+ Responder Tópico
Página 21 de 24 Primeira ... 11 19 20 21 22 23 ... Última
  1. #501
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Proper
    Porra mano, teu sistema merecia uma mobo melhor, algo como uma P4C800 pelo menos, ou até uma P4P800. =)
    Nah... vou guardar ela e botar no outro PC.
    Ai eu pego um A64 decente...

    PS: heuheheuh post de no. 500 no tópico

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #502
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Proper
    Porra mano, teu sistema merecia uma mobo melhor, algo como uma P4C800 pelo menos, ou até uma P4P800. =)
    Axo q deveria ser ao contrario, pq quem é a TOP é a P4C800 e não a P4P800

    Pelo menos uma P4P800, ou até uma P4C800... agora sim


    Mas foda-se sou mais a IC7-Max3

  4. #503
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Proper
    Porra mano, teu sistema merecia uma mobo melhor, algo como uma P4C800 pelo menos, ou até uma P4P800. =)
    Proc com FSB 400, não vai chegar muito longe no fsb com multi 24x

  5. #504
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Saboya
    Proc com FSB 400, não vai chegar muito longe no fsb com multi 24x
    sabe la.....meu p4 1.6a chegou a quase la ehehheheh

    era 1.6 [email protected] 2.5 hheheheheh


    nessa mobo aki memso..

  6. #505
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por andrepmrj
    sabe la.....meu p4 1.6a chegou a quase la ehehheheh

    era 1.6 [email protected] 2.5 hheheheheh


    nessa mobo aki memso..
    Negócio é que esse combo aqui vai virar PC do "escritório" e eu vou pegar um A64 decente... pra escritório tá mais que bão. Download, internet, MP3...

  7. #506
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.633
    Verdinhas
    9148

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Axo q deveria ser ao contrario, pq quem é a TOP é a P4C800 e não a P4P800

    Pelo menos uma P4P800, ou até uma P4C800... agora sim


    Mas foda-se sou mais a IC7-Max3
    Aí que tá, você não compreendeu o meu raciocínio.

    Eu toquei primeiro na top e depois falei de uma mais custo-benefício. Veja que usei o termo "até", denotando que essa era a mais custo-benefício.

    Tudo é uma questão de interpretação. =)

  8. #507
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Eu sei que o povo fala que a X8xx e inferior e tals pelo fato de nao ter SM3,0, mais que a placa e bem mais rapida que a 6800U e fato, essa e foto de um cara la no forum pc, a placa dele ta com artefatos com esse core mais e normal pois a voltagem de referencia e bem baixa uma correcao bem pequena ela ja deve estabilizar, pra efeito de comparacao a minha rodava a 635 com WC na foto a baixo o cara roda a 625 no AR, como falei o que salvo a nvidia foi o SLI e a falta de x800XT PE no mercado se nao com certeza ela ia amargar preju com a serie 6800, principalmente pelo fato do SM2,0B que a ati tiro da manga fz o servico muito bem.


    http://galeon.hispavista.com/pccriminal/img/stock.JPG


    falow

  9. #508
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Faw_extreme
    Eu sei que o povo fala que a X8xx e inferior e tals pelo fato de nao ter SM3,0, mais que a placa e bem mais rapida que a 6800U e fato, essa e foto de um cara la no forum pc, a placa dele ta com artefatos com esse core mais e normal pois a voltagem de referencia e bem baixa uma correcao bem pequena ela ja deve estabilizar, pra efeito de comparacao a minha rodava a 635 com WC na foto a baixo o cara roda a 625 no AR, como falei o que salvo a nvidia foi o SLI e a falta de x800XT PE no mercado se nao com certeza ela ia amargar preju com a serie 6800, principalmente pelo fato do SM2,0B que a ati tiro da manga fz o servico muito bem.


    http://galeon.hispavista.com/pccriminal/img/stock.JPG


    falow
    so que tem um porem ai...... tu acha que todo mundo que vai comprar placa de video ou cpu, vai ficar fazendo mods em tudo, ou botar wc em tudo???????

    tem gente que so quer bota no pc e jogar, o cara nem vai quere saber se tal placa no ar vai a tanto de core, ou se vai ter que fazer mod pra rodar melhor......

    x8xx e mais rapida so no over.....

    tenho um amigo meu que tava montando um amd fx 55 com a placa nova da asus com sli e tinha uma x850 e nao gostou e ta vendendo, ele tambem com over a placa tava dando uns artefatos... mas a dele pegou menos over... acho que foi 610...nao sei...ele ta partindo pra 2x 6800gt... e tem money.... fazer o que....

  10. #509
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.633
    Verdinhas
    9148

    Originalmente enviada por andrepmrj
    so que tem um porem ai...... tu acha que todo mundo que vai comprar placa de video ou cpu, vai ficar fazendo mods em tudo, ou botar wc em tudo???????

    tem gente que so quer bota no pc e jogar, o cara nem vai quere saber se tal placa no ar vai a tanto de core, ou se vai ter que fazer mod pra rodar melhor......

    x8xx e mais rapida so no over.....

    Tá certo então.

    Em tudo que review que eu vi, as X8xx estavam overclocadas... só pode, não?

    A minha X800 PRO VIVO só pega 540 Mhz na GPU com voltagem de referência... lamentável!
    As memórias já foram à 575 Mhz, e esse foi o máximo que testei, sem problemas.

  11. #510
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por andrepmrj
    so que tem um porem ai...... tu acha que todo mundo que vai comprar placa de video ou cpu, vai ficar fazendo mods em tudo, ou botar wc em tudo???????

    tem gente que so quer bota no pc e jogar, o cara nem vai quere saber se tal placa no ar vai a tanto de core, ou se vai ter que fazer mod pra rodar melhor......

    x8xx e mais rapida so no over.....

    tenho um amigo meu que tava montando um amd fx 55 com a placa nova da asus com sli e tinha uma x850 e nao gostou e ta vendendo, ele tambem com over a placa tava dando uns artefatos... mas a dele pegou menos over... acho que foi 610...nao sei...ele ta partindo pra 2x 6800gt... e tem money.... fazer o que....
    Ela em stock e mais rapida que a ultra, e todo mundo fz um overzinho na VGA ate os leigos, ja que os drives de video suporta overclok, entao e normal pensa nela em over.
    O porem e que a x850 nao compensa, o preco dela da pra comprar 2 NU EX...com memmo DDr3 e mod pra 16Piper ou seja quase uma GT, ATI tem que rever os precos ja que SLI e fato.

  12. #511
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Proper
    Tá certo então.

    Em tudo que review que eu vi, as X8xx estavam overclocadas... só pode, não?

    A minha X800 PRO VIVO só pega 540 Mhz na GPU com voltagem de referência... lamentável!
    As memórias já foram à 575 Mhz, e esse foi o máximo que testei, sem problemas.
    A voltagem da X800 PRO e baixa, com voltagem de XT (1,5v) essa sua VGA ja roda em 580-590, o mod e simples de fz.

  13. #512
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Faw_extreme
    Ela em stock e mais rapida que a ultra, e todo mundo fz um overzinho na VGA ate os leigos, ja que os drives de video suporta overclok, entao e normal pensa nela em over.
    O porem e que a x850 nao compensa, o preco dela da pra comprar 2 NU EX...com memmo DDr3 e mod pra 16Piper ou seja quase uma GT, ATI tem que rever os precos ja que SLI e fato.

    todo mundo nao.........

    nocaso eu tava me referindo a x800 pro vivo.... so passa no over...

    claro que a placa fica o capeta, mas nem todos fazem over....

    eu mesmo , minha placa foi carinha..... ta muito bom em estock...

  14. #513
    Membro Avatar de Proper
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cidade das Mangueiras
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    16.633
    Verdinhas
    9148

    Originalmente enviada por Faw_extreme
    A voltagem da X800 PRO e baixa, com voltagem de XT (1,5v) essa sua VGA ja roda em 580-590, o mod e simples de fz.
    Você se refere aquele mod com grafite?

    Cara, ontem aconteceu um negócio bizarro. Flashei minha X800 PRO VIVO para XT PE. Beleza, aí botei o ATI Tools para "Scan for Artifacts", ele mostrava artefatos e diminuiu as memórias para 553 Mhz, até aí tudo bem. A BIOS que usei foi da própria XT PE da MSI.
    Bom, mas aí eu resolvi usar apenas a BIOS de XT (só que a MSI não tem apenas XT em versão AGP), então usei da própria ATI. Logo ao iniciar o Windows, a tela ficou preta e descia várias listras verticais, como se estivesse fora de sintonia, reiniciei o computador e voltou ao normal. Ok, fiquei usando por um tempo, fiz 3dmark, joguei e tudo beleza, mas ao botar para desligar o computador, as tais listras apareceram de novo, mas no desktop do windows mesmo, na tela de desligamento. Liguei a não voltaram.

    Mas a minha dúvida, será que as tais listras apareceram por causa da BIOS, ou porque não tirei o Catalyst após o mod (nenhuma vez fiz isso) ou porque algum pipeline ou outra coisa tá bichada mesmo?

    Fiquei super encucado, e editei a BIOS da XT PE com clocks da XT e até agora tudo normal.

  15. #514
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Olhem so que interessante pessoal, fiquei sabendo ai de um programa que simula HDR em placas ATI por meio do Smartshader... baixei, e realmente fica muito rox, so q o programa so roda em jogos opgl... olhem o quake 3 como ficou

    sem HDR

    com HDR


    por falar nisso, instalei o quake 3 so pra testar isso, e vi que os fps tão uma bosta, não sei pq, doom3 fica normal...

  16. #515
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652



    Ja postei no hardwhat: http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=346253

    Vc nao sabe usar o Q3 heiaheioa

  17. #516
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Vc nao sabe usar o Q3 heiaheioa
    Realmente, carmack e opgl quero distancia

  18. #517
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Cueca
    Cara... eu tava em duvida, mas agora tenho certeza.
    Voce DEFINITIVAMENTE tem problemas...
    O mundo pra você é uma conspiração. Pelo amor de Deus cara, para ver filme policial e sai pra tomar uma cervejinha vai... acho que seus neurônios tão fritando.

    Poutz... sem comentários.
    Quando finalmente eu concordo com vcs, vcs dizem que eu bebo...

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Realmente, carmack e opgl quero distancia
    Isso mesmo, fique longe, bem distante. Não sentiremos a sua falta.

    Ate hoje, o jogo que mais joguei na net, foi quake 2 e variantes.

  19. #518
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Realmente, carmack e opgl quero distancia

    Quer distancia... que pena ehehheeheh

  20. #519
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Isso mesmo, fique longe, bem distante. Não sentiremos a sua falta.

    Ate hoje, o jogo que mais joguei na net, foi quake 2 e variantes.
    Não entendi o por que da ignorancia... So tá provando cada dia mais que nada mais é do que um fanaticosinho de merda... Realmente tenho que concordar com o povo, tu tem problemas, vai se tratar...

  21. #520
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    216
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Realmente, carmack e opgl quero distancia
    Claro, e um viva para a Microsoft e o seu monopólio com o Directx.

  22. #521
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Não entendi o por que da ignorancia... So tá provando cada dia mais que nada mais é do que um fanaticosinho de merda... Realmente tenho que concordar com o povo, tu tem problemas, vai se tratar...
    Po Carnage eu axo q ter problmeas é falar q quer ter distancia de OpenGL e Carmack, oq os 2 te fizeram? Arranharam a imagem do HL2 do Focão e do DirectX?

  23. #522
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Não entendi o por que da ignorancia... So tá provando cada dia mais que nada mais é do que um fanaticosinho de merda... Realmente tenho que concordar com o povo, tu tem problemas, vai se tratar...
    Fanatismo é querer ficar longe de um jogo so pq ele não usa o directx que vc tanto ama.


    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Po Carnage eu axo q ter problmeas é falar q quer ter distancia de OpenGL e Carmack, oq os 2 te fizeram? Arranharam a imagem do HL2 do Focão e do DirectX?
    Disse tudo.

  24. #523
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Fanatismo é querer ficar longe de um jogo so pq ele não usa o directx que vc tanto ama.




    Disse tudo.
    Não é que eu não goste de opengl, so acho que em materia de jogos, ele não tem futuro, justamente por que nenhuma empresa usa ele, so a id mesmo... Quanto ao carmack, todos idolatram ele como o heroi que fugiu da microsoft e age por conta propria... so que eu não vejo ele como essa coisa toda como todo mundo vê não, qualquer ze ninguem de alguma softhouse consegue fazer uma engine ultra fodona, com graficos que não rodam em pc nenhum de hoje em dia, so q vai vender pra quem? pros funcionarios que trabalham nos servidores da nasa? pq so lá vai dar pra jogar... eu acho q tudo tem sua hora, nego ve coisa demais nessa engine e eu não vejo nada demais, já que quando ela for poder usar todo seu potencial, já vai ter saido engines muito melhores que a source do hl2 ou qualquer outra pra competir, um exemplo é a do unreal 3 que vai sair ai...

  25. #524
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    216
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Não é que eu não goste de opengl, so acho que em materia de jogos, ele não tem futuro, justamente por que nenhuma empresa usa ele, so a id mesmo... Quanto ao carmack, todos idolatram ele como o heroi que fugiu da microsoft e age por conta propria... so que eu não vejo ele como essa coisa toda como todo mundo vê não, qualquer ze ninguem de alguma softhouse consegue fazer uma engine ultra fodona, com graficos que não rodam em pc nenhum de hoje em dia, so q vai vender pra quem? pros funcionarios que trabalham nos servidores da nasa? pq so lá vai dar pra jogar... eu acho q tudo tem sua hora, nego ve coisa demais nessa engine e eu não vejo nada demais, já que quando ela for poder usar todo seu potencial, já vai ter saido engines muito melhores que a source do hl2 ou qualquer outra pra competir, um exemplo é a do unreal 3 que vai sair ai...
    Engine do Doom3 é o que tem mais futuro nos próximos 3-4 anos.
    Engine do Unreal3? Acho ela fantastíca tbm, mas os produtores ja divulgaram que o minimo pra rodar Unreal3 seria uma placa de video de 512mb, portanto, duvido muito que daqui 2 anos lancem esse jogo, visto que maioria dos usuários não vai ter maquina suficiente para rodalo.
    Ja Doom3 roda bem nas maquinas atuais e daqui 2 anos vai estar mandando muito bem, tanto em placa mid-end quanto high-end.

  26. #525
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por _Skill_
    Engine do Doom3 é o que tem mais futuro nos próximos 3-4 anos.
    Engine do Unreal3? Acho ela fantastíca tbm, mas os produtores ja divulgaram que o minimo pra rodar Unreal3 seria uma placa de video de 512mb, portanto, duvido muito que daqui 2 anos lancem esse jogo, visto que maioria dos usuários não vai ter maquina suficiente para rodalo.
    Ja Doom3 roda bem nas maquinas atuais e daqui 2 anos vai estar mandando muito bem, tanto em placa mid-end quanto high-end.
    O proprio carmack falou que não vai precisar fazer engine nos proximos 5 anos... então ela foi feita pra durar isso, e mais o tempo de duração até ele fazer uma outra engine, quer dizer, pode colocar 6 a 7 anos de duração dessa engine... Então eu acho que ela vai competir sim com a unreal3 engine, e não so com ela, com todas as outras que chegam de fininho e acabam fazendo sucesso, q nem farcry que tinha graficos lindos e foi lançado antes de d3 e hl2...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 21 de 24 Primeira ... 11 19 20 21 22 23 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões