+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    101
    Verdinhas
    0

    Problemas SP2

    Ae galera por favor uma ajuda, minha board é uma Asus P4P800 e quando
    vou instalar o Xp SP2 a máquina trava totalmente me falaram que eu tenho que atualizar a bios mas tentamos atualizar uma aqui do trampo
    e piorou de vez alguém sabe qual o procedimento ou se tem algum macete


    Obrigado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Olha cara, nunca vi esse problema não...
    Mas ja tentou trocar as memorias, quem sabe pode ser isso.
    Aqui (trampo) eu tava com alguns problemas, pq nao conseguia formata nem instala o XP, mas nao sabia oq era, dava um erro q tava faltando um aquivo, achu q era NTDL. alguma coisa.
    Esse erro é de HD zuado, provavelmente placa logica..

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    101
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hubie
    Olha cara, nunca vi esse problema não...
    Mas ja tentou trocar as memorias, quem sabe pode ser isso.
    Aqui (trampo) eu tava com alguns problemas, pq nao conseguia formata nem instala o XP, mas nao sabia oq era, dava um erro q tava faltando um aquivo, achu q era NTDL. alguma coisa.
    Esse erro é de HD zuado, provavelmente placa logica..

    Obrigado pela dica vou tentar mesmo assim se alguém souber de mais alguma coisa por favor.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    600
    Verdinhas
    0

    Cara isso eh um problema chato q pode ser um monte de coisas... um pc do meu irmao tinha o mesmo problema... na hora q ia instalar o XP ou o 2K travava apos reclamar q nao tinha um determinado arquivo e o win98 nem rodava... Pensamos q era memo trocamos e nada(todos ja acusam logo as memo)... depois mobo, trocamos e nada... e ate o HD testamos em outro, e nada... Era o processador!!! Ele rodava numa boa o win e jogos com o xp ja instalado, mas pra instalar dava pau... Troquei ele e consegui instalar.
    []´s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    isso é problema do CPU PRESCOTT + SP2

    http://cquirke.mvps.org/sp2intel.htm

    da uma lida ai q tu resolve

    flw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões