+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    179
    Verdinhas
    82

    A vga 6200 realmente presta ou nao??

    Galera, ja tem algum teste comparativo com a geforce 6200? Estou comprando uma de 256mb/128 bits

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de POLAR
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.555
    Verdinhas
    3149

    Dependendo do orçamento, vale a pena desde que não seja aquelas Turbo-Cache. Já tem a venda AGP ou ta indo de pci-e?

  4. #3
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.240
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16837

    naum saum mto boas naum, principalmente as turbo cache como o amigo de cima falou, turbo cache compartilha memo do sitema com a VGA e tem uma performace realmente ruim

  5. #4
    Membro Avatar de Metagem
    Info
    O que eu coloco aqui?
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    1.056
    Verdinhas
    858

    O pessoal tá conseguindo transformar as 6200 em 6600 só via software! Aí fica que é uma beleza. Infelizmente não da pra uma 6600GT:

    "...we realized we would never achive a 6600GT level due to lack of pipelines and shaders. Others have claimed that a new core is going to be released soon and it's expected to overcome a X850, even using underclock with no memory..."

  6. #5
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.497
    Verdinhas
    13

    ja comprei a minha semana passada
    chega semana q vem se deus quiser

  7. #6
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.594
    Verdinhas
    214

    Tem algum bench com essa vga?

    Ela é do nivel de qual FX? 5600?

  8. #7
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.785
    Verdinhas
    472

    cara ja vi num lugar q a 6200 sem ser turbocache se equipara a uma 9600pro

  9. #8
    Membro Avatar de spiderdk
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.631
    Verdinhas
    63

    nao sai meio caro trazer uma placa dessas?
    uns 500 reais?

    so mais juntar um pouco mais de grana e pegar uma 6600GT, somente minha opiniao

  10. #9
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.582
    Verdinhas
    3222

    A única 6200 que compença é a sem turbo cache.

    Acho que fica mais ou menos perto da performance de uma 9600xt.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Proxy Error
    A única 6200 que compença é a sem turbo cache.

    Acho que fica mais ou menos perto da performance de uma 9600xt.
    pra uma vga de baixo custo se equiparar a uma 9600xt ta bom né! pelo menos na minha opinião.

  12. #11
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.582
    Verdinhas
    3222

    Originalmente enviada por play666
    pra uma vga de baixo custo se equiparar a uma 9600xt ta bom né! pelo menos na minha opinião.
    Tambem é possivel que seja mais barata tambem , mas depois de algum tempo do lançamento. Sabe como é que é tudo custa caro quando lançam.

  13. #12
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.497
    Verdinhas
    13

    ela vira uma 6600 brincando
    pelo q li nos reviews do pessoal q comprou
    pode ate ser parelha com a 9600xt, mas mto mais monstra q ela em opengl




  14. #13
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.497
    Verdinhas
    13

    bem
    vendi a minha 9800pro a 2 semanas por R$850,00
    espero que eu nao me arrependa de pegar uma 6200

  15. #14
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.582
    Verdinhas
    3222

    Originalmente enviada por //\\//3W
    bem
    vendi a minha 9800pro a 2 semanas por R$850,00
    espero que eu nao me arrependa de pegar uma 6200
    Acho que você vai se arrepender sim.
    No seu caso você tinha que comprar uma 6600gt

  16. #15
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.497
    Verdinhas
    13

    na verdade axo q nao, do jeito q a linha 9800 ta desvalorizando, foi um alivio me livrar dela. por R$850,00 ainda
    e to levando a 6200 pq to precisando de uma placa quebra galhus em opengl

    e com certeza 6200 > 9800pro em ogl
    e pelo visto ela tambem é fodinha em d3d
    depois disso so upgrade no final do ano pra alguma pcix

  17. #16
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.582
    Verdinhas
    3222

    Originalmente enviada por //\\//3W
    na verdade axo q nao, do jeito q a linha 9800 ta desvalorizando, foi um alivio me livrar dela. por R$850,00 ainda
    e to levando a 6200 pq to precisando de uma placa quebra galhus em opengl

    e com certeza 6200 > 9800pro em ogl
    e pelo visto ela tambem é fodinha em d3d
    depois disso so upgrade no final do ano pra alguma pcix
    Ah , se for pra ogl tá bom...
    Só não esquece de fazer o mod pra 6600...8 pipes rules.

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Pra que GF6200 se a GF6600 custa uns US$ 15,00 a mais?
    Não tem que fazer mod, nada.
    Para PCI-Express, NÃO compensa a GF6200.

    Pra AGP é outra coisa...

    fui

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões