+ Responder Tópico
Página 11 de 24 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última
  1. #251
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    barrel, qual o default de volt dela e tbm q cooler é esse?

    é akele coolermaster hhc + um fan bolado ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #252
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.307
    Verdinhas
    2612

    Meu Deus , essa placa nesses clocks é uma brutalidade . Esses dissipadores Tweakmonster são show de bola .

  4. #253
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    caralho! 670mhz é muito fodao pqp... posta alguns results dessa placa nessa cfg..

  5. #254
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    barrel, qual o default de volt dela e tbm q cooler é esse?

    é akele coolermaster hhc + um fan bolado ?
    O cooler é esse mesmo e os créditos de sua adapação vão para o Pedro, só fiz os V-MODS dela

    Default dela é 1.48V...

  6. #255
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    caralho! 670mhz é muito fodao pqp... posta alguns results dessa placa nessa cfg..
    A gente só rodou com o P4 em stock... pq num deu tempo, logo mais será postados resultados de verdade.

  7. #256
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Caralho, muito ninja essa X850XT ficou.

    Alguém sabe o diâmetro dos furos do PCB da Gigabyte 6600GT?

    []'s

  8. #257
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.307
    Verdinhas
    2612

    Originalmente enviada por higherøx
    Caralho, muito ninja essa X850XT ficou.

    Alguém sabe o diâmetro dos furos do PCB da Gigabyte 6600GT?

    []'s
    Deve ser o padrão 3mm . Na Nu/GT/7800 e 3mm

  9. #258
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por toledo
    Deve ser o padrão 3mm . Na Nu/GT/7800 e 3mm
    Num é, pq aqui tenho um parafuso de 2,5mm e não cabe de jeito nenhum, o furo parece ser MUITO menor...

    Quero só ver aonde eu vou conseguir um parafuso que caiba... quero fazer coolermod, mas sem parafuso é complicado

    PS.: Ela tem 6 furos, 2 normais acho que de 2,5mm e os outros 4 são extremamente pequenos.

    []'s

  10. #259
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por higherøx
    Num é, pq aqui tenho um parafuso de 2,5mm e não cabe de jeito nenhum, o furo parece ser MUITO menor...

    Quero só ver aonde eu vou conseguir um parafuso que caiba... quero fazer coolermod, mas sem parafuso é complicado

    PS.: Ela tem 6 furos, 2 normais acho que de 2,5mm e os outros 4 são extremamente pequenos.

    []'s
    2mm é o diâmetro, de 2.5 tbm entra mas só arregaçando ou usando KY...

  11. #260
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    2mm é o diâmetro, de 2.5 tbm entra mas só arregaçando ou usando KY...
    Mas os 4 mais próximos da GPU são 2mm?
    Parecem tão pequenos :P

    []'s

  12. #261
    Membro Avatar de Hade
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.295
    Verdinhas
    95

    to fazendo fullmodde na minha vga...
    so nao fiz o coolermod... barrel vale a pena mesmo cara o coolermod? pq tem como aumentar a potencia do fan da x850xt e ele parece ser bem potente

  13. #262
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.307
    Verdinhas
    2612

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    de 2.5 tbm entra mas só arregaçando ou usando KY...
    É brincadeira né ?

  14. #263
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Hade
    to fazendo fullmodde na minha vga...
    so nao fiz o coolermod... barrel vale a pena mesmo cara o coolermod? pq tem como aumentar a potencia do fan da x850xt e ele parece ser bem potente
    Um volcano 10 por exemplo abaixaria em + de 15ºC a temperatura em Full load. Se é necessário ou não ai é opção sua...

  15. #264
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por toledo
    É brincadeira né ?
    não lembo se são 1.5mm ou 2mm, sei que uma medida acima tb caberia, mas com um pouco de brutalidade. Como não é meu estilo prefiro fazer com carinho e colocar devagar no tamanho certo, hhehehe

  16. #265
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    sobe

  17. #266
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    sobe
    o q vc fez na 7800gt q n posto até agora?

    to curioso

  18. #267
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    o q vc fez na 7800gt q n posto até agora?

    to curioso
    é pq ainda não fiz nada nela, o cooler está paa chegar nessa semana...

  19. #268
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    sobe ai

  20. #269
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    é pq ainda não fiz nada nela, o cooler está paa chegar nessa semana...
    deve ta numa ansiedade danada


    []`s

  21. #270
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    deve ta numa ansiedade danada


    []`s
    AUhauAHAUH, tô passando mal já

  22. #271
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BARR3L RiD3R
    AUhauAHAUH, tô passando mal já
    qual as temps com o cooler original?aki ta GTX stock @ 48


    []`s

  23. #272
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    qual as temps com o cooler original?aki ta GTX stock @ 48


    []`s
    só isso a GTX? aqui minha gigabyte 6600gt fica uns 52 em idle e... 80 em full ehuahue

  24. #273
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    só isso a GTX? aqui minha gigabyte 6600gt fica uns 52 em idle e... 80 em full ehuahue
    o core nao esquenta muito nao e o dissipador eh "pequeno" para o poder dela foi uma otima tacada da Nvidia ao mudar das 6XXX que esquentam bem para as 7XXX,queria saber como se sae a GT do Barrel,mas em compensa;ao as memos fervem.

    []`s

  25. #274
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    o core nao esquenta muito nao e o dissipador eh "pequeno" para o poder dela foi uma otima tacada da Nvidia ao mudar das 6XXX que esquentam bem para as 7XXX,queria saber como se sae a GT do Barrel,mas em compensa;ao as memos fervem.

    []`s
    soh, se eu achar parafuso vou fazer um coolermod
    mas não acho

  26. #275
    Membro Avatar de toledo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.307
    Verdinhas
    2612

    Originalmente enviada por higherøx
    soh, se eu achar parafuso vou fazer um coolermod
    mas não acho
    Pela net não tem catálogo de fabricantes de parafusos ?

    Acho que so deve ter de grandes fabricantes como a Textron ....ai eles so vendem de milhao em milhao . Ai vc racha com a galera

    Separa 4 pra mim Raier Rox

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 24 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões