+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    É a MEMO!!!!

    Meu....eu tive esse problema....fiquei com ele uns 3 meses...troquei fonte....peguei uma telmaker 500w.....troquei placa de video e processador.......+ o PROBLEMA ERA A MEMORIA....eu estava com 1 pc333 de 512 original brand....troquei uma CORSAIR 400 e nunca + tive problema...detalhe se não quiser gastar mto com uma corsair pega uma markvision que eu experimentei e tbm resolveu + memoria generica e como uma BMW comparada a 1 Fiat 147....rs

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    244
    Verdinhas
    0

    Bom, pelo jeito é memória mesmo, nem vou me dar ao trabalho de testar pente por pente. Vou mandar essa porcaria pro RMA mesmo... Foda que essa memória não está mais sendo produzida, só quero ver o que vai dar... ;////

    Só um detalhe:
    Meu processador é um AMD 64 3500+ e no memtest apareceu o seguinte:
    L1 cache 128
    L2 cache 512k

    Esse L1 cache não tá errado não? Vai ver é o processador... hehe

  4. #53
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.212
    Verdinhas
    0

    ta certo.

  5. #54
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    244
    Verdinhas
    0

    É verdade, agora que conferi que é 64k+64k
    Por quê será que a memória só dá erro no teste 32 bits? hehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões