+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Dothan/P4P800 Bios 1008 170 de fsb + Benchs ,cade a Asus 1009 Bios beta ??




    nao estava facil de achar mas até que enfim consegui o que queria ,o que ja era bom vai fikar melhor com o dual e possivel fsb de 200mhz,falta a mobo p4p800 mas ja fiz a encomenda pois nao se acha mobo 478 para vender,o mercado esta voltado para o 775 e os 64 bits da amd
    logo posto testes detalhados e conclusoes.

    THX ASUS

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    show de bola kra

    1o mundo é muito bom qto a isso

    aguardando testes agora

    jr.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    E não é que achou mesmo?


  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    achar nao foi tao dificil como esta sendo a procura por uma mobo p4p.......só por encomenda e sem prazo de entrega.....

  6. #5
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.343
    Verdinhas
    2917

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    achar nao foi tao dificil como esta sendo a procura por uma mobo p4p.......só por encomenda e sem prazo de entrega.....
    Caramba, o Japão está anos-luz tecnologicamente a frente do Brsil.

    Nem se encontra mais 478.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Proxy Error
    Caramba, o Japão está anos-luz tecnologicamente a frente do Brsil.

    Nem se encontra mais 478.
    o que mais existem aki sao as nojentas i915 seguidas de perto pelas NF4 que ultrapassaram as NF3 e K8VT800Pro,existem alguns modelos de 478 exposto mas o que eu quero ta dificil a PE.

  8. #7
    Membro Avatar de corvoO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.098
    Verdinhas
    633

    aki vc acha facil facil...

    heuheuheheuehue

    qquer lojinha de informatica tem as p4p800 como as top de linha ultima novidade no marcado p venda por 700 conto..

    AhuHauHuahhauuahau

    é lindo isso nao ??


  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por daniel_cps
    aki vc acha facil facil...

    heuheuheheuehue

    qquer lojinha de informatica tem as p4p800 como as top de linha ultima novidade no marcado p venda por 700 conto..

    AhuHauHuahhauuahau

    é lindo isso nao ??

    hjuahauhaua 700 pilas???
    nem quero ver o preco de uma P4C800,aki as p4p800 custavam a merreca de 100 doletas + 45 do adaptador e uns 180 de um Dothan menor,da um puta dum caldão muito que nervoso.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Aqui na minha cidade não tem P4P800 ainda nas "lojinhas".
    Não se vende.
    O que mais se vende aqui é A7V8X-X + Sempron 2400+.

    []'s

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2791

    Originalmente enviada por higherøx
    Aqui na minha cidade não tem P4P800 ainda nas "lojinhas".
    Não se vende.
    O que mais se vende aqui é A7V8X-X + Sempron 2400+.

    []'s
    aki ta a mesma coisa dai , se nao pior ...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por DarkolezZ
    aki ta a mesma coisa dai , se nao pior ...
    =/

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    offtopic: PCCriminal, entra em contato comigo no email [email protected], preciso conversar com vc sobre lojas de informatica no Japao!! ou entao me passa um email seu pra eu fazer umas perguntas

    obrigado!!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dale
    offtopic: PCCriminal, entra em contato comigo no email [email protected], preciso conversar com vc sobre lojas de informatica no Japao!! ou entao me passa um email seu pra eu fazer umas perguntas

    obrigado!!
    irei dar uma olhada

    []'s

  15. #14
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.343
    Verdinhas
    2917

    Aqui na minha cidade só se acha: sempron 2200 + a7v600 + 128mb 266 + mx4000...
    E ainda por cima uma fortuna...


    Isso é Brasil.

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Proxy Error
    Aqui na minha cidade só se acha: sempron 2200 + a7v600 + 128mb 266 + mx4000...
    E ainda por cima uma fortuna...


    Isso é Brasil.
    bom vcs tem coisas que aki se pagam fortunas,tire o exemplo de uma manga
    uma cx com 3 dessas podem chegar a custar 50U$ ou 1Kg de carne de primeirissima custando 800US$(lógico que é a mais cobicada entre os "STEAKS", a faixa varia entre 10-30us$ o kilo),eu tenho vontade de levar minha esposa(japa) pra conhecer o Brasil mas ela tem um medo danado da violencia urbana e o muleke nao fala um "a" em portugues e tbm nem quer saber de ir prae(só pensa em hawaii e Disney huahuahuaua)e a distancia tbm atrapalha.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    bom vcs tem coisas que aki se pagam fortunas,tire o exemplo de uma manga
    uma cx com 3 dessas podem chegar a custar 50U$ ou 1Kg de carne de primeirissima custando 800US$(lógico que é a mais cobicada entre os "STEAKS", a faixa varia entre 10-30us$ o kilo),eu tenho vontade de levar minha esposa(japa) pra conhecer o Brasil mas ela tem um medo danado da violencia urbana e o muleke nao fala um "a" em portugues e tbm nem quer saber de ir prae(só pensa em hawaii e Disney huahuahuaua)e a distancia tbm atrapalha.
    Q isso, pessoal fala como se aqui fosse um absurdo a criminalidade, como se vc nao pudesse sair pra fora de casa e já levasse um tiro .

    As cidades mais problemáticas são SP e RJ mesmo, nas de Interior, apesar de HAVER violência, é bem tranqüilo...

    []'s

  18. #17
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.343
    Verdinhas
    2917

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    bom vcs tem coisas que aki se pagam fortunas,tire o exemplo de uma manga
    uma cx com 3 dessas podem chegar a custar 50U$ ou 1Kg de carne de primeirissima custando 800US$(lógico que é a mais cobicada entre os "STEAKS", a faixa varia entre 10-30us$ o kilo),eu tenho vontade de levar minha esposa(japa) pra conhecer o Brasil mas ela tem um medo danado da violencia urbana e o muleke nao fala um "a" em portugues e tbm nem quer saber de ir prae(só pensa em hawaii e Disney huahuahuaua)e a distancia tbm atrapalha.
    HuahuahUAHuhauHAUHuahu...

    Ela tem razão . Ensina o muleke a falar português, para ele conhecer as maravilhas dessa língua e de seus países.

    Mas o Brasil ainda é um país legal, menos para a informática.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    irei dar uma olhada

    []'s
    cara por favor eu preciso falar com vc mesmo, é assunto rapido, minha sogra vai voltar do japao e eu preciso pedir pra ela um monitor

    me mande um email em [email protected], ou responde aqui no topico mesmo com seu email que eu te mando um pra gente conversar!! please, é rapido, e urgente pra mim...

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dale
    cara por favor eu preciso falar com vc mesmo, é assunto rapido, minha sogra vai voltar do japao e eu preciso pedir pra ela um monitor

    me mande um email em [email protected], ou responde aqui no topico mesmo com seu email que eu te mando um pra gente conversar!! please, é rapido, e urgente pra mim...
    se ninguem se importar respondo poraki mesmo.

    http://66.102.7.104/search?q=cache:u...=ja&lr=lang_ja

    http://www.coneco.net/display_tft/1040812070.html

    http://system-in.com/c-shop/monitors.html

    http://www.curio-city.com/Y0024/3832443279.html

    se nao for pela net pede para ela procurar nestas lojas especializadas(estao entre as maiores no Japao todas a PE)
    Dospara
    SofMap
    LAOX
    Best
    Yamada Denki

    cada dolar esta 105 yenes o que deve dar uns 420us$ o de 17 e uns 580us$ o de 19.

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Q isso, pessoal fala como se aqui fosse um absurdo a criminalidade, como se vc nao pudesse sair pra fora de casa e já levasse um tiro .

    As cidades mais problemáticas são SP e RJ mesmo, nas de Interior, apesar de HAVER violência, é bem tranqüilo...

    []'s
    para os japones o Brasil é samba ,carnaval,futebol e violencia e é claro a Amazonia,só passa isso na tv ,dia desses me deparei com uma noticia na tv japonesa sobre uma crianca de 9 anos atingida por uma bala perdida ,deprimente.....o povo japones preza a seguranca e o que pode parecer normal para nós é inadimissivel para eles,questao de costume e de educacao,se vc for viajar daki para o exterior geralmente os agentes incluem um "guia de sobreveivencia" para vc se sair bem em certas situacoes.

  22. #21
    Membro Avatar de Rardgi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    4.417
    Verdinhas
    1778

    Originalmente enviada por higherøx

    As cidades mais problemáticas são SP e RJ mesmo, nas de Interior, apesar de HAVER violência, é bem tranqüilo...

    []'s
    São paluo esta ruim sim, mas o Rio ta f***...só esse último acontecimento de que ums "gambés" meteram bala em uma porrada de gente inocente só pq uns amiguinhos foram espremidos por eles mesmo, meu...isso e de dar vergonha...e os homens de preto não fazem nada pra botar ordem! Braço forte diz o hino, braço forte só se for pra bater em gente que não tem nada há ver!
    Eu sinceramente gosto muito desse lugar mas isso é pq eu morro aki desde "embrião" mas não recomendo não...seu filho e sua esposa não estão perdendo nada em não vir pra cá!

    Aki na Santa tem a rodo P4P800...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    para os japones o Brasil é samba ,carnaval,futebol e violencia e é claro a Amazonia,só passa isso na tv ,dia desses me deparei com uma noticia na tv japonesa sobre uma crianca de 9 anos atingida por uma bala perdida ,deprimente.....o povo japones preza a seguranca e o que pode parecer normal para nós é inadimissivel para eles,questao de costume e de educacao,se vc for viajar daki para o exterior geralmente os agentes incluem um "guia de sobreveivencia" para vc se sair bem em certas situacoes.
    Sei... hehe... se eles viessem iam estranhar BASTANTE aqui. :P
    Todos os telejornais daqui de cada 10 notícias 9,5 são ruins huahuahua
    Fulano matou ciclano com 50 tiros e 118 facadas.
    Fulano foi atropelado e seus órgãos avuaram pra fora do corpo.

    É fodz
    Originalmente enviada por Rardgi
    São paluo esta ruim sim, mas o Rio ta f***...só esse último acontecimento de que ums "gambés" meteram bala em uma porrada de gente inocente só pq uns amiguinhos foram espremidos por eles mesmo, meu...isso e de dar vergonha...e os homens de preto não fazem nada pra botar ordem! Braço forte diz o hino, braço forte só se for pra bater em gente que não tem nada há ver!
    Eu sinceramente gosto muito desse lugar mas isso é pq eu morro aki desde "embrião" mas não recomendo não...seu filho e sua esposa não estão perdendo nada em não vir pra cá!

    Aki na Santa tem a rodo P4P800...
    To ligado.. eh foda!

    []'s

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    o que falta aki é mulher gostosa ,elas sao muito magras ,a minha coitada..... qdo trombei ela pela primeira vez achei que tava do lado avesso uahauhauahuah,dei um jeitinho na japinha e nao fikou nenhuma Gisele Bundchen mas agora ta bem ajeitadinha

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    o que falta aki é mulher gostosa ,elas sao muito magras ,a minha coitada..... qdo trombei ela pela primeira vez achei que tava do lado avesso uahauhauahuah,dei um jeitinho na japinha e nao fikou nenhuma Gisele Bundchen mas agora ta bem ajeitadinha
    EHUAHUEHUAHUEHAUUE

    cada uma


  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por PcCI2iminal
    se ninguem se importar respondo poraki mesmo.

    http://66.102.7.104/search?q=cache:u...=ja&lr=lang_ja

    http://www.coneco.net/display_tft/1040812070.html

    http://system-in.com/c-shop/monitors.html

    http://www.curio-city.com/Y0024/3832443279.html

    se nao for pela net pede para ela procurar nestas lojas especializadas(estao entre as maiores no Japao todas a PE)
    Dospara
    SofMap
    LAOX
    Best
    Yamada Denki

    cada dolar esta 105 yenes o que deve dar uns 420us$ o de 17 e uns 580us$ o de 19.
    obrigado mesmo cara!! me ajudou... achei que fosse mais barato, falei pra minha sogra que eu quero o de 19' até 500 dólares, tomara que dê pra achar

    ARIGATÔ!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões