+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Email inválido
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.047
    Verdinhas
    0

    ForceWare 75.90

    Fala galera,

    Saiu um driver que tá se saindo muito bem na performance, 75.90, pega no Guru3D.

    To baixando agora, mas pelo que li lá no forum do Guru tá muito bom.

    Abraços,

    AleX

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    ja to pegando.

    to usando o 71.25 e achei uma merda,me capou uns fps nos jogos.

  4. #3
    Email inválido
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.970
    Verdinhas
    0

    Testa aí e me fala AleX

  5. #4
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.047
    Verdinhas
    0

    Galera,

    Ficou bom demais o 75.90!!!! Ducaralho!!!!!!!

    Aumentou os testes sintéticos, tipo 1300 pontos no Aquamark3, e nos jogos também teve um ganho muito bom.

    No Senhor dos Anéis: The Battle for Middle-Earth resolveu o problema do anti-aliasing com as chamas/raios!! (a tela ficava toda preta, não dava pra usar o aa)

    Fora o bug da temperatura, que mostra como se estivesse 8²C a mais, o driver é perfeito!!!

    Recomendo!!

    Abraços,
    AleX

  6. #5
    Membro
    Info
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Re: ForceWare 75.90

    Originalmente enviada por alexgontijo
    Fala galera,

    Saiu um driver que tá se saindo muito bem na performance, 75.90, pega no Guru3D.

    To baixando agora, mas pelo que li lá no forum do Guru tá muito bom.

    Abraços,

    AleX
    posta o link pelo menos,

  7. #6
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.047
    Verdinhas
    0

    Só se for agora: <http://downloads.guru3d.com/download.php?det=999>

    Abração!

    AleX

  8. #7
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Link plz...


    ps: será q tem melhoras significantes @ FX5900 tb?

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.954
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por alexgontijo

    No Senhor dos Anéis: The Battle for Middle-Earth resolveu o problema do anti-aliasing com as chamas/raios!! (a tela ficava toda preta, não dava pra usar o aa)
    Então era por isso q ja no começo do jogo ficava tudo preto qnd o Gandalf ia enfrenter akele cara q solta um bando de raio...
    hehehe

  10. #9
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    instalando.........

  11. #10
    Membro
    Info
    Autor do tópico
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.077
    Verdinhas
    1330

    Queria saber o mesmo NEO, pois eu tenho uma... Qdo eu chegar em casa eu testo.

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.355
    Verdinhas
    762

    foda q esse driver nao muda nada pras placas mais velhinhas, tipo ti4200, ne?

  13. #12
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por alexgontijo
    Galera,

    Ficou bom demais o 75.90!!!! Ducaralho!!!!!!!

    Aumentou os testes sintéticos, tipo 1300 pontos no Aquamark3, e nos jogos também teve um ganho muito bom.

    No Senhor dos Anéis: The Battle for Middle-Earth resolveu o problema do anti-aliasing com as chamas/raios!! (a tela ficava toda preta, não dava pra usar o aa)

    Fora o bug da temperatura, que mostra como se estivesse 8²C a mais, o driver é perfeito!!!

    Recomendo!!

    Abraços,
    AleX

    entao bugou mais ainda a temperatura antes era 58 agora ta 79 ???????

    minha placa de pegando fogo socorro heehe

  14. #13
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.047
    Verdinhas
    0

    Heheheh,

    Não precisa ficar com medo não, um cara que tem um medidor de temperatura daqueles a laser testou e garantiu que é só problema na medição via software, a placa continua na mesma temperatura antiga...

    Pode testar esse driver sem medo veio.

    Não sei se pras placas antigas faz uma boa diferença, mas que eu sei até no 3DMark2001 teve melhora.

    Abraços,

    AleX

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    0

    driver magico melhorou tudo aqui , finalmente NV40 mostrando seu poder , se eu tivesse comprado x800xt iria me arrepender muito

  16. #15
    Membro
    Info
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.509
    Verdinhas
    1120

    caramba..é tao bom o driver assim? vo baixa entao pra testa

  17. #16
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    E aí, ninguém testou em FX5900?

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    beta

    aff mais um drive beta... a NV so sabe "escapar" drive beta para tentar sanar a decepcao dos seus usuarios que tem um drive OFICIAL 2x por ano e olhe la

  19. #18
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    e bom sim tive um ganho legal no bfv e no farcry com ele.

  20. #19
    Membro
    Info
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    A ATI em lançamento de DRIVER OFICIAL esta muito a frente a Nvidia...

  21. #20
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Rodricity
    A ATI em lançamento de DRIVER OFICIAL esta muito a frente a Nvidia...
    que bom pq c não tivesse concorrencia uma vga top custaria R$5.000
    e uma vga ficaria muito tempo no mercado com o mesmo preço e desempenho

  22. #21
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Rodricity
    A ATI em lançamento de DRIVER OFICIAL esta muito a frente a Nvidia...
    na boa... num sou fan lover... tenho ATI e tenho NV. Num adianta lançar uma porrada de driver merda oficial...

    Aliás... na minha aiw.. a coisa é ainda pior.. os q tem suporte nem sempre funcionam. tem q usar driver antigo.. q aparece outros problemas...


    e se tem problema com alguma placa... não deveria sequer ter sido lançado.. quanto mais ser chamado de oficial...

    enquanto minhas placas nv aki.. qq driver que coloco elas sempre funcionam.. indiferente de idade ou recursos..

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rodricity
    A ATI em lançamento de DRIVER OFICIAL esta muito a frente a Nvidia...
    muito atrás , tive radeon9700pro por 2 anos e tanto os drivers oficiais quanto os beta eram uma merda pior que a outra por isso que voltei pra nvidia , dificilmente compro ATI denovo só se na proxima geração ela for muito superior o que eu duvido

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    122
    Verdinhas
    0

    A ATI pelo menos lança drivers oficiais com correçoes e aumento de performace mas a NVIDIA lança um monte de drivers beta que nao tem correção de problemas ou aumento de performance... A NVIDIA ja foi aquela que tinha drivers otimo, hoje a ATI faz a frente....

    Ps...Tenho Nvidia

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rodrigo.L
    A ATI pelo menos lança drivers oficiais com correçoes e aumento de performace mas a NVIDIA lança um monte de drivers beta que nao tem correção de problemas ou aumento de performance... A NVIDIA ja foi aquela que tinha drivers otimo, hoje a ATI faz a frente....

    Ps...Tenho Nvidia
    esse nunca usou ATI ,

    esse forceware aumentou a performance aqui , realmente para placas antigas não vai ter aumento de performance porque já deu tudo que tinha que dar , bugs nenhum até agora

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    122
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por giga3
    esse nunca usou ATI ,

    esse forceware aumentou a performance aqui , realmente para placas antigas não vai ter aumento de performance porque já deu tudo que tinha que dar , bugs nenhum até agora
    Sempre tive ATI, a ultima placa foi uma 9800 pro e nunca tive problema de bugs e performance...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões