+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    Combo maldito (de novo)

    Galera,

    Tenhu um combo da LG e o safado deu pau. a algum tempo atrás, ele não reconhecia na bios nem nada, de um dia pro outro. dei um Clear CMOS e nada, ai fui logo no jumper da bixa e ele voltou...
    ontem liguei o FDP do pc e ta la iniciando na BIOS

    primary master (nome do HD)
    secondary master - none
    Primary Slave - OJ%$J%OOJGODGJO$J%$O¨%$¨#
    secondary Slave - None

    QUE PORRA é essa? apareceu o nome do fdp tudo zuado, com uns caracteres do jeito que ta ai em cima.
    Sistema:
    PIII Coppermine 900MHZ
    ST350W
    256 PC133
    fastfame 9VAAV
    CD/DVD Lg
    disquete
    Seagate 40 GB 5400RPM
    ATI RAGE 128 PRO - 32MB

    E aí? alguem tem alguma ideia? ele liga normal, só que não le nada!!! vc coloca o cd e como se não tivesse nenhum cd na bandeja. Será que é a Mobo ou o Combo?
    p.s. vou testar em outro PC, to so tentando adiantar alguma coisa...

    Valeu pela ajuda...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    provavelmente o cabo deve tar zuado ai quando vc mecheu no jumper deve ter mexido nele e funfou agora deve ter mexidodinovo e parou.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    acho que nao hein velho. Tipo, se fosse o cabo ele nem reconhecia... ou falei besteira?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Depende de o quanto ele ta zuado tenta plugar o do hd nele e o dele no hd.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.099
    Verdinhas
    1

    To tendo um problema parecido com um combo/lg tambem!!

    tipo, ele do nada parou de funcionr, abre normal, fecha, soh que ele lê cd quando ele quer..

    uma vez fiquei reiniciando o pc com o cd do winxp..depois de 2x ele detectou o cd do xp, ai fui trocar o cd, e parou de reconhecer!
    amanha vou ver se mecho nele, pois acabei levando num cara pra trocar a fonte, e depois de uma semana deu isso! ai levei la, pra ver se ele mechia...

    mais falou que era problema no driver!
    eu sabia que era, mais nao custava levar la neh? rs

    ai agora to com ele parado aqui!

    :/

    mecher no jump adianta algo? tem outra coisa que posso fazer?
    eu posso deixar um driver de cd, como master?

    se eu ligar a maquina sem o HD e soh com o CD? da alguma coisa?

    [ ]'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões