Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Cruel duvida, 6600GT ou [email protected]? Porfavor, sanem essa.

    Estou montando um PC novo e bati na compra das VGAS e nao sei qual compro

    Por um lado tem um amigo meu jurando de peh junto q a Radeon9800PRO overizado pra XT eh melhor q a 6600GT

    De outro lado, outro colega meu dizendo q o meu amigo ta delirando, q a 6600GT eh a melhor opçao, q o desmepenho eh superior do q da [email protected]

    Como os 2 mais me confundem do q ajudam, eu vim perguntar a vcs q creio eu ser mt mais bem entendidos ja q eu nao entendo necas de hardware.

    Entao pergunto isso pra ontem pq ainda nao comprei devido a duvida, qual tem o melhor desempenho e confiabilidade? [email protected] ou GF6600GT?

    A 6600GT q vo comprar caso seja melhor eh a da MSI

    "MSI NX6600 GT VTD 128MB AGP
    MSI NX6600GT-VTD128 Video Card, nVidia GF 6600 GT, 128MB DDR, 128-bit, - RETAIL. Core Speed: 500MHz, AGP 8X, VGA + DVI + VIVO."

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.306
    Verdinhas
    229

    a diferença de desempenho entre as duas n deve ser mto grande e a maioria das vezes a 6600gt ganha (pelo menos ela ganha quase sempre da 9800pro nos jogos novos. e com uma diferença substancial...)

    sem contar q na 6600gt ainda pode rolar um oc...

  4. #3
    Membro
    Info
    The cake is a lie!
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    664
    Verdinhas
    51

    Bom eu iria de 6800 com mais uma graninha!!
    Mas se preferirar 6600 GT tambem é boa !
    Eu prefiro essas duas !

    Se for MSI não pega ... !
    Como diria o pessoal aqui provavelmente! CHUTA QUE É MACUMBA !

    Pega outra ! http://www.bfgtech.com/ é um boa fabricante, tem leadtek tambem ..! Gainward !Mas eu gostei mais da BFG ...!
    Ai vc que sabe !

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Pô cara, o Pikachu abriu um tópico antes de ti, era só olhar e postar lá...
    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=346130

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões