+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Nitrium
    Ah pára, não faz isso
    Tá bom amor =*

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.991
    Verdinhas
    15234

    Uia ^^

    Originalmente enviada por Saboya
    Tá bom amor =*
    Q q seria do forum sem o Sabozo

  4. #53
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Q q seria do forum sem o Sabozo
    Seria um lugar melhor concerteza

  5. #54
    ZCC
    ZCC está online agora
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.878
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16175

    Re: Re: Uia ^^

    Originalmente enviada por BIGX333
    Seria um lugar melhor concerteza
    tirou as palavras dos meus dedos

  6. #55
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    Originalmente enviada por Wrobel
    nao sei pq o povo aki faz tanto barulho

    a maioria nao consegue acompanhar o topo da tecnologia pra games a bastante tempo ja...

    todos aki falam como se todos seriam obrigados a comprar uma placa dessas...

    []'s
    haha pior q eh

    mas q essa placa vai ser meu proximo upgrade, ah isso vai

  7. #56
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Originalmente enviada por TheLittle
    eu nao to entendendo uma coisa... porque vcs falam q vao abandonar o PC e comprar um videogame?

    as razoes sao as seguintes:

    -provavelmente essa placa seria opcional. nenhuma empresa d jogos ia fazer nada pra ser usado exclusivamente nessa placa. Eu digo isso porque com uma MX440 vc roda muitos dos jogos atuais.

    Se eu te falar "Quake3" vem algo a sua mente?

    Ateh antes do quake3, placa 3d era opcional, hj em dia ela eh opcional?

    Quando sair o longhorn, ela vai definitivamente se tornar obrigatória.

  8. #57
    Membro Avatar de Bolovo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Especialista em TUDO
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    6.496
    Verdinhas
    2729

    Originalmente enviada por Zecacu
    cacete, agora q reparei na gambiarra, PCI e PCIe numa msm placa? q doidera
    Isso seria legal em VGAs

    Ja pensou PCI-Express e APG na msm placa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões