+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Vlw Trance eh raro mesmo, mas depois de 1 ano e 3 meses de D: com 91Gb eles começam a enxer o saco... ai tu se fode!

    Aki a SS de como era meu HD de 120 (lixo total e mal organizado) e como ficou o de 160Gb:



    []'s

    Tira suas conclusões higher...

    PS: O Unpartitioned é pro Slackware 64bits hohoho

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Humm blz

    Pra q serve aquela de FAT32?

  4. #53
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por higherøx
    Humm blz

    Pra q serve aquela de FAT32?

    Eh so um teste q eu pretendo fazer no A64... tipo FAT16 vs FAT32, vi uma parada q FAT16 nao gerencia mto bem arquibos grandes tipo 1024mb (q eh o Swapfile) e vou fazer uns testes... se der na msm fica FAT32... se for melhor tambem, agora se for pior eu volto FAT16



    []'s

  5. #54
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    lol

    ouaHE

    depois me fala os results

  6. #55
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por higherøx
    lol

    ouaHE

    depois me fala os results
    Pó de chá

  7. #56
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Pó de chá


    Ficarei esperando :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões