+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Quero ver tu faze igual
    eu ja fiz a muito tempo atras quando jogava

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por RaTTrap
    roubando os peoes do pc eh mole, quero ver vc ganha um 7x1 sem fazer isso
    Eu já ganhei, tenho o rep até hoje, mais é da versão 1.08

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    desafio qualquer um daqui no brood war !! :P

    com direito a aposta!

    huahauhhaahua

    falous

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Bem Senhores pelo jeito aqui só tem fera em Broodwar.

    Eu realmente queria ver esse replay em melee de 7 x 1.

    Marquem hora e local e minhas tropas estarão a disposição para checarmos quem é o mestre de Starcraft...mas tem que ser depois da meia-noite por causa da faculdade.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.212
    Verdinhas
    0

    roda chankast ae pra tu ve qnt vai a cpu

  7. #31
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Geno Cyber
    Ta cum caraio ^^
    Tem que ser eh ninja.

    No melee logo nos primeiros minitos vem a infantaria de TODOS os 7 inimigos contra vc.
    O CPU SEMPRE ataca assim que tem uma tropa minina, logo no inicio.

    Resumindo...deter o primeiro ataque de 7 inimigos nao eh mole. huaijahhuahuahua

    Como eh que tu fez? ^^

    Eh mto facil... nao eh dificil não...


    Originalmente enviada por RaTTrap
    roubando os peoes do pc eh mole, quero ver vc ganha um 7x1 sem fazer isso

    Nao funciona isso de matar o peao do PC...



    Vou instalar aki o Starcraft e Broodwar e vou salvar a demo na versao mais nova q tiver do Broodwar, okz?

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    0

    nao eh matar, eh roubar mesmo :P
    c ataca qualquer coisa do pc no comeco e os peao vem tudo atras ai c fica dando volta pelo mapa com eles, atrasa pra caramba o pc

    mas sem fazer isso, num 7x1 e com pc terran eh lasca ganhar hein
    to esperando essa demo ai :P

  9. #33
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por RaTTrap
    nao eh matar, eh roubar mesmo :P
    c ataca qualquer coisa do pc no comeco e os peao vem tudo atras ai c fica dando volta pelo mapa com eles, atrasa pra caramba o pc

    mas sem fazer isso, num 7x1 e com pc terran eh lasca ganhar hein
    to esperando essa demo ai :P
    Contra PC terran eh mais foda mesmo...
    Vo fazer o video

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    473
    Verdinhas
    1

    se for 7 terran eu to pra ver hehe
    ou 7 toss hehe sei la, num pode ter nenhum zerg =)

  11. #35
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Pacheco
    se for 7 terran eu to pra ver hehe
    ou 7 toss hehe sei la, num pode ter nenhum zerg =)
    Ai fudeu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões