Tópico Fechado
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    Mouse Pad para jogo!!

    Alguem pode indicar algum bom,,, e que não seja muito caro?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    1

    kra, eu so pro player de Age Of Mythology, e pqp, eu uso o DKT MEGAMAT, mto bom mesmo, ele é gigante ta ligado, 40cm por ae, é roxzao, paguei uns 100 conto

  4. #3
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por Gui_CheVeaU
    kra, eu so pro player de Age Of Mythology, e pqp, eu uso o DKT MEGAMAT, mto bom mesmo, ele é gigante ta ligado, 40cm por ae, é roxzao, paguei uns 100 conto

    Qual material dele ? Pano ?

  5. #4
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    R$100,00 em MousePAD? Aff...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.023
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Son of Satan
    R$100,00 em MousePAD? Aff...
    Sendo q o Oxy vende alguns por 30 a 40 pila q saum muito roxs mesmo.

  7. #6
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Sendo q o Oxy vende alguns por 30 a 40 pila q saum muito roxs mesmo.

    Tive um oxy aspero e nao curti...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Sendo q o Oxy vende alguns por 30 a 40 pila q saum muito roxs mesmo.
    Sendo que o leadership vende por 2 a 3 reais... E são feitos do mesmo material que esse DKT megamat... Pano.

  9. #8
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Saboya
    Sendo que o leadership vende por 2 a 3 reais... E são feitos do mesmo material que esse DKT megamat... Pano.
    Saboya nada pessoal mas... Volta pro buraco de onde vc saiu ¬¬"

    Tem uma puta diferenca entre um leadership e um dkt pqp. Daki a poko nego vai fala q seda e e algodao eh a mesma coisa...

    Tem uma PUTA diferenca entre um bom mousepad e esses lixos q tem por ae.

    PS: A grana eh do cara ele n pediu pra sabe se vale a pena ou nao entao xiu vcs ae


    Ah sim esqueci de responde o topic . Cara barato pra vc seria quanto?

  10. #9
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Originalmente enviada por BIGX333
    Saboya nada pessoal mas... Volta pro buraco de onde vc saiu ¬¬"

    Tem uma puta diferenca entre um leadership e um dkt pqp. Daki a poko nego vai fala q seda e e algodao eh a mesma coisa...

    Tem uma PUTA diferenca entre um bom mousepad e esses lixos q tem por ae.

    PS: A grana eh do cara ele n pediu pra sabe se vale a pena ou nao entao xiu vcs ae


    Ah sim esqueci de responde o topic . Cara barato pra vc seria quanto?

    Sinceramente? Eu tenho os dois aqui, a qualidade do DKT eh bem melhor, mas o leadership eh tao eficiente quanto...

    Prefiro a superficie do func...

  11. #10
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Peleyer
    Sinceramente? Eu tenho os dois aqui, a qualidade do DKT eh bem melhor, mas o leadership eh tao eficiente quanto...

    Prefiro a superficie do func...
    Eu acho o dkt uma merda mas o q eu quis dizer eh q nego acha q qualquer mousepad de 10 pila eh > um func ou steelpad...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por BIGX333
    Saboya nada pessoal mas... Volta pro buraco de onde vc saiu ¬¬
    Nada pessoal né? Magina. Atenha-se ao tópico, sem briguinhas pessoais.

    Minha opinião é que mousepad não transforma jogo de ninguém, é só acostumar com uma superfície e pronto, seja ela qual for... Agora, se quer acostumar com uma de 2, com uma de 50 ou com uma de 150 reais, aí escolhe quem quiser.

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.373
    Verdinhas
    18

    pega um oxy que é massa, recomendo.
    custa uns 30taun, se naum gostar pelo menos naum pagou uma nota
    e o oxy ainda personaliza se vc quiser

  14. #13
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    uso o bom e velho de pano da leadership, ficou velho, comnpr outro custa 6.00, e bom grande, e ate que dura legal hehehhehe

  15. #14
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.876
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16159

    Originalmente enviada por Son of Satan
    R$100,00 em MousePAD? Aff...
    ...mto caro, um mausePadi de pano dakeles q se ganha de graça eh mto melhor

  16. #15
    Membro Avatar de Domino Hurley
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    845
    Verdinhas
    471

    Um bom mousepad faz diferença sim, ainda mais em jogos FPS ( CS:S , TO, UT e outros )

    Enfim, eu comprei um mousepad da LAN Cyber64 , da rua augusta de SP, muito bom o mousepad deles, e é somente R$ 10,00 =)

    Agora esses mousepad's de alta performance devem ser o bicho, mês que vem talvez eu pegue um, pq esse mês tenho que pagar meu MX510 . hehehe

  17. #16
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Saboya
    Nada pessoal né? Magina. Atenha-se ao tópico, sem briguinhas pessoais.

    Minha opinião é que mousepad não transforma jogo de ninguém, é só acostumar com uma superfície e pronto, seja ela qual for... Agora, se quer acostumar com uma de 2, com uma de 50 ou com uma de 150 reais, aí escolhe quem quiser.
    Concordo plenamente... coisa de maluco gastar 100 reais num pedaço de pano... Mas quem pode, ou tem papai com dinheiro faz o q quer mesmo...

  18. #17
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Saboya
    Nada pessoal né? Magina. Atenha-se ao tópico, sem briguinhas pessoais.

    Minha opinião é que mousepad não transforma jogo de ninguém, é só acostumar com uma superfície e pronto, seja ela qual for... Agora, se quer acostumar com uma de 2, com uma de 50 ou com uma de 150 reais, aí escolhe quem quiser.
    Se vc considera isso briguinha pessoal si mata e quem fica postando sobre assunto q n tem nada a ver co mo topico n foi vc

    Gosto eh q nem ** cada um tem o seu. Claro saboya vc ta certo tanto q o q eh r0x eh jogar em cima de um gelo . Vc querendo ou nao um bom mousepad faz diferenca(Essa historia q nao faz na maioria das vezes eh desculpa de quem n pode comprar um) mas nao vo fica discutindo... Vc tem a sua opniao eu tenho a minha.

  19. #18
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Concordo plenamente... coisa de maluco gastar 100 reais num pedaço de pano... Mas quem pode, ou tem papai com dinheiro faz o q quer mesmo...
    Nao eh coisa de maluko mas realmente eh caro pra maioria. De qualquer forma pq toda vez q abrem um topico alguem cita o "papai com dinheiro" ? o.o

  20. #19
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    aff nego viaja d+, mesmo que voce compra o melhor de mundo e custe 1.000, nao faz a diferena mesmo, eu devo lembrar que tinha uma cara que jogava quake3 com mouse de bolinha e o cara era o bicho,tem um que joga css assim tambem e o cara e muito foda, o que faz voce ser melhor e tua mao e tua mira, mousepad de ouro nao vai te ajudar em nada.

  21. #20
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por andrepmrj
    aff nego viaja d+, mesmo que voce compra o melhor de mundo e custe 1.000, nao faz a diferena mesmo, eu devo lembrar que tinha uma cara que jogava quake3 com mouse de bolinha e o cara era o bicho,tem um que joga css assim tambem e o cara e muito foda, o que faz voce ser melhor e tua mao e tua mira, mousepad de ouro nao vai te ajudar em nada.
    Eh nao faz diferenca nenhuma mesmo up pra vc tu eh foda!

    lol bah parei nesse topico

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por andrepmrj
    uso o bom e velho de pano da leadership, ficou velho, comnpr outro custa 6.00, e bom grande, e ate que dura legal hehehhehe
    A onde vc encontra a esse preco?

  23. #22
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Head_Shot
    A onde vc encontra a esse preco?
    aki no rio ta uns 6 ou 8 reais por ai.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por BIGX333
    Eh nao faz diferenca nenhuma mesmo up pra vc tu eh foda!

    lol bah parei nesse topico
    Eu lanço o desafio aqui no tópico... Meu mousepad que é o de pano da Mr.Cat contra qualquer outro mousepad, em qualquer jogo FPS... De preferência um que eu já tenha jogado pelo menos 1 vez né.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Muito lerdo esses negos que falam que num faz diferença... os caras misturam 2 discussões. Porra, tudo bem, se você é ruim, num é um mouse pad que vai te fazer fodão, mas é óbvio que um bom mouse, um bom mouse pad, isso tudo ajuda. Se for assim, num faz diferença mouse, tudo mexe o cursor na tela ueh...

    outra coisa, 95% dos que falam que num faz diferença, não são jogadores assíduos/viciados em FPS ou então nunca usaram mouse pads decentes.

  26. #25
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Saboya
    Eu lanço o desafio aqui no tópico... Meu mousepad que é o de pano da Mr.Cat contra qualquer outro mousepad, em qualquer jogo FPS... De preferência um que eu já tenha jogado pelo menos 1 vez né.
    Se for assim eu te ganho na maioria dos FPS existentes com o mouse pad clone q tenho aqui. Mousepad nao faz ninguem bom so q um bom mousepad ajuda

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões