+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Rauen
    aqueles zalmann do arraso só nao dão certo nas 6600GT AGP né?
    da certo nas pci-ex? por nao ter aquele dissipador da bridge?

    e pq q me disseram q as XFX tinham problema com dissipador e q o cooler da Chaintech era melhor? poha no teste ela tá atraz da XFX... =\ (e nao foi só de um... foram 3)
    Dão certo tanto nas AGP quanto nas PCIe. Só que nas AGP onde o cooler original cobre GPU e HSI, aí você precisaria "inventar" algum dissipador pra colocar no HSI.



    Por exemplo, a Chaintech 6600GT AGP tem um "cooler único" que não permite deixar só o dissipador no HSI. Neste caso, não daria pra usar o VF700.

    Você pode até tentar instalar um NB32J no HSI, mas eu nunca tentei.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rauen
    aqueles zalmann do arraso só nao dão certo nas 6600GT AGP né?
    da certo nas pci-ex? por nao ter aquele dissipador da bridge?

    e pq q me disseram q as XFX tinham problema com dissipador e q o cooler da Chaintech era melhor? poha no teste ela tá atraz da XFX... =\ (e nao foi só de um... foram 3)
    o dissipador da XFX que tinha problema era o antigo que nao dava contato direito com as memos..

    Velho..


    mas esse é novo...cromado rox

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    Ao criador do topico ae.... Será que tua placa tá normal velho?
    Eu comprei a minha justamente pq em uma review comparando 6 marcas da 6600GT AGP a da MSI foi a mais silenciosa... Não lembro o link mas era um review muito boa!
    E lá em casa a bixinha nem grita! ela é calma dimais!

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    MSI é mesmo silenciosa..mas o cooler nao é muito eficiente..

  6. #30
    Membro Avatar de TeMpEsT
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    838
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por dukeduke
    voce conseguiu habilitar a leitura de temp pela bios? aqui eu nem tentei!

    Consegui habilitar sim, pra fazer isso, vc precisa baixar a BIOS para o HD, edita-la num editor de HEXADECIMAL, e trocar um código lá, dai flashear a bios da placa...

    Se você quiser, me chama no ICQ, eu te passo a minha BIOS que tá editada e funcionando, é só vc matar a tua que já funciona...



    Respondendo aos outros:
    Esse cooler não é lá barulhento, tem coisa mto mais barulhenta no mercado, mas como o meu sistema tá super silencioso, ele ficou o unico barulho.. e isso tá incomodando..

    Outra coisa, esse cooler é bastante eficiente, mas até certo ponto. Se eu tivesse temperatura ambiente abaixo dos 28ºC aqui em casa, eu não precisaria nem pensar em trocar na questão de overclock.

    Eu ia comprar o VF700 com o Arraso, mas a grana ta curta aqui, então vou ficar quieto por enquanto..


    =================================================

    Aproveitando o tópico, alguem sabe se essa mem aguenta ficar sem dissipador nenhum com um pouco de over? Tipo, se eu colocar um cooler moded no core e deixar a mem sem nada, vai aguentar? ou será que esquenta demais?


    Valeu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões