+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    vcs acham q fiz uma boa compra?

    dae comprei hj essas geil ultra 1G pc 3200 por R$750 com envio...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=27311684

    oq vcs acham do preço? bom? normal? ou ateh meio caro?

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    normal

  4. #3
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.570
    Verdinhas
    2

    Preço um pouco caro...

    Pra uma memória 2x512MB CAS 2-3-3-6 vc poderia ter comprado uma CAS 2-3-2-6 por menos até. Eu por exemplo tava (to ainda) vendendo minhas ex-Corsair XMS 3200LLPT por R$ 675 no Classificados

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    se eu soubesse antes pegava...eh melhor q essa minha pelo visto neh?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões