+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    863
    Verdinhas
    42

    é logico que a imagem não vai fica igual a um projetor de pc, mas dependendo da qualidade pode quebrar maior galho. Sem falar que o investimento é minimo se comparado a um projetor de verdade.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.013
    Verdinhas
    2536

    Se eu tivesse onde usar isso, visto que o cara deve entregar mesmo, e pelo preço, faria o teste

  4. #28
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Po eu vo comprar um desses pra mim, deve ser rox jogar com isso aí

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    12.227
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Spy_br
    é logico que a imagem não vai fica igual a um projetor de pc, mas dependendo da qualidade pode quebrar maior galho. Sem falar que o investimento é minimo se comparado a um projetor de verdade.
    o problema até agora é como por isso em um monitor...tem algum maneira de inverter a imagem? pq a lente é fresnel...ela fornece imagem invertida em todos os sentidos...

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    jah q a iluminação eh da propria TV ou monitor..

    nao vai ficar escuro?

    []'s

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    12.227
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Demian
    jah q a iluminação eh da propria TV ou monitor..

    nao vai ficar escuro?

    []'s

    vai sim...então só funciona onde tem escuridão razoável.

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    861
    Verdinhas
    0

    sem falar que monitor eh muito menos brilhante q tv. acho q daria certo em tv, monitor deve ficar muito escuro

    alguem compra, monta e posta foto ae, please

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    12.227
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MacTrash
    sem falar que monitor eh muito menos brilhante q tv. acho q daria certo em tv, monitor deve ficar muito escuro

    alguem compra, monta e posta foto ae, please
    Não acho q seja tão menos brilhante não...é só regular pra ter mto brilho...é pq a TV vc coloca brilho pra ver de longe no monitor ninguém quer ficar cego.

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    fica com um monitor gigante seria massa

    mas como q funciona esse esquema.

    como q a imagem vai pro projetor?

  11. #35
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    tô comprando... dps digo qq coisa

    acho q pela grana... vale a pena testar.

    tenho um monitor sobrando e um playtvbox... que joga o q quiser no monitor sem precisar de PC...

    tem tudo pra ser divertido e barato !!!

  12. #36
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    caras... na boa...

    comprei... mais acho q dava pra conseguir mais barato..

    porque tudo indica que o carinha lá é o mesmo proplayer aki do HM...

    tenho quase certeza... porque akele proplayer aki da HM num era o Valente ?

    então... o cara do ML também é do RJ e se chama valente e o nick no HM justamente é proplayer... muita conincidência pra num ser o mesmo cara.

    Tentem se comunicar com o proplayer aki da HM pra saber a respeito e comprar direto dele... que deve sair mais em conta...

    assim q o meu chegar... eu posto qq coisa ..

    abraços !!!

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    12.227
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ©LIX
    tô comprando... dps digo qq coisa

    acho q pela grana... vale a pena testar.

    tenho um monitor sobrando e um playtvbox... que joga o q quiser no monitor sem precisar de PC...

    tem tudo pra ser divertido e barato !!!
    amigo...vc já pensou em como vc vai projetar isso? esquema de espelhos mesmo? abraços!

  14. #38
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por lookaway
    amigo...vc já pensou em como vc vai projetar isso? esquema de espelhos mesmo? abraços!
    primeiro vamos ver o conteúdo do CD...

    ae dps decido qq coisa.

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    863
    Verdinhas
    42

    Assim que fizer o teste não deixei de falar como que foi.

  16. #40
    Membro
    Info
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    no ML , ele fala de um Inversor de Imagem , dai tem que fazer uma gambiarra na tv, quais sao os outros modos de ajustar a imagem?

  17. #41
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    863
    Verdinhas
    42

    Se for imagem do computador dá pra arrumar a imagem via software ou então a imagem pode ser arrumada atraves de espelhos.

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    3

    Cara, imagino que o resultado da imagem deve ser bem ruim.

    A lente é de plástico, tem que fazer os esquemas para inverter as imagens (com espelhos perde mais qualidade ainda), tem que colocar a TV no brilho máximo (desgaste maior do aparelho), etc.

    Mas depois diga ae como ficou. Eu estava lendo as mensagens com qualificação NEGATIVA no ML e muita gente reclamou.

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Tá louco, 26 reais jogados no lixo.

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spy_br
    é logico que a imagem não vai fica igual a um projetor de pc, mas dependendo da qualidade pode quebrar maior galho. Sem falar que o investimento é minimo se comparado a um projetor de verdade.
    é logico que não é , nem deve chegar aos pés , se a imagem não for muito porca até pode compensar pra alguns , tem gosto pra tudo

  21. #45
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    863
    Verdinhas
    42

    Alguem já comprou e testou a lente ?

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    exagero, vc ta jogando dai aparece 1 cara no canto esquerdo da tela..até vc virar a cabeça ja morreu..

    por isso continuo com meu de 15pol

    (bem tipo cara bitolado que nao quer evoluir)

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    12.227
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por _Krapter_
    exagero, vc ta jogando dai aparece 1 cara no canto esquerdo da tela..até vc virar a cabeça ja morreu..

    por isso continuo com meu de 15pol

    (bem tipo cara bitolado que nao quer evoluir)
    a idéia era assistir filmes ou não? jogar assim é coisa de lusitano.

  24. #48
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    863
    Verdinhas
    42

    alguem ja comprou ?

  25. #49
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    eu comprei.. chegou a bagaça faz dias.

    num tive tempo nem saco de olha o cd..

    este fds vou dar uma estudada no conteúde e ver o tal tutorial.

  26. #50
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    863
    Verdinhas
    42

    testa aí e fala pra nós.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões