+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Duvida entre 6600Gt e 9800 xt

    Ola pessoal tudo bem?
    Recentemente consegui uma graninha pra comprar uma placa 3d nova (atualmente estou com uma geforce 4 ti 4600).Como estou adiando minha atualização pq a grana ta curta, e to comprando meu carro, pensei em fazer um pequeno upgrade de placa 3d.
    Estive pensando na Geforce fx6600GT agp e a radeon 9800 [email protected] que estao vendendo de monte no forum por um preco bem legal. Qual das duas vocês acham que eu ganharia melhor desempenho, levando em consideração custoxbeneficio.

    Bom é isso vlw pessoal.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    se tiver na mesma faixa de preço leva a 6600GT de uma marca boa, como gigabyte, asus, leadtek etc. So leva a [email protected] se tiver bem mais barata do que a 6600GT, porque a diferença é pouca de desempenho pra se pagar uns R$100 a mais por exemplo.

  4. #3
    CMZ
    CMZ está offline
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.450
    Verdinhas
    4

    6600gt sem contar que vai ser muito masi facil vender la na frente

  5. #4
    Membro Avatar de EuZaO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.401
    Verdinhas
    1115

    Originalmente enviada por CMZ
    6600gt sem contar que vai ser muito masi facil vender la na frente
    Nem tanto, afinal la pra frente já vai ser tudo pci-e.

  6. #5
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533

    Se for pra pegar por encomenda (e esperar de todo jeito) eu pegaria uma GT. A PE usada tu acha várias 9800 pro, se tu achar algo abaixo de 700 acho q seria uma boa (PE).

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    6600GT sem duvidas... mas tipo... é GeForce 6600GT nao tem nada de FX ai no meio nao, nao confunde as bolas.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    450
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por josiasfilho
    se tiver na mesma faixa de preço leva a 6600GT de uma marca boa, como gigabyte, asus, leadtek etc. So leva a [email protected] se tiver bem mais barata do que a 6600GT, porque a diferença é pouca de desempenho pra se pagar uns R$100 a mais por exemplo.
    Tiro as palavras da minha boca :P

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    como ja falaram depende o preço... uma 9800pro com bios de 9800XT usada geralmente cobram mais de 700 reais, uma 6600GT nova PCIe tu vai pagar isso agp ja fica um pouco mais caro, mais pelas minhas convicçoes vale a pena. em alguns casos a diferença de desempenho é bem consideravel.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    916
    Verdinhas
    0

    Qual um preço bom pra uma 6600 GT 128/128 AGP?

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sadanás
    Qual um preço bom pra uma 6600 GT 128/128 AGP?
    depende muito daonde compra, ja vi gente querendo 900 pau. o que acho absurdo, acho que 800 reais taria bem pago, considerando o preço nos EUA e comição de alguem

  12. #11
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    depende muito daonde compra, ja vi gente querendo 900 pau. o que acho absurdo, acho que 800 reais taria bem pago, considerando o preço nos EUA e comição de alguem
    Absurdo seria pagar 2000 reais em uma 9800XT a alguns meses atraz hehehe :P
    Pra tu ver como são as coisas...

  13. #12
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Tava vendo, consigo trazer dos eua pagando imposto e frete uma 6600gt por R$870,00 mas isso trazendo totalmente legalizado hehehe, vou dar uma olhada como o pessoal que traz da newegg.

    Vlw ae em galera.

    [editado]Mais uma perguntinha rapida, entre uma -Leadtek GeForce 6600GT 128mb - AGP
    e
    -XFX GeForce 6600GT 256mb - AGP 8X

    Vale a pena pagar mais pelos 256mb? pq a diferenca de preco eh enorme.

  14. #13
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [GaC]|[Alias.]
    Tava vendo, consigo trazer dos eua pagando imposto e frete uma 6600gt por R$870,00 mas isso trazendo totalmente legalizado hehehe, vou dar uma olhada como o pessoal que traz da newegg.

    Vlw ae em galera.

    [editado]Mais uma perguntinha rapida, entre uma -Leadtek GeForce 6600GT 128mb - AGP
    e
    -XFX GeForce 6600GT 256mb - AGP 8X

    Vale a pena pagar mais pelos 256mb? pq a diferenca de preco eh enorme.
    não.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões