+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    971
    Verdinhas
    11

    Qual comprar???

    Galera, qual é a melhor?

    GF4 FX5900XT ou
    R 9800Pro

    Tem um amigo meu querendo comprar e ele esta em duvida entre essa duas placas....

    Valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.448
    Verdinhas
    4

    9800pro, mas c fosse pra comprar nessa faixa de preço pega a 6600gt

  4. #3
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    240

    Geforce 4 FX não existe, é geforce FX
    E a 9800pro dá um couro nela...

  5. #4
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.471
    Verdinhas
    8

    Re: Qual comprar???

    Originalmente enviada por BtK®
    GF4 FX

  6. #5
    Membro Avatar de BIGX333
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Nenhuma pega 6600gt

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    971
    Verdinhas
    11

    Ops desculpe pelo erro da (GF4 FX)

    Mas de qualquer forma valeu galera, meu camarada vai de 9800 pro mesmo!



  8. #7
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.412
    Verdinhas
    3283

    Originalmente enviada por CMZ
    9800pro, mas c fosse pra comprar nessa faixa de preço pega a 6600gt

    :yes

  9. #8
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.583
    Verdinhas
    3222

    6600gt

  10. #9
    Membro Avatar de jabuti
    Info
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.284
    Verdinhas
    389

    Originalmente enviada por Proxy Error
    6600gt

  11. #10
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.497
    Verdinhas
    13

    depende do q vc pretende jogar, se for entre 9800pro e 5900xt. se curte jogo em ogl ou d3d
    mas economiza uns trocados e compra a placa do povao, a tao amada 6600gt. ou se nao a mais do povao ainda, uma 6200 e faz um mod violento nos pipes e ai jah era

  12. #11
    Membro
    Info
    The cake is a lie!
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    53

    Originalmente enviada por Proxy Error
    6600gt

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.021
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Proxy Error
    6600gt

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    971
    Verdinhas
    11

    Quanto sai uma 6600gt?

  15. #14
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.448
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por BtK®
    Quanto sai uma 6600gt?
    tem por menos de R$ 700 importando da zip a XFX

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    971
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por CMZ
    tem por menos de R$ 700 importando da zip a XFX
    Por menos de 700?? Eu duvido q chegue aki em minhas maos por menos de 700 reais cara!!!

    Seria essa placa??
    http://www.zipzoomfly.com/jsp/Produc...uctCode=321018

    Pelo q esta escrito aki, eles só enviam para USA e CANADA...
    http://www.zipzoomfly.com/jsp/Service/Shipping.jsp


    Poço nao majar muito disso, mas eu acho dificil essa placa chegar por 700 reais aki pra mim!!

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.021
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por BtK®
    Por menos de 700?? Eu duvido q chegue aki em minhas maos por menos de 700 reais cara!!!

    Seria essa placa??
    http://www.zipzoomfly.com/jsp/Produc...uctCode=321018

    Pelo q esta escrito aki, eles só enviam para USA e CANADA...
    http://www.zipzoomfly.com/jsp/Service/Shipping.jsp


    Poço nao majar muito disso, mas eu acho dificil essa placa chegar por 700 reais aki pra mim!!

    Tem importadores nos Classificados.

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    971
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Tem importadores nos Classificados.
    Eu vo dar uma olhada entao, pq se o cara cobrar 20% vai dar uns 750 reais, dai vale a pena, meu camarada compra de boa!! se não com 30% vai dar uns 850 conto ele nem vai pegar

    valeu

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    971
    Verdinhas
    11

    Mas qual das 6600gt é a melhor?
    tem um monte de marca entao eu nem sei

    MSI, XFX, ALBATRON, ASUS, BFG??

  20. #19
    Membro Avatar de FireStarter.
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.912
    Verdinhas
    554

    1ºasus
    2ºbfg
    3ºmsi

    pega nessa ordem de disponibilidade

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    971
    Verdinhas
    11

    Ae galera alguem mais pra opinar???
    e a Gainward, XFX, Gigabyte, AOpen....

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.021
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por BtK®
    Ae galera alguem mais pra opinar???
    e a Gainward, XFX, Gigabyte, AOpen....

    Dê preferencia àquelas com clock de 1Ghz nas memos. Pois AGP normalmente saum 900Mhz e PCI-E saum 1000Mhz de clock nas memos. MAs tem alguns fabricantes de AGP que tem 1000Mhz como nas PCI-E.

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.762
    Verdinhas
    2

    Essa 6600gt é MUITO melhor que a minha Radeon 9800pro ?

    Na epoca eu paguei 761,00 na 9800pro
    Por quanto sai uma 9800pro HOJE?

  24. #23
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Originalmente enviada por Fenomeno
    Essa 6600gt é MUITO melhor que a minha Radeon 9800pro ?

    Na epoca eu paguei 761,00 na 9800pro
    Por quanto sai uma 9800pro HOJE?
    6600 GT em stock é pouca coisa melhor que 9800 XT

    Mas em over ela vai muito mais além.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    598
    Verdinhas
    0

    e bartok meu fofo querido
    huaehua
    foi por mim neh
    olha rapaz, ja sei q vc vai pegar em sp
    pega a xfx 6600gt q ta na mesma faixa de preço e espanca as duas

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.021
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Lord Magus
    6600 GT em stock é pouca coisa melhor que 9800 XT

    Mas em over ela vai muito mais além.

    Mas vc tem q overclockar a 9800XT tb. Ae fica pouco a diferença.
    Não compensa trocar 9800PRO/XT por uma 6600GT.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões