+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Bozolez
    Info
    Gold Member
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.493
    Verdinhas
    16

    Duvida sobre MONITOR

    ae pessoal, seguinte

    Tava usando normal bla bla bla , estava xovendo e tals

    sempre liguei o monitor no estabilizador, nao sei pq motivo ele estava direto na tomada

    resultado, estava xovendo, caiu um raio muito perto daqui

    na hora o monitor apagou, pensei q era a makina
    teste teste teste , descobri q e o monitor

    abri o mesmo e estranhei q nao tem nada "torrado" ou derretido, nem xeiro de queimado tinha , ele simplismente nao liga, a forca, parece q nao esta ligado na tomada.

    sera q alguem podia me dar uma dica , doq pode ser , para ninguem me enfia a faca na hoira de arrumar

    o moninor tem um fusivel, pensei q era isso, mais nao eh

    ele simplismente nao liga, como c nao tivesse ligado na tomada

    desde ja agradecido

    qq coisa

    43444594/[email protected]

    to meio desesperado com a situacao
    ja q passei de 17" pra 14

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Bozolez
    Autor do tópico
    Info
    Gold Member
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.493
    Verdinhas
    16

    up

  4. #3
    Membro Avatar de Casca
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    8

    Pode parecer besteira, mas esperimentou tirar o cabo de força da tomada por alguns segundos??? Isso funciona para alguns tipos de fontes que tem prevenção contra curtos e surtos na rede...

  5. #4
    Membro Avatar de Bozolez
    Autor do tópico
    Info
    Gold Member
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.493
    Verdinhas
    16

    ja

    ate dexei ele desligado um certo tempo

    tento , e nada



    valeus pelo reply

  6. #5
    Membro Avatar de Bozolez
    Autor do tópico
    Info
    Gold Member
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.493
    Verdinhas
    16

    upa lala

  7. #6
    Membro Avatar de Bozolez
    Autor do tópico
    Info
    Gold Member
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.493
    Verdinhas
    16

    po ninguem manja de monitor aq

  8. #7
    Membro Avatar de Bozolez
    Autor do tópico
    Info
    Gold Member
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.493
    Verdinhas
    16

    :*

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    434
    Verdinhas
    0

    q monitor q é?

    tipo assim..
    leva na assistencia pra fazer orçamento, que geralmente é gratis, depois vc olha se compensa arrumar ou se vc consegue comprar a peça e trocar.

    []'s

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.808
    Verdinhas
    2

    Ja tentou dar umas sacudidas dele? ^^ hehe

    Nao obstante...testa ele tanto em 110 como 220.

    MAs acho que a fonte dele foi para o saco mesmo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões