+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    Por quanto eu posso vender esse pc?

    Eu quero vender meu pc pra migrar pros a64 skt 939.. a config jah ta feita, mas por quanto eu posso vender esse pc:

    axp [email protected] tbred-b
    pc chips m848lu rev 1.2
    512 ram ddr 333
    hd 80gb samsung ata 133
    gforce fx 5200 256mb 128 bits XFX
    gravador dvd lg 4081-b
    dvd rom lg
    gabinete dr. hank jaguatirica

    ele tem uns 2 anos de uso e esta em perfeito estado, quanto vcs acham q eu consigo??

    vlws

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    ah! eskeci do monitor.. vo vende ele tb.. CRT 15" AOC

    vlws

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    ninguem ae pode dar uma ajudinha por favor???

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    nenhuma opinião??

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Vende as peças separadas ?

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    eu queria ter uma idéia +- pois tem um amigo meu aki de campinas interessado, ae eu queria saber qto vale +- pra eu naum exagerar no preço ou deixar mto barato.. mas quais peças vc está interessado?

    alguem ajuda ae!!

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    74 exibicoes e nenhuma ajuda..

    e tipow, se eu consegui vende esse pc vo pega a seguinte config:

    AMD Athlon 64 3000+ BOX 939
    Placa Mãe Athlon 64 939 ABIT K8T800 PRO AV8
    128MB RADEON 9600 XT OEM Sapphire
    DDR 1GB 400MHZ Corsair Value Dual
    HD IDE 160G SEAGATE 7200 RPM
    GRAVADOR CD COMBO DVD LG 52x24x52x16x OEM
    Gabinete ATX SATELLITE 8870K 4 Baias
    DRIVE DISQUETE 1.44 BRANCO


    R$ 2.471,00

    + Seventeam 350W - ST350BKV ATX2.0
    R$ 169,00

    oq vcs acham?

    flws

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    aff.. vo durmi amanha eu vejo se alguem respondeu.. ajudem ae!! fui

  10. #9
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    ninguem vai dar mais do q R$ 1200, no maximo R$ 1300

    a ideia de q por esse valor e mais um pouco pode-se pegar um micro novo, com garantia, mesmo q de configuraçao inferior domina, com certa razao, a cabeça de muitos.

    Eu msm tenho uma maquina q vai morrer comigo, pq ja gastei nela mais de R$ 2500 e nao consiguiria vender nem por 60% do preço q vale

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    mais alguem?

  12. #11
    Membro Avatar de jabuti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.279
    Verdinhas
    379

    1000 ... 1100 com o monitor.

  13. #12
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Com quem vai pegar esse computador ?

    Me manda email com a proposta que vc tem que eu vejo o que eu consigo para melhorar!

    Abraços

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rogola
    1000 ... 1100 com o monitor.
    soh isso??

  15. #14
    Membro Avatar de jabuti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.279
    Verdinhas
    379

    Originalmente enviada por bagaca
    soh isso??
    É o que eu pagaria...

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rogola
    É o que eu pagaria...
    blz, mas por qto vc venderia se tivesse um? deem opinioes ae galera

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões