+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Fus0
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.346
    Verdinhas
    232

    Pau na VGA ! oq sera ??

    Bom galera , eu Tenho uma
    Inno3d G4ti4200 Agp4x 128mb 250/446

    ela ja keimo o cooler , usei um tempao sem percceber , depois q me tokei q tava keimado , ai colokei akele da Tt ..

    Nao me lembro c foi qd aconteceu isso , ou antes , mas ela tem um problema mega fuckin chato ..

    As vezes qd eu to jogando , da um pau geral , a tela fika preta , e so volta reiniciando o pc ..

    Ja testei ela em otro PC , e deu o mesmo problema , entao o problema e nela mesmo ..

    agora , tenho umas duvidas ..

    Isso por acaso eh um pau de fabrica ja , q aparece com o tempo , ou pode ter sido qd deu pau no cooler ???

    Tem algum jeito de resolver ?? Bios update , fonte ,alguma coisa do tipo ??

    pq e foda , to mo feliz jogando la , ai pum , fika preto , so volta reiniciando .. mo merda ..

    ps: o problema nao apareceu agora , tem muito tempo ja , so q eu nunca me interessei a saber oq poderia ser ..

    Vlwzz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    dependendo da sua config pode ser fonte kra .... pode mesmo . n eh mito n acotneceu isso com a makina de uma migo e ele resolveu colokando uma seventeam 350bkv

  4. #3
    Membro Avatar de Fus0
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.346
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    dependendo da sua config pode ser fonte kra .... pode mesmo . n eh mito n acotneceu isso com a makina de uma migo e ele resolveu colokando uma seventeam 350bkv
    Meu pc e um

    barton 2500+
    Abit An7
    512 pc3200
    Ti 4200
    5 fans ligados (tirando o da fonte , e o do proc)
    vcom 400w


    o problema , e q dava com meu pc antigo tbm , mas a fonte era pior q essa .. aheuihaeuihe , entao nao vale como comparativo ..

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fus0
    Meu pc e um

    barton 2500+
    Abit An7
    512 pc3200
    Ti 4200
    5 fans ligados (tirando o da fonte , e o do proc)
    vcom 400w


    o problema , e q dava com meu pc antigo tbm , mas a fonte era pior q essa .. aheuihaeuihe , entao nao vale como comparativo ..
    arruma uma fonte boa kra ... e provavelmente onde vc testou a placa a fonte nd eve ter segurado tmb

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.536
    Verdinhas
    0

    eu tinha 1 fonte igual e segurava tranquilo...mas como é generica nao da pra saber...pq umas sai boas e outra sai ruins..

  7. #6
    Membro Avatar de lex ;p
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.370
    Verdinhas
    180

    a inno3d daqui tambem dá isso

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    uma coisa que me passou agora eh que pode ser overclock da placa ...
    vc fez ? caso n tenha feitot ente diminuir o clock pra ver c continua ... c parar pode ser um desgaste do sistema de alimentação da placa

  9. #8
    Membro Avatar de Fus0
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.346
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por - L e k i -
    a inno3d daqui tambem dá isso
    e nao tem como resolver ??

    pq eh foda fiko extremamente limitado com isso , pq nao posso criar servers , nao posso jogar Partidas serias .. efim .. so posso fazer o Just4Fun ..


    Vo diminuir o clock , e ver oq rola

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.573
    Verdinhas
    336

    Isso é um deja-vu!

    Devem ser provavelmente daquele famoso lote de placas bichadas.

    Infelizmente deve estar com os dias contados.

    []s e boa sorte!

  11. #10
    Membro Avatar de Fus0
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.346
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por braziliantech
    Isso é um deja-vu!

    Devem ser provavelmente daquele famoso lote de placas bichadas.

    Infelizmente deve estar com os dias contados.

    []s e boa sorte!
    so q esses dias ja tem mais de ano ..

    Seria uma placa , "007" , q nunca morre ???




    xo testa aki a baxada de clock .. ja volto e falo c melhoro ou nao ..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões