+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro Avatar de toledo
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.309
    Verdinhas
    2617

    Originalmente enviada por Faw_extreme
    Fz o teste do cine2003, apenas do CPU...o EE + HT deve ser bao nesse teste..


    http://img172.exs.cx/my.php?loc=img1...ine20036gu.jpg
    Os P4 dominam em render ...nem adianta brigar .

    O seu super ultra turbo FX55 foi so uns 17s mais rápido que um P4 3.0 stock . O HT faz uma baita diferença nesse caso .

    Enquanto isso enquanto ele faz superpi 1M em 1 minuto vc deve fazer em 25s ,pois o FPU dos A64 domina .....é a velha história cada um na sua

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de toledo
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.309
    Verdinhas
    2617

    Olha isso . O P4 do Daniel em 3.0Ghz faz o mesmo result no Cinebench que meu A64 a 2600Mhz

    Cinebench (toledo)

    http://geocities.yahoo.com.br/marcel...nebench2k3.JPG

    Cinebench (Daniel)

    http://img129.exs.cx/my.php?loc=img1...nebench6ju.jpg


    Antes que alguém pergunte ......não , não tem nada de errado com minha máquina .

    Superpi 1M

    http://geocities.yahoo.com.br/marcel...x9-819x614.jpg

    Everest Bandwidth

    http://geocities.yahoo.com.br/marcel...edo/bwidth.JPG

  4. #78
    Membro Avatar de corvoO
    Autor do tópico
    Info
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.097
    Verdinhas
    633

    Originalmente enviada por toledo
    Olha isso . O P4 do Daniel em 3.0Ghz faz o mesmo result no Cinebench que meu A64 a 2600Mhz

    Cinebench (toledo)

    http://geocities.yahoo.com.br/marcel...nebench2k3.JPG

    Cinebench (Daniel)

    http://img129.exs.cx/my.php?loc=img1...nebench6ju.jpg


    Antes que alguém pergunte ......não , não tem nada de errado com minha máquina .

    Superpi 1M

    http://geocities.yahoo.com.br/marcel...x9-819x614.jpg

    Everest Bandwidth

    http://geocities.yahoo.com.br/marcel...edo/bwidth.JPG
    tah overclockado neh ?? e com 1gb tbm né??

  5. #79
    Membro Avatar de toledo
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.309
    Verdinhas
    2617

    Originalmente enviada por daniel_cps
    tah overclockado neh ?? e com 1gb tbm né??
    Sim overclocado com fsb a 280 1:1 e com 1Gb em dual

  6. #80
    Membro Avatar de corvoO
    Autor do tópico
    Info
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.097
    Verdinhas
    633

    Originalmente enviada por toledo
    Sim overclocado com fsb a 280 1:1 e com 1Gb em dual
    aih tbm né...

    tira o OC dele.. tira 512 de ram e ve qto ele faz.

  7. #81
    Membro Avatar de Tcool
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.286
    Verdinhas
    62

    Fala Daniel... blz rpz? Me diz uma coisa... essa sua mobo nao aceita nada de oc ne? nem com o software da intel?

    []´s

  8. #82
    Membro Avatar de BIGX333
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    P4 tem uma puta vantagem no cinebench e todos sabem disso(e todos tambem sabe q em edicao de video, modelagem, e edicao de audio p4 > a64). E se eh pra compara compara direito ne porra.

  9. #83
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    posso participar?


    3000+ oem - 1.8ghz
    neo4 sli platinum
    1 giga ddr 400 corsair value sel
    hd 80 sata
    6600gt pci-e gigabyte

  10. #84
    Membro Avatar de corvoO
    Autor do tópico
    Info
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.097
    Verdinhas
    633

    Originalmente enviada por Tcool
    Fala Daniel... blz rpz? Me diz uma coisa... essa sua mobo nao aceita nada de oc ne? nem com o software da intel?

    []´s
    Intel ?? OC.. nao faz nada nao...

    EDIT:

    alias com o software da intel ele aumenta em 4% o clock...

    vai p 3120...

  11. #85
    Membro Avatar de corvoO
    Autor do tópico
    Info
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.097
    Verdinhas
    633

    Originalmente enviada por BIGX333
    P4 tem uma puta vantagem no cinebench e todos sabem disso(e todos tambem sabe q em edicao de video, modelagem, e edicao de audio p4 > a64). E se eh pra compara compara direito ne porra.
    comparar direito ??

    o que restou alem de testes sinteticos, memoria, desempenho de proc ???? jogos !!

    igual o cara falou em outro post aih atras... "A64 é p quem realmente usa o PC"

    mas na hora de comparar querem olhar os joguinhos...



    postei aih o meu 3.0 no PCMark...

    e repito.. alguem com um A64 3000+ STOCK !! 512 single channel

    depois testamos com dual channel... pego uma ram emprestada de meu vizinho e fazemos um Dual channel...

    por enquanto agora 1x512 ddr 400 cas 2,5



    posso participar?


    3000+ oem - 1.8ghz
    neo4 sli platinum
    1 giga ddr 400 corsair value sel
    hd 80 sata
    6600gt pci-e gigabyte
    Claro.. por favor entre na roda.

    no primeiro post tem o que fazer na tua makina p comparar no mesmo padrão...

    amanha to pegando outro de 512 e testo 1Gb em dual channel.

  12. #86
    Membro Avatar de Tcool
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.286
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por daniel_cps
    Intel ?? OC.. nao faz nada nao...

    EDIT:

    alias com o software da intel ele aumenta em 4% o clock...

    vai p 3120...
    HEHEHHEHE.. q pena... a qualidade das mobos intel é otima... peninha


    []´s

  13. #87
    Membro Avatar de corvoO
    Autor do tópico
    Info
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.097
    Verdinhas
    633

    Originalmente enviada por Tcool
    HEHEHHEHE.. q pena... a qualidade das mobos intel é otima... peninha


    []´s
    por isso vou vender p algum tiozão em lojinha de informatica por 800 conto e compro uma ABITCH por 600 no paragua, e c resto compro um puuta cooler...

    e OC na bixinha...

  14. #88
    Membro Avatar de dan70s
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.575
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por daniel_cps
    [B]comparar direito ??

    o que restou alem de testes sinteticos, memoria, desempenho de proc ???? jogos !!

    igual o cara falou em outro post aih atras... "A64 é p quem realmente usa o PC"

    mas na hora de comparar querem olhar os joguinhos...


    Pois é Daniel, tudo o que se faz pra tentar comparar ou é inválido, ou é injusto, ou é sintético, ou é $##@*!... e por ai vai...

    Até minha comparação no doom3 inventaram desculpas....

    Deixa rolar

  15. #89
    Membro Avatar de corvoO
    Autor do tópico
    Info
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.097
    Verdinhas
    633

    Originalmente enviada por Castor Troy
    Pois é Daniel, tudo o que se faz pra tentar comparar ou é inválido, ou é injusto, ou é sintético, ou é $##@*!... e por ai vai...

    Até minha comparação no doom3 inventaram desculpas....

    Deixa rolar
    os cara tem complexo de inferioridade...

    vou pegar alguem serio com um 3000+ e vou testar diversos softwares, benches e vou plotar num grafico em 2 linhas um contra o outro.... vai ficar mais facil de analisar ....

    vamos poder ver onde é o ponto forte e fraco de cada proc.

  16. #90
    Membro Avatar de corvoO
    Autor do tópico
    Info
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.097
    Verdinhas
    633

    alguem com 3000+ GO MSN HJ A NOITE... 22:00

    vou estar com 1gb em dual, single e 1.5gb em single...

    mas vou precisar de alguem p comparar.

    até quarta feira (to dependendo de meu amigo levar as memos la em casa) devo postar os benchs dessa forma.

  17. #91
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    me procura de noite [email protected]


    vou participar dos seus testes mesmo apanhando do meu micro ainda uauhahuahuahu

  18. #92
    Membro Avatar de dan70s
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.575
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    me procura de noite [email protected]


    vou participar dos seus testes mesmo apanhando do meu micro ainda uauhahuahuahu
    Boa impulso!

  19. #93
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Puta merda esperem chegar a porra das minhas Gold e a gente compara direito

  20. #94
    Membro Avatar de toledo
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.309
    Verdinhas
    2617

    Originalmente enviada por higherøx
    Puta merda esperem chegar a porra das minhas Gold e a gente compara direito
    Quando chegar agente ja vai ta comparando processador dual core ja .....

    Fica bravo não

  21. #95
    Membro Avatar de corvoO
    Autor do tópico
    Info
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.097
    Verdinhas
    633

    Originalmente enviada por toledo
    Quando chegar agente ja vai ta comparando processador dual core ja .....

    Fica bravo não
    AhuHauHauhauHauHAhuHauA

    P5 e AMD128 bits....


  22. #96
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por toledo
    Quando chegar agente ja vai ta comparando processador dual core ja .....

    Fica bravo não
    EHUAHUEHUAHUEHUAHUEHAUEUAUHEUAHUEHUA FDP!

    ESSA SEMANA VEM!

  23. #97
    Membro Avatar de ferA_
    Info
    BEIJINHO NO OMBRO.
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    14.469
    Verdinhas
    2265

    Originalmente enviada por higherøx
    EHUAHUEHUAHUEHUAHUEHAUEUAUHEUAHUEHUA FDP!

    ESSA SEMANA VEM!
    sei sei

  24. #98
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Vini >>
    sei sei
    Tudo culpa do Duck heuuaiuieah

    _____________________________________________


    Ow Pikachu, eh o seguinte, eu não posso vender o P4 pra comprar o A64, pq daí vo ficar sem PC; mas tb não posso comprar o A64 pra vender o P4 dpeois, pq não tenho $$$

  25. #99
    Membro Avatar de ferA_
    Info
    BEIJINHO NO OMBRO.
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    14.469
    Verdinhas
    2265

    Originalmente enviada por higherøx
    Tudo culpa do Duck heuuaiuieah
    nem...

    td culpa do LULA..


    proxima eleiçao vc já vai ser hominho, já vai poder votar ..

    ai vota conscientimente..vota nos tucanos ai nao acontece + isso !

  26. #100
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Vini >>
    nem...

    td culpa do LULA..


    proxima eleiçao vc já vai ser hominho, já vai poder votar ..

    ai vota conscientimente..vota nos tucanos ai nao acontece + isso !
    É verdade hueuaieha

    Se vc me zuar de novo eu falo pra todo mundo que [font=arial black]VOCÊ TEM 14 (QUATORZE/CATORZE) ANOS![/font]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões