+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    139
    Verdinhas
    0

    Qual placa de som BOA pra comprar ate 200 reais?

    iae galera, me digam uma placa de som BOA ate 200 reais, eu gravo guitarra, faço musicas montagens, tem q ser boa e sem chiado, qual vcs me recomendam???

    vlw!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.759
    Verdinhas
    472

    Originalmente enviada por dIREsTRAITS
    Com 210 voce consegue uma Asus A7V600-X no PY, ao menos eu consigo, com o cara que traz coisas pra mim.

    $60 X 2.8 + 25% = R$210

    Acho que a melhor opçao seria uma Asus A7N8X-X, mas o preço é um pouco acima do que voce pretende pagar.

    abraços.
    ele falou placa de som cara!

  4. #3
    Membro Avatar de Skitter
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.200
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por dIREsTRAITS
    Com 210 voce consegue uma Asus A7V600-X no PY, ao menos eu consigo, com o cara que traz coisas pra mim.

    $60 X 2.8 + 25% = R$210

    Acho que a melhor opçao seria uma Asus A7N8X-X, mas o preço é um pouco acima do que voce pretende pagar.

    abraços.

  5. #4
    Membro Avatar de dIREsTRAITS
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.113
    Verdinhas
    464

    Putz, estou dormindo no teclado, uauahuaa, mau ae...

    Vou deletar.

  6. #5
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.759
    Verdinhas
    472

    up da noite

  7. #6
    Membro Avatar de Mirage
    Info
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.005
    Verdinhas
    743

    uma audigy 1 usada
    pure, mp3 ou a platinum

    e se alguem tiver o cd de instalação, poderia me dar uma copia?
    valeu =]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões