+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    Tv Plasma 42"

    Aew.. to vendo uma televisao de plasma 42 polegadas para minha tia... ai sei lah .. alguem sabe modelos bons? o que é importante olhar na hora de comprar?

    tava vendo esses 2 modelos ambos mesmo preço..

    http://www.samsung.com/br/products/t...a/pl_42s4s.asp
    http://br.lge.com/md/product/prodcat...tId=1000000326

    e onde é barato e seguro com garantia e tudo.. e que parcele em bastante vezes sem juros.. vlw! aew.!

    (desculpe nao sabia onde postar, qualquer coisa mova para o lugar correto)
    ah e sites com reviews, ou irformações algo do genero!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    cara procura as que sao 1024x600 e alguma coisa.

    eu acho as que sao 800x400 uma merda......

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    0

    Durabilidade 50.000 horas

    ou seja...

    2.083 dias;
    5 anos;

    alem de pagar caro... por algo que seja MUITO novo... daki 5 - 10 anos ela ainda sera TOP e voce vai ter ki comprar outra


    vale mesmo a pena... ?!


    seila... fora o preço.... abraços!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Neste fórum abaixo tem muitos entendidos no assunto, dá uma olhada, tem tvs que é a maior roubada comprar.
    http://htforum.com/vb/

  6. #5
    MHz
    MHz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.874
    Verdinhas
    2

    tv de plasma se for para usar com TV ela tem q ter TUNER embutido, senao vc soh vai poder ver tv via video cassete. Mesmo assim todas as tvs de plasma ainda tem o maior defeito de todos. As telas ficam marcadas com o tempo. Se for para ver TV mesmo tipo novela e tal pega uma 34" sony xbr800 se for especificamente para ver filme pega um projetor. Se nao tiver espaço e quiser algo grande pega alguma tv de projeção com tecnologia DLP e seja feliz.

    abraços

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    opa vlw.. mas alguem sabe sobre algo ai?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    300
    Verdinhas
    42

    Originalmente enviada por MHz
    tv de plasma se for para usar com TV ela tem q ter TUNER embutido, senao vc soh vai poder ver tv via video cassete. Mesmo assim todas as tvs de plasma ainda tem o maior defeito de todos. As telas ficam marcadas com o tempo. Se for para ver TV mesmo tipo novela e tal pega uma 34" sony xbr800 se for especificamente para ver filme pega um projetor. Se nao tiver espaço e quiser algo grande pega alguma tv de projeção com tecnologia DLP e seja feliz.

    abraços
    Disse tudo..
    TV plasma não presta pra ver novela.. claro que isso que disse é no sentido figurado, pois não vale a pena pagar caro pra ver novela. Só serve pra quem tem espaço muito pequeno.
    Se não for pra ver novela, então é pra ver filmes, no caso, montar um Home Theater.. nesse caso, vale a pena investir em um projetor, pois sai a metade da metade do valor investido em uma TV de plasma.
    []´s.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    ndg mais sabe sobre algo aew?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões