+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Essa placa é boa??

    Gostaria de saber com vocês se essa placa que eu vou postar o link é boa, só sei que ela é da DFI, li as especificações e gostei, mas como a galera aqui entende anos luz mais que eu então por favor me ajudem!!!

    DFI NFII ULTRA INFINITY

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    c for pra rodar em stock perda de $$ c for pra fazer over, tb


    nesse preço c pega a abit nf7-s

  4. #3
    Membro Avatar de jabuti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.279
    Verdinhas
    379

    Originalmente enviada por CMZ
    c for pra rodar em stock perda de $$ c for pra fazer over, tb


    nesse preço c pega a abit nf7-s

    UAhaha
    É triste mas é verdade...

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rogola
    UAhaha
    É triste mas é verdade...
    E essa Abit é boa?? Tem como postar o link pra mim por favor?

    Vê se é esse o link dela:

    Link para a Mobo

  6. #5
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    494

    Originalmente enviada por Michê
    E essa Abit é boa?? Tem como postar o link pra mim por favor?

    Vê se é esse o link dela:

    Link para a Mobo
    nao, essa ai eh a nf7-s2

    a q eles tao falando eh a nf7-s versao 2.0, sao placas-mae diferentes...

    vc vai fazer over?

    edit: no site da abit soh fala da nf7-s (a primeira versao), mas ta ai o link: http://www.abit-usa.com/products/mb/...ries=1&model=6

  7. #6
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por CiB | Sid
    nao, essa ai eh a nf7-s2

    a q eles tao falando eh a nf7-s versao 2.0, sao placas-mae diferentes...

    vc vai fazer over?

    edit: no site da abit soh fala da nf7-s (a primeira versao), mas ta ai o link: http://www.abit-usa.com/products/mb/...ries=1&model=6
    isso c for fazer over lembre-se é

    nf7-s rev2 não é a nf7-s2

    c for rodar em stock ou fazer over mas quer gastar menos e naum quer sata nem soundstorm pega a NF7 (sem o "S") rev2

    essa aki http://www.abit-usa.com/products/mb/...ries=1&model=8

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Tem um camarada me oferecendo essa aqui, mas ele quer R$360 eu acha na Mobo, vale apena??
    http://www.abit-usa.com/products/mb/...es=1&model=158
    Quanto tá saindo mais ou menos uma placa dessa 0Km? Tem muita diferença pra NF7-S??


    Eu não quero fazer over, é uso normal mesmo. Eu quero é uma placa estável, de bom preço, como disse, não é pra over nem nada, o que deve ter mesmo é um dual e olho lá...

  9. #8
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Michê
    Tem um camarada me oferecendo essa aqui, mas ele quer R$360 eu acha na Mobo, vale apena??
    http://www.abit-usa.com/products/mb/...es=1&model=158
    Quanto tá saindo mais ou menos uma placa dessa 0Km? Tem muita diferença pra NF7-S??


    Eu não quero fazer over, é uso normal mesmo. Eu quero é uma placa estável, de bom preço, como disse, não é pra over nem nada, o que deve ter mesmo é um dual e olho lá...

    Otima, por esse preço então...

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Otima, por esse preço então...
    Mas vale mesmo pra quem não quer fazer over?? compensa??

  11. #10
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    494

    Originalmente enviada por Michê
    Mas vale mesmo pra quem não quer fazer over?? compensa??
    placa boa ateh pra quem faz over
    e o preco tah otimo

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    pra fazer OVER forte
    essa AN7.... nf7-s rev2.. epox 8rda3+ rev1.1 fullmoded
    qual a melhor??

  13. #12
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por illu del'syn
    pra fazer OVER forte
    essa AN7.... nf7-s rev2.. epox 8rda3+ rev1.1 fullmoded
    qual a melhor??
    An7, mas o ideal Seria uma NF7-S e a epox eu n conheço mas se for a q eu tô pensando ela come mta fonte por n ter o conector de 12v

  14. #13
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    An7, mas o ideal Seria uma NF7-S e a epox eu n conheço mas se for a q eu tô pensando ela come mta fonte por n ter o conector de 12v
    Essa epox não é aquela que não tem o conector... essa tem... parece ser muito boa de over, mas tmb nunca ouvi falar direito...

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Acho que vou pegar essa NF7-S mesmo, só quero estabilidade, nada demais, e ela tem tudo que preciso, USB, Sata, Dual, tá bom.. Vai essa mesmo!

  16. #15
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Michê
    Acho que vou pegar essa NF7-S mesmo, só quero estabilidade, nada demais, e ela tem tudo que preciso, USB, Sata, Dual, tá bom.. Vai essa mesmo!
    isso tudo tem na nf7-s2 e vc economiza uns R$ 100, mas esqueça over

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CMZ
    isso tudo tem na nf7-s2 e vc economiza uns R$ 100, mas esqueça over
    Por mim tá ótimo!!! Não quero over.

    Valeu a força.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    585

    Originalmente enviada por Michê
    Por mim tá ótimo!!! Não quero over.

    Valeu a força.
    o foda é q ela nao tem soundstorm...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões