+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    .: Memo 2700 em MB 2100 - Trava no Windows ! :.

    Seguinte

    Amigo meu tem um Athlon XP 1700 + e placa mae asus a7s266-vm ..

    Vendi minhas 512ddr 333 pra ele.. sendo que a placa mae aceita ateh 266... postei no forum um tempo atras se teria problema e falaram que nao.. que ia rodar normal

    MAsSS.. qdo ele coloca as memo.. o micro trava na inicializacao do windows.. mas em modo de segurança entra normal ! e no linux entrou normal tb !

    estranho isso !


    Oq poderia ser ??

    Preciso de ajuda o mais rapido possivel hehe

    Valeu
    abraços.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    ajudaaa

  4. #3
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por chikens^killer
    ajudaaa

  5. #4
    Membro Avatar de Domino Hurley
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    845
    Verdinhas
    471

    Limpa os contatos da memória e coloca de novo.

    O micro do meu irmao tem 2x 512 DDR400 em uma placa mãe K7S5A e nunca deu problema.

    K7S5A é PC266 tb.

    Problema ai é memória, talvez limpando bem os contatos resolva

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    mem

    baixa o memtest e testa

  7. #6
    Membro Avatar de chikens^killer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Re: mem

    Originalmente enviada por caldas
    baixa o memtest e testa
    da pra usar esse memtest sem entrar no windows?

    pq ele soh entra no windows em modo de seguranca !
    normal nao entra. !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    14.719
    Verdinhas
    440

    Re: Re: mem

    Originalmente enviada por chikens^killer
    da pra usar esse memtest sem entrar no windows?

    pq ele soh entra no windows em modo de seguranca !
    normal nao entra. !
    dá sim...
    vc cria um disquete ou cd de boot e ele inicializa e já roda o teste automaticamente. O teste não termina nunca, então depois da primeira ou segunda passagem você já pode cancelar.

    Provavelmente ele já tenha outras memórias 266 né? então testa primeiro com o pente antigo, depois somente com o novo, depois com os 2... assim dá pra ver se é problema em algum dos pentes ou se é incompatibilidade entre eles.
    E pra garantir coloca os timins em BY SPD pq algumas memórias não se dão muito bem com algumas configurações.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões