiliza-los so por que placas da ATI não tem suportes para ele (suposição), mesmo os jogos tendo suporte para directx 9 além do 10. Não vai colocar sm 3.0 no jogo so pq tem placas que não tem capacidade de roda-lo? Isso é idiotice.

    E o mais estranho é que esse tópico so foi para os bookmarks depois que os defensores da ATI organizaram os seus invalidos argumentos.

    PS: Alguem ai tem bench de far cry 1.3? Eu nunca vi, mas tenho quase certeza que ele roda melhor em geforce 6800, se o sm 3.0 estiver habilitado.

  10. #234
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    (...)

    E o mais estranho é que esse tópico so foi para os bookmarks depois que os defensores da ATI organizaram os seus invalidos argumentos.
    Se vier de novo com essa galinhagem e palhaçada tu vai ser banido. É o primeiro e único aviso que eu tou te dando. Espero que não entre por um ouvido e saia pelo outro, como vários avisos que já te foram dados. Make my day, saca?

  11. #235
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Ja lhe disse, duas 6800 em sli, roda everquest com todos os efeitos de sm 3.0 habilitados.

    O que a galera não consegue rodar o jogo no máximo, é por causa das texturas, softshadows, quantidade de poligunos nos modelos, distancia da visão, o skydome feito em 3d e mais uma porrada de coisas.



    Quando sair um JOGO, com HDR funcional nas ATI, e não apenas especulação, vc posta aqui.
    HL-2, retiraram HDR pq ele era pesado? Então pq o Far cry tem HDR? Ja sei a resposta, não precisa me responder, so posta aqui quando REALMENTE sair um JOGO que use HDR nas ATIs.
    O que não falta é jogo com sm 3.0, ja postei vários aqui, e a grande maioria, são jogos de BONS de empresas famosas. E a EA não perde mercado nenhum colocando sm 3.0 nos jogos, ja que os jogos também tem suporte para sm 2.0 e ainda deve levar uns 5 anos para sair um jogo exclusivo para sm 3.0. O que nego não entende, é que quem não tem sm 3.0, continua rodando o jogo, mas não ve todos os efeitos e nem tem ganhos de performace oferecidos pelo sm 3.0. E não tem nada o que a EA pode fazer por causa disso, vai tirar o suporta ao sm 3.0 so pq tem gente que tem placa que não roda ele, mesmo o jogo sendo completamente compativel com sm 2.0? Mesmo caso do cara que ta rodando NFSU com geforce 3, a placa ate roda o jogo, mas a culpa da geforce 3 dele não rodar o jogo em directx 8, não é culpa da EA.
    Seria o mesmo caso do pessoal achar que directx 10 não tem futuro e que os jogos não deveriam utiliza-los so por que placas da ATI não tem suportes para ele (suposição), mesmo os jogos tendo suporte para directx 9 além do 10. Não vai colocar sm 3.0 no jogo so pq tem placas que não tem capacidade de roda-lo? Isso é idiotice.

    E o mais estranho é que esse tópico so foi para os bookmarks depois que os defensores da ATI organizaram os seus invalidos argumentos.

    PS: Alguem ai tem bench de far cry 1.3? Eu nunca vi, mas tenho quase certeza que ele roda melhor em geforce 6800, se o sm 3.0 estiver habilitado.

    Bom, voces tão muito mal acustumados... tão falando que a placa roda sm3 perfeito em duas placas... so q não é bem assim, não é todo mundo que consegue colocar 2 6800 ultra pra ter sm3 perfeito... isso já comprova o que eu falei desde o inicio, pra uma placa só rodar o sm3, vai ter q melhorar na força bruta e muito... e mesmo assim, vai ter q rodar as outras coisas que voce já citou, senão não adianta nada rodar o sm3 perfeitamente, e ter q deixar as texturas porcas, sem bump mapping nem specular, isso so por causa do sm3...

    E no exemplo da EA, logico que ela perderia dinheiro... ou voce tá pensando que os users de ATI são a menoria? usuarios de ATI tem uma boa fatia do mercado, isso se não for maior do que os useruarios da NVidia, então não tem cabimento lançar uma coisa que a maioria não vai poder ver...

  12. #236
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    Originalmente enviada por Proper
    Fala merda não rapaz, HDR (High Dynamic Range) é um efeito que existe desde a 1ª versão do DirectX 9.0, portanto, TODAS as VGA's que dão suporte por hardware ao Directx 9.0 SUPORTA o HDR.

    Leia este trecho do lançamento da Radeon 9700 PRO:

    Um dos efeitos associados ao PS2.0 é o HDR (High Dynamic Range) que jogando com uma maior precisão de cor é possível fazer coisas como este conhecido demo demonstra.

    O demo está aqui: http://www.daionet.gr.jp/~masa/rthdribl/

    Download direto aqui: http://www.daionet.gr.jp/~masa/archi...hdribl_1_2.zip

    http://www.oc-zone.com/files/reviews...xt-pe/hdr1.jpg

    É só rodar o demo que roda em qualquer VGA Directx 9.0. É o mesmo "balanço" de luzes presente no OpenEXR HDR do Far Cry.

    O que é usado no Far Cry é o OpenEXR HDR, que podemos simplificar como um efeito "alterado" do HDR original, desenvolvido pela empresa Industrial Light & Magic (divisão da Lucas Art), que só funciona nas nVidia. Ou seja, não deve ser levado em consideração pois não é um padrão do mercado (só para efeitos especiais em filmes. Sim, foi desenvolvido para o cinema), principalmente porque Far Cry desde o início foi "patrocinado" pela nVidia (era demo de lançamento das FX na época). Half-Life 2 teria em sua versão final o HDR implantado, mas a Valve decidiu tirá-lo porque ficaria pesado demais.

    Age of Empire terá HDR e funcionará em qualquer VGA Directx 9.0.

    PS: Aí Carnage, taí a explicação que você queria. =)

    È eu não tava lembrado que ATI tinha HDR... ja tinha escutado isso, mas faz tempo e acabei esquecendo

  13. #237
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    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    E no exemplo da EA, logico que ela perderia dinheiro... ou voce tá pensando que os users de ATI são a menoria? usuarios de ATI tem uma boa fatia do mercado, isso se não for maior do que os useruarios da NVidia, então não tem cabimento lançar uma coisa que a maioria não vai poder ver...

    Claro que tem cabimento... por acaso a Microsoft vai deixar e lançar o Windows64 só porque a maioria não vai ter acesso ao processador 64bits? Ridiculo isso...

    É claro que os jogos terão suporta a SM3.0... não importa. O fato é que quem tiver placa que suporta, verá, que não tiver, não vera. Ponto. O importante é que todos jogarão, cada um do jeito que pode.

  14. #238
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    Originalmente enviada por Cueca
    Claro que tem cabimento... por acaso a Microsoft vai deixar e lançar o Windows64 só porque a maioria não vai ter acesso ao processador 64bits? Ridiculo isso...

    É claro que os jogos terão suporta a SM3.0... não importa. O fato é que quem tiver placa que suporta, verá, que não tiver, não vera. Ponto. O importante é que todos jogarão, cada um do jeito que pode.
    Acontece que voce tá usando como referencia uma fabricante que não tem concorrencia (microsoft)... Todo mundo usa windows e pronto, logo é 1 fatia só... Agora quando tem 50% em nvidia, e 50% em ATI (exemplo) não é bem assim... a Não ser que a empresa so queira vender pra um lado... As coisas não giram em torno de monopolio, não se tratando de vga, ninguem que tem ATI e gosta (meu caso) vai querer ir pra nvidia so por causa de uma ou outra tecnologia que ainda está nascendo e tem muito que amadurecer ainda (sm3)...

  15. #239
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    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Acontece que voce tá usando como referencia uma fabricante que não tem concorrencia (microsoft)... Todo mundo usa windows e pronto, logo é 1 fatia só... Agora quando tem 50% em nvidia, e 50% em ATI (exemplo) não é bem assim... a Não ser que a empresa so queira vender pra um lado... As coisas não giram em torno de monopolio, não se tratando de vga, ninguem que tem ATI e gosta (meu caso) vai querer ir pra nvidia so por causa de uma ou outra tecnologia que ainda está nascendo e tem muito que amadurecer ainda (sm3)...
    E alguem é obrigado a trocar de placa?!?!
    ACABEI de falar... quem tem SM3 tem beneficios, quem nao tem, RODA DO MESMO JEITO!!!

    Ninguem vai ficar segurando tecnologia porque uma empresa ainda não implantou na sua linha de produtos... não vai mesmo.

  16. #240
    Membro Avatar de Carnage_RJ
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    Originalmente enviada por Cueca
    E alguem é obrigado a trocar de placa?!?!
    ACABEI de falar... quem tem SM3 tem beneficios, quem nao tem, RODA DO MESMO JEITO!!!

    Ninguem vai ficar segurando tecnologia porque uma empresa ainda não implantou na sua linha de produtos... não vai mesmo.
    Pode ter certeza que vai, todas as duas tem influencias muito grandes pra isso...

  17. #241
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    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Pode ter certeza que vai, todas as duas tem influencias muito grandes pra isso...
    Pelo visto, não importa o que agente fale, vc não vai entender o nosso ponto de vista.

    E Nitrium, estou falando nesse tópico a mesma coisa que falei no ultimo aonde eu fui ameaçado de ban por sua pessoa, sendo acusado de ter procurado confusão com os demais usuários, postando fatos. Este novo tópico ja ta aqui a mais de duas semana e ja venho pedindo a 5 dias para ele ser colocado no bookmark, o que eu achei estranho foi ele ter sido colocado em bookmark, exatamente depois do post do Proper, ate lá, os meus pedidos de bookmark foram ignorados. To falando fatos, se vc quiser contar a sua versão de so ter colocado ela agora em bookmark, eu sou todo ouvidos.

  18. #242
    Membro Avatar de Carnage_RJ
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Pelo visto, não importa o que agente fale, vc não vai entender o nosso ponto de vista.

    E Nitrium, estou falando nesse tópico a mesma coisa que falei no ultimo aonde eu fui ameaçado de ban por sua pessoa, sendo acusado de ter procurado confusão com os demais usuários, postando fatos. Este novo tópico ja ta aqui a mais de duas semana e ja venho pedindo a 5 dias para ele ser colocado no bookmark, o que eu achei estranho foi ele ter sido colocado em bookmark, exatamente depois do post do Proper, ate lá, os meus pedidos de bookmark foram ignorados. To falando fatos, se vc quiser contar a sua versão de so ter colocado ela agora em bookmark, eu sou todo ouvidos.
    E melhor deixar essa historia pra lá e voltemos ao assunto do topico, tá sendo bom ouvir o ponto de vista de todo mundo, bem construtivo

  19. #243
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    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    E melhor deixar essa historia pra lá e voltemos ao assunto do topico, tá sendo bom ouvir o ponto de vista de todo mundo, bem construtivo
    Bem, resumindo o que vc não quis aceitar na ultima página é:

    O que impede a EA de fazer um jogo que tenha sm 1.0, sm 1.4, sm 2.0 e sm 3.0?

    A EA vai deixar de incluir o sm 3.0 so pq a ATI não tem sm 3.0 nas placas dela? Não faz sentido nenhum. Ela não perde mercado nenhum em colocar o sm 3.0.

    Mesma coisa do carro flex, vc vai deixar de comprar um so pq no seu posto so vende gasolina? Mesmo ele tendo o mesmo preço!

  20. #244
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Bem, resumindo o que vc não quis aceitar na ultima página é:

    O que impede a EA de fazer um jogo que tenha sm 1.0, sm 1.4, sm 2.0 e sm 3.0?

    A EA vai deixar de incluir o sm 3.0 so pq a ATI não tem sm 3.0 nas placas dela? Não faz sentido nenhum. Ela não perde mercado nenhum em colocar o sm 3.0.

    Mesma coisa do carro flex, vc vai deixar de comprar um so pq no seu posto so vende gasolina? Mesmo ele tendo o mesmo preço!
    È talvez não perca, pensando melhor... Mas eu continuo achando que jogos em sm3 (sm3 que agente perceba a qualidade, não far cry por exemplo) so comecem a aparecer mais tarde... até lá a ATI ja vai tar com o R500 que certamente virá com o sm3...

  21. #245
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    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    È talvez não perca, pensando melhor... Mas eu continuo achando que jogos em sm3 (sm3 que agente perceba a qualidade, não far cry por exemplo) so comecem a aparecer mais tarde... até lá a ATI ja vai tar com o R500 que certamente virá com o sm3...

    Pode até ser que demora pra lançar jogos que realmente usam sm3... mas aos poucos já tá sendo implantado, e quem tem suporte tira beneficios disso. QUANDO a Ati lançar sua placa com suporte a sm3 vários jogos já terão suporte, mesmo que parcial, e todos tirarão proveito.

    O que NÃO vai acontecer, é uma empresa ficar atrasando tecnologia esperando outro, sendo que futuramente todos poderão tirar beneficio. Mesmo que não seja pra usar agora, os jogos terão suporte a sm3 pra futura compatibilidade, sacou?

  22. #246
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    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Pode ter certeza que vai, todas as duas tem influencias muito grandes pra isso...

    Nao viaja Carnage, se fosse ainda estariamos rodando DX7 pq a grande massa é MX440 like e nao tem nem ideia do que seja Pixel Shadder...



    Fora e mais uma vez, o pessoal fala mal do SM3 da nVidia e talz, mas eh tudo especulado, todo mundo sabe que as X800 nao sao nenhum bambambam, quem defende assume q eh chip requentado, e como ja falei, nao tem como nVidia saiu na frente em tecnologia nesse geração... eh so deixar o tempo passar q vcs verão... aposto todas as minha fixas q o NV50 ou oq seja sera requentado, talvez nem leve o nome de NV50 e sim NV4x e o R500 sera tudo q a 6800 tem hoje... isso eh fato... nao eh pq uma placa tem performance bruta maior q ela vai ser melhor.

    Sobre o HDR, as ATi sempre tiveram sim, mas nao o OpenHXR HDR... e até agora so foi usado o OpenHXR

  23. #247
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    Sobre o HDR, realmente vcs estao corretos. Mas eu li há algum tempo q parece q o WGF vai adotar esse HDR da IML como standard. O mesmo era dito sobre o OpenGL q ja usa isso com padrão, tenho q pesquisar pra confirmar =/

    Anyway, falcon ta certo, nada impede a EA, ou qualquer outra empresa de adicionar um render path de SM3 para seus jogos. Isso ja existe no farcry com SM3, Sm2b e SM2, mesmo no HL2, há varios render paths coexistindo em paz la. tanto o Dx8 quanto o DX9, o fato de haver um path pra DX9 nao interfere em nada com o suporte a DX8 ou DX7 do jogo. Alias no HL2, existe um modo de ativar os efeitos da agua do DX9 no DX8, e o resultado final eh que a qualidade de imagem do DX8 é quase identica a do DX9 ¬¬

    A grande vantagem do SM3 sobre o 2 é o Numero de instruções suportadas, eu nao sei os valores de cabeça, mas parace que o SM2 é limitado a 96 instrucoes (ou era 256?) e o SM3 é quase ilimitado. Então por enquanto nao da pra notar diferença entre SM2 e SM3 ja que os jogos não usam nem perto do limite de instruções para shaders no SM2, hora que os jogos começarem extrapolar esse limite que as diferenças entre os dois shaders models vão começar a aparecer. Por enquanto SM2 ou 3 não diferem em nada alem da performance, ja que os efeitos que podem ser executados em ambos são quase iguais.

  24. #248
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    olha a galera do"quando sair de novo sair ai gente"

    po e muito facil falar....
    quando a placa nova da ati sair.....
    quando a ati colocar o sm3......
    quando ela tiver 32 pipelines.....
    quando ela for directx 10 total.....


    entao vamos brincar ambem.....

    quando a placa de video a nvidia sair.....
    quando a nvidia colocar o sm4 .....
    etc...etc....etc....

    e muito facil falar que a proxima sera melhor,claro que sera melhor isso negem tem duvida.....

    so que ninguem vai ficar com micro parado emperando o amanha chegar po.....


    outra coisa que tava lendo ai e achei legal.....
    bom ta ai em algum texto sobra o hdr da nvidia que e diferente da ati....

    -nao devemos considerar o hdr da nvidia-

    prq nao ???????
    po entao nao vamos mais considerar o ps3, o ps2b, vamos disconsiderar tudo e voltar para as trindets de 2 mega que todo mundo sera feliz........

    obs. farcry com sm3 ligado tem um ganho de fps porem muito pequeno, e graficamenta algumas coisas ficam mais definidas e outras nao.....
    mas nem ficou perto do video que tinha do farcry rodando em sm3 ligado....

  25. #249
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    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nao viaja Carnage, se fosse ainda estariamos rodando DX7 pq a grande massa é MX440 like e nao tem nem ideia do que seja Pixel Shadder...



    Fora e mais uma vez, o pessoal fala mal do SM3 da nVidia e talz, mas eh tudo especulado, todo mundo sabe que as X800 nao sao nenhum bambambam, quem defende assume q eh chip requentado, e como ja falei, nao tem como nVidia saiu na frente em tecnologia nesse geração... eh so deixar o tempo passar q vcs verão... aposto todas as minha fixas q o NV50 ou oq seja sera requentado, talvez nem leve o nome de NV50 e sim NV4x e o R500 sera tudo q a 6800 tem hoje... isso eh fato... nao eh pq uma placa tem performance bruta maior q ela vai ser melhor.

    Sobre o HDR, as ATi sempre tiveram sim, mas nao o OpenHXR HDR... e até agora so foi usado o OpenHXR
    A grande massa é MX440 aqui no Brasil. Lá fora qualquer garçom compra uma 9600XT na boa.

  26. #250
    Membro Avatar de Carnage_RJ
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    Originalmente enviada por Saboya
    A grande massa é MX440 aqui no Brasil. Lá fora qualquer garçom compra uma 9600XT na boa.
    Caralho, era exatamente o que eu ia falar...

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