+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Problemas com NEC 3520A...

    Pessoal comprei esse gravador ontem... o problema é que alguns DVDs simplesmente não funcionam, tipo a gravação sai toda zoada... dai fazendo uns testes notei o seguinte... nas IMAGENS que já estavam no HD o gravador grava normal, já nos DVDs que eu criei imagem usando ele ocorreu o problema (não em todos, apenas em alguns). Agora a dúvida é... uma IMAGEM criada em alta velocidade (12X) pode afetar a gravação? Pois gravo tudo em 4X e gravando na mesma velocidade, a mesma mídia (E-DIGITAL) nos dois 3520A e nos antigo LG4040B... as dos 3520A ficaram ZOADAS e não funcionaram e a dos 4040B funcionaram normal(lembrando que na criação da IMAGEM os LG não passam de 7X)... alguém sabe se é defeito do gravador ou se pode ser alguma outra coisa?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    talvez alguma incompatibilidade. teste com uma midia melhorzinha (maxell, legacy.. etc..)

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    talvez alguma incompatibilidade. teste com uma midia melhorzinha (maxell, legacy.. etc..)
    vixe acho que é mídia mesmo... testei com duas RIDATA e ficou blz...
    Alguém sabe se MARVO é mídia boa?

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Tilt
    vixe acho que é mídia mesmo... testei com duas RIDATA e ficou blz...
    Alguém sabe se MARVO é mídia boa?
    Ridata é oq há...


    Velho se essa MARVO deu pau num NEC... a midia é um lixo!

    Pq NEC é oq há pra compatibilidade com Midias

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Ae gravei 5 MARVO e todas funcionaram LEGAIS... acho que a INCOMPATIBILIDADE é mesmo a E-DIGITAL... pior que tô com 2 tubos dela aki...

  7. #6
    Membro Avatar de Rardgi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    4.417
    Verdinhas
    1778

    Originalmente enviada por Tilt
    Ae gravei 5 MARVO e todas funcionaram LEGAIS... acho que a INCOMPATIBILIDADE é mesmo a E-DIGITAL... pior que tô com 2 tubos dela aki...
    Vende !
    ...tenta trocar com alguém que conssiga gravar neles.

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Tilt
    Ae gravei 5 MARVO e todas funcionaram LEGAIS... acho que a INCOMPATIBILIDADE é mesmo a E-DIGITAL... pior que tô com 2 tubos dela aki...
    Po nao era a Marvo q deu pau? E sim essa E-Digital?

    Po velho compra DVD deccentes hehehehehehe

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Po nao era a Marvo q deu pau? E sim essa E-Digital?

    Po velho compra DVD deccentes hehehehehehe
    hehe agora só to pegando MARVO, hehe pago R$2,30 no DVD, não dá pau nenhum e descobri que a MARVO é a mesma marca SONY... normalmente a SONY compra CDs da MARVO e só remarca...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões