+ Responder Tópico
Página 7 de 13 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última
  1. #151
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mirage
    quem comer mais pizzas bizarras ganha um desconto no final
    pizza de sushi, pizza de strogonof, pizza de limao, morango, manga, de kani, bolonhesa ehauiehau
    muita pizza bizarra, quem comer todas essas pago 5 reais...
    paga mesmo ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Mirage
    quem comer mais pizzas bizarras ganha um desconto no final
    pizza de sushi, pizza de strogonof, pizza de limao, morango, manga, de kani, bolonhesa ehauiehau
    muita pizza bizarra, quem comer todas essas pago 5 reais...
    Eu como esssas porra toda...


    andre, teu sobrinho tem quantos anos?!

  4. #153
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.985
    Verdinhas
    711

    tao de sacanagem neh?
    essas sao tosquissimas...
    a quatro queijos da enjoo soh pelo cheiro...
    amanha eu vejo outras...
    soh pago para uma pessoa...
    mas tem q comer todas q eu falar huhuhu >=]

  5. #154
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Mirage
    tao de sacanagem neh?
    essas sao tosquissimas...
    a quatro queijos da enjoo soh pelo cheiro...
    amanha eu vejo outras...
    soh pago para uma pessoa...
    mas tem q comer todas q eu falar huhuhu >=]
    Bem eu do 1R$ (nao pede mais) pra quem arrotar alto eAHiuehai

  6. #155
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Bem eu do 1R$ (nao pede mais) pra quem arrotar alto eAHiuehai
    huahuahuahua vo fazer fortuna nesse rodizio

  7. #156
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    huahuahuahua vo fazer fortuna nesse rodizio
    ahuahuahuahuahu vai sair de lá com o rodizio pago, nem vai precisar gastar dinheiro huahuauhauhaua

  8. #157
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    ahuahuahuahuahu vai sair de lá com o rodizio pago, nem vai precisar gastar dinheiro huahuauhauhaua
    huahuahua vai ser rox

  9. #158
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    huahuahuahua vo fazer fortuna nesse rodizio

    Quero ver vc arrotar melhor q o Viper...

  10. #159
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Quero ver vc arrotar melhor q o Viper...
    arroto n eh o meu forte ... + eu peido serve ?

  11. #160
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.985
    Verdinhas
    711

    heuiaehauhea
    pqp
    vai ser uma nojeira heuiaheua
    vamos tentar manter num nivel aceitavel..
    para nao sermos expulsos...

  12. #161
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mirage
    heuiaehauhea
    pqp
    vai ser uma nojeira heuiaheua
    vamos tentar manter num nivel aceitavel..
    para nao sermos expulsos...
    a ideia eh essa .. a gente eh expulso e n paga a bebida nem os 10 %


    sim eu comi uns 10 malandrops

  13. #162
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    apenas Zé | Vendo Disco Rigido maxtor 120gb 7200rpm 8mb R$350 diz:
    estou negativa em ums 150 prata no banco kra.
    apenas Zé | Vendo Disco Rigido maxtor 120gb 7200rpm 8mb R$350 diz:
    *negativo.
    GELEIA diz:
    huahuauhau AI biba
    apenas Zé | Vendo Disco Rigido maxtor 120gb 7200rpm 8mb R$350 diz:
    viado.
    apenas Zé | Vendo Disco Rigido maxtor 120gb 7200rpm 8mb R$350 diz:

    GELEIA diz:
    huahuahu c entregando ne
    GELEIA diz:
    huahuahuahu
    GELEIA diz:
    n vo deixar escapar
    apenas Zé | Vendo Disco Rigido maxtor 120gb 7200rpm 8mb R$350 diz:
    ui. vai me "encurralar" é ?
    GELEIA diz:
    to postando no forum
    apenas Zé | Vendo Disco Rigido maxtor 120gb 7200rpm 8mb R$350 diz:
    ehuehueheuehuhu
    apenas Zé | Vendo Disco Rigido maxtor 120gb 7200rpm 8mb R$350 diz:
    puto.
    GELEIA diz:
    huahuauhahuata la no topico do rodizio

  14. #163
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.302
    Verdinhas
    228

    [01:35:47] GELEIA: c kiser eu retiro kra
    [01:36:00] (b) apenas Zé (d) | Vendo Disco Rigido maxtor 120gb 7200rpm 8mb R$350: fala serio, foda-se

    kerem q eu leve a minha mulé tbm p/ comprovar q eu n sô viado porra ?

    PS: thiago fdp

  15. #164
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    [01:35:47] GELEIA: c kiser eu retiro kra
    [01:36:00] (b) apenas Zé (d) | Vendo Disco Rigido maxtor 120gb 7200rpm 8mb R$350: fala serio, foda-se

    kerem q eu leve a minha mulé tbm p/ comprovar q eu n sô viado porra ?

    PS: thiago fdp
    huahuauhahu poutz

  16. #165
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    As duas moças de bichisse aí ta fogo hein! nem quero ver o q vai rolar entre vcs no rodizio

  17. #166
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    As duas moças de bichisse aí ta fogo hein! nem quero ver o q vai rolar entre vcs no rodizio
    eh melhor mesmo vc c preocupar com a surra que vc vai levar la fera ... a chapa vai eskentar pro teu lado

  18. #167
    Membro Avatar de midn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    eu posso ir sabado eh ideal pra mim
    msn: [email protected]
    so de nikiti. :P

  19. #168
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por midn
    eu posso ir sabado eh ideal pra mim
    msn: [email protected]
    so de nikiti. :P
    o encontro eh na sexta brow !
    amanhã 25

  20. #169
    Membro Avatar de midn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    q hrs? onde?

  21. #170
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por midn
    q hrs? onde?
    da uma subida ai no topico que vc v

  22. #171
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por midn
    q hrs? onde?
    Hoje as 18horas no Largo do Machado

  23. #172
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    monday or tuesday or wednesday it´s all right !!


    uahua The underdog project eh ROXXXX

  24. #173
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    eh hj .. daki a pouco as lendas da hardmob vão c encontrar e vai rolar um PRIDE entre carnage e todo mundo

  25. #174
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    761
    Verdinhas
    0

    Até iria.. mas largo do machado é foda

  26. #175
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [3egs]Santroph
    Até iria.. mas largo do machado é foda
    pq kra tut a onde ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 13 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões