+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    579
    Verdinhas
    144

    9800Pro por uma 6600GT -- Compensa a troca?

    Tenho um amigo nos EUA e ele consegue trazer pra mim uma 6600GT...Sera q compensa trocar minha 9800Pro numa dessas?
    Vou sentir mt diferenca nos jogos?
    E o fato dela ser 128bits..isso interfere muita coisa??
    Valew..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Re: 9800Pro por uma 6600GT -- Compensa a troca?

    Originalmente enviada por gut.bh
    Tenho um amigo nos EUA e ele consegue trazer pra mim uma 6600GT...Sera q compensa trocar minha 9800Pro numa dessas?
    Vou sentir mt diferenca nos jogos?
    E o fato dela ser 128bits..isso interfere muita coisa??
    Valew..
    Cara sinceramente se for mesmo preço eu trocaria...

  4. #3
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.766
    Verdinhas
    444

    se for trocar pau-a-pau vale a pena sim..... lembre-se q uma 6600GT é superior a uma 9800xt

  5. #4
    Membro Avatar de VELOX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Eu não trocaria. Depois que passei a usar ATI nunca mais quis saber de Nvidia.

    Já tive:

    Riva TNT2
    GF2 MX 200
    GF2 MX 400
    GF4 MX 440
    ATI 9700non pro
    ATI 9600XT
    ATI 9800pro

    agora quero uma X-800.

  6. #5
    Membro Avatar de midn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    6600gt eh melhor q a 9800pro ateh melhor q a xt mas nao compensa pagar pela troca..
    ja q tem q pagar pegue uma 6800gt

  7. #6
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.327
    Verdinhas
    2909

    Você não terá um grande aumento de performance. Aconselho pegar a 6800gt que essa sim destrói a 9800pro.

  8. #7
    Membro Avatar de Maurivillas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    0

    Se fosse pau-a-pau, eu trocaria, mas se tiver que pôr a mão no bolso, eu já não faria essa troca. Seria o mesmo que trocar seis por ½ dúzia.

    Até

  9. #8
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por Maurivillas
    Se fosse pau-a-pau, eu trocaria, mas se tiver que pôr a mão no bolso, eu já não faria essa troca. Seria o mesmo que trocar seis por ½ dúzia.

    Até
    Sem + :P

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Se for no pau-a-pau:

    1) Se vc liga pra filtros e resoluções altas, 9800PRO.

    2) Se não liga pra isso, como eu, 6600GT.

    Eu jogo TUDO aqui com 1024×768 0xAA 0xAF.

    Não vejo necessidade.

  11. #10
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VELOX
    Eu não trocaria. Depois que passei a usar ATI nunca mais quis saber de Nvidia.

    Já tive:

    Riva TNT2
    GF2 MX 200
    GF2 MX 400
    GF4 MX 440
    ATI 9700non pro
    ATI 9600XT
    ATI 9800pro

    agora quero uma X-800.
    Quer comparar MX440 com 9800Pro?

    Si JoGa! eu tinha um Ti4400 e troquei por uma 9800pro

    Você percebe que as 2 são vgas de qualidade.. só que neste caso a ATI da pau com os filtros ligados

    Pega uma VGA top da nvidia pra depois falar alguma coisa...

  12. #11
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por higherøx
    Se for no pau-a-pau:

    1) Se vc liga pra filtros e resoluções altas, 9800PRO.

    2) Se não liga pra isso, como eu, 6600GT.

    Eu jogo TUDO aqui com 1024×768 0xAA 0xAF.

    Não vejo necessidade.
    não? vc joga sem filtros? n creio msmo...

    arruma uma TI4200 e seja feliz então IEUhgipahpoiuheopU

    meu padrão hj eh 1152x864 @ 2x/4AA e 4X AF

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    não? vc joga sem filtros? n creio msmo...

    arruma uma TI4200 e seja feliz então IEUhgipahpoiuheopU

    meu padrão hj eh 1152x864 @ 2x/4AA e 4X AF
    Nunca joguei nada com filtros na minha vida.

    Ei liguei, notei diferença e tals, mas achei a coisa mais inútil da vida heuaIEhiae

    Talvez é herança do Q3 com seu picmip 5, gamma 1.9 e qualidade de textura 0

  14. #13
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por higherøx
    Nunca joguei nada com filtros na minha vida.

    Ei liguei, notei diferença e tals, mas achei a coisa mais inútil da vida heuaIEhiae

    Talvez é herança do Q3 com seu picmip 5, gamma 1.9 e qualidade de textura 0
    então eh melhor continuar sem usar...

    pq vc vai ficar mal acostumado uheuhaauheuhauh

    jogar sem filtros pra mim eh tortura ehehe :P

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    então eh melhor continuar sem usar...

    pq vc vai ficar mal acostumado uheuhaauheuhauh

    jogar sem filtros pra mim eh tortura ehehe :P
    hehe :P

    Seila eu curto mais sem filtros

    Até pq não tenho $$ pra X850XTPE agora (e acho q nunca OE:OPAPEPAEHAHIPOEHIOAHOE)

    []'s

  16. #15
    Membro Avatar de Nietzsche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por higherøx
    Nunca joguei nada com filtros na minha vida.

    Ei liguei, notei diferença e tals, mas achei a coisa mais inútil da vida heuaIEhiae

    Talvez é herança do Q3 com seu picmip 5, gamma 1.9 e qualidade de textura 0
    uahuahuahu se tem uma 6600gt e n joga c/ filtro.. desse jeito uma ti4200 é mais jogo ausehu :P

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Ninja
    uahuahuahu se tem uma 6600gt e n joga c/ filtro.. desse jeito uma ti4200 é mais jogo ausehu :P
    Negative

    Eu terei uma 6600GT assim que meu A64 chegar

    Por enqt tou de R9700, que por sinal é uma EXCELENTE plaquinha

    Quero R$ 599 nela, quem quiser é só dar um toque

    []'s

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    450
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Negative

    Eu terei uma 6600GT assim que meu A64 chegar

    Por enqt tou de R9700, que por sinal é uma EXCELENTE plaquinha

    Quero R$ 599 nela, quem quiser é só dar um toque

    []'s
    Sinceramente, cada 1 faz oq quiser com o dinheiro. Agora querer comprar 6600GT pra jogar em 1024x768 sem filtros meu? Fica com a sua VGA mesmo pro resto da sua vida

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por -|- Grinder -|-
    Sinceramente, cada 1 faz oq quiser com o dinheiro. Agora querer comprar 6600GT pra jogar em 1024x768 sem filtros meu? Fica com a sua VGA mesmo pro resto da sua vida
    Cara, então acho q vc tá precisando atualizar seus conceitos...

    Antes de qualquer coisa, q vc venha a falar:

    Eu tô partindo pra PCI-Express. Só to trocando de VGA pq eu fui obrigado. Ou vc queria q eu colocasse a R9700 na DFI LPUT nF4 como? Na marreta?

    Eu nasci jogando Q3 e vou morrer fazendo o mesmo. Vc nunca jogou um fps na vida? Experimenta botar tudo no máximo entao, vc vai ver que belezura que vai ficar seu skill!

    Outra coisa, não sei se vc ja parou pra pensar, mas já imaginou uma 6600GT rodando Doom3 em UltraHigh em 1600×1200 com 4xAA e 16xAF?
    Deve ficar uma belezura né?

    Então, não tenho nada contra vc, mas só acho que antes de dizer um "troço" desses, é bom se informar o que a pessoa faz e porque quer usar o PC dessa maneira.

    Não esqueça: eu comprei uma 6600GT, e não uma X850XTPE.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões