+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Monitor 22" philips 202p40



    Dimensões do painel : 22"/ 55 cm
    Fósforo : B22
    Área de exibição recomendada (mm) : 392 x 294 mm
    Área de exibição recomendada (pol.) : 15,4" x 11,6"
    Dot Pitch : 0,25 mm
    Dot pitch horizontal : 0,24 mm
    Cromaticidade do branco, 5500º K) : x = 0,332 / y = 0,347
    Cromaticidade do branco, 6500º K : x = 0,313 / y = 0,329
    Cromaticidade do branco, 9300º K) : x = 0,283 / y = 0,297
    Resolução máxima : 2048 x 1536 a 80 Hz
    Resolução recomendada : 1920 x 1440 a 85 Hz
    Modos de pré-ajustes na fábrica : 9 modos
    Modo de pré-ajustes na fábrica : 720 x 400 a 70 Hz, 640 x 480 a 60 Hz, 800 x 600 a 75 Hz, 800 x 600 a 85 Hz, 1024 x 768 a 60 Hz
    Freqüência de vídeo (dot rate) : 360 MHz
    Freqüência de varredura horizontal : 30 - 130 KHz
    Freqüência de varredura vertical : 50 - 160 Hz
    Freqüência de atualização recomendada : 85 Hz
    Recursos de vídeo : Polarizador antiofuscante, Anti-reflexo, Antiestático, Alto contraste, Alto brilho, Transmissão de luz: 42%
    sRGB : Sim
    GTF : Sim


    bom meu sony 20" pre-historico ta indo pro saco e to afim de comprar um desses, ta por menos de 3k, vale muito mais a pena q Lcd.

    ele eh 100% flat e utiliza a msm tecnologia da Sony (apperture grille/trinitron), alem de ter refreshs e resolucoes otimas.

    alguem ae ja viu um desses, vale realmente a pena?

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Da um trocado ae tio

  4. #3
    Membro Avatar de natanaelcd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    0

    hehe... pelo preço e pelo que ele suporta... creio valer muito a pena...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    olha! eu ja vi na fnac aqui um desse
    nao tava mto calibrado e tal.. mas eu senti ele embassado:/
    nao me lembro se era de 22" ou de 21"
    ai no Rio nao tem Fnac tb?

  6. #5
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    tem sim.....

    prq ?????/

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Re: Monitor 22" philips 202p40

    Originalmente enviada por Deco Rj


    Dimensões do painel : 22"/ 55 cm
    Fósforo : B22
    Área de exibição recomendada (mm) : 392 x 294 mm
    Área de exibição recomendada (pol.) : 15,4" x 11,6"
    Dot Pitch : 0,25 mm
    Dot pitch horizontal : 0,24 mm
    Cromaticidade do branco, 5500º K) : x = 0,332 / y = 0,347
    Cromaticidade do branco, 6500º K : x = 0,313 / y = 0,329
    Cromaticidade do branco, 9300º K) : x = 0,283 / y = 0,297
    Resolução máxima : 2048 x 1536 a 80 Hz
    Resolução recomendada : 1920 x 1440 a 85 Hz
    Modos de pré-ajustes na fábrica : 9 modos
    Modo de pré-ajustes na fábrica : 720 x 400 a 70 Hz, 640 x 480 a 60 Hz, 800 x 600 a 75 Hz, 800 x 600 a 85 Hz, 1024 x 768 a 60 Hz
    Freqüência de vídeo (dot rate) : 360 MHz
    Freqüência de varredura horizontal : 30 - 130 KHz
    Freqüência de varredura vertical : 50 - 160 Hz
    Freqüência de atualização recomendada : 85 Hz
    Recursos de vídeo : Polarizador antiofuscante, Anti-reflexo, Antiestático, Alto contraste, Alto brilho, Transmissão de luz: 42%
    sRGB : Sim
    GTF : Sim


    bom meu sony 20" pre-historico ta indo pro saco e to afim de comprar um desses, ta por menos de 3k, vale muito mais a pena q Lcd.

    ele eh 100% flat e utiliza a msm tecnologia da Sony (apperture grille/trinitron), alem de ter refreshs e resolucoes otimas.

    alguem ae ja viu um desses, vale realmente a pena?

    []'s
    meio fodastico ele ... imagina doom 3 com uma 6800 ultra nossa

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    Re: Monitor 22" philips 202p40

    Originalmente enviada por Deco Rj

    Resolução recomendada : 1920 x 1440 a 85 Hz
    Essa resolução e uma plaquinha de vídeo de 512Mb deve ser realmente uma delícia.

    Mas o ideal em um investimento desse, mesmo sendo tecnologia Sony, seria dar uma olhada na imagem antes.

    []´s

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.987
    Verdinhas
    15233

    Re: Monitor 22" philips 202p40

    Originalmente enviada por Deco Rj

    Dimensões do painel : 22"/ 55 cm
    Fósforo : B22
    Área de exibição recomendada (mm) : 392 x 294 mm
    Área de exibição recomendada (pol.) : 15,4" x 11,6"
    Dot Pitch : 0,25 mm
    Dot pitch horizontal : 0,24 mm
    Cromaticidade do branco, 5500º K) : x = 0,332 / y = 0,347
    Cromaticidade do branco, 6500º K : x = 0,313 / y = 0,329
    Cromaticidade do branco, 9300º K) : x = 0,283 / y = 0,297
    Resolução máxima : 2048 x 1536 a 80 Hz
    Resolução recomendada : 1920 x 1440 a 85 Hz
    Modos de pré-ajustes na fábrica : 9 modos
    Modo de pré-ajustes na fábrica : 720 x 400 a 70 Hz, 640 x 480 a 60 Hz, 800 x 600 a 75 Hz, 800 x 600 a 85 Hz, 1024 x 768 a 60 Hz
    Freqüência de vídeo (dot rate) : 360 MHz
    Freqüência de varredura horizontal : 30 - 130 KHz
    Freqüência de varredura vertical : 50 - 160 Hz
    Freqüência de atualização recomendada : 85 Hz
    Recursos de vídeo : Polarizador antiofuscante, Anti-reflexo, Antiestático, Alto contraste, Alto brilho, Transmissão de luz: 42%
    sRGB : Sim
    GTF : Sim


    bom meu sony 20" pre-historico ta indo pro saco e to afim de comprar um desses, ta por menos de 3k, vale muito mais a pena q Lcd.

    ele eh 100% flat e utiliza a msm tecnologia da Sony (apperture grille/trinitron), alem de ter refreshs e resolucoes otimas.

    alguem ae ja viu um desses, vale realmente a pena?

    []'s
    Deco, vc é um dos meus, quero q LCD e esse maldito monopólio dos CRT´s vão pra casa do $#@%23#@$#@$#@@#[email protected]@#$ !

    Por isso não vendo os meus Barcos por nada

    CRT RLZ !

  10. #9
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Po.. eu tava a fim de fazer uma troca assim... tenho um Samsung 1100p Plus de 21" e queria trocar por um Philips de 22" desses aí...

    Alguém interessado?

    e-mail me -> [email protected]

    Obs.: Tem 1 ano e meio de uso... tem caixa, manuais CDs e tudo...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.766
    Verdinhas
    5

    É um excelente monitor, já tive chance de ver ao vivo. A alguns anos tive que optar entre a versão 19' deste monitor e o meu atual iiyama (que acabei escolhendo por ser o 19' com mais alto refresh que existe).
    Não tem erro, se vc quer um dos melhores CRT que existem, vá em frente.

    Mas, só por curiosidade, já pensou num TFT?
    Um Apple Cinema Display 20' (faz 1680x1050) já tem preço comprável, especialmente para estudantes...

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Po fala serio area Visivel de 19,2pol?

    Prefiro um LCD!

  13. #12
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por vw!Raptus
    É um excelente monitor, já tive chance de ver ao vivo. A alguns anos tive que optar entre a versão 19' deste monitor e o meu atual iiyama (que acabei escolhendo por ser o 19' com mais alto refresh que existe).
    Não tem erro, se vc quer um dos melhores CRT que existem, vá em frente.

    Mas, só por curiosidade, já pensou num TFT?
    Um Apple Cinema Display 20' (faz 1680x1050) já tem preço comprável, especialmente para estudantes...
    humm..era isso q eu keria ouvir


    ---

    com toda sinceridade, eu kero q lcd com suas resolucoes ridiculas QUEIMEM NO MARMORE DO INFEEERNU!

    Tenho odio de lcd, por mim pode ir tudo pro lixo.

    --

    quanto a grana, po nem acho caro ~2.600,00 por um monitor desses..ja vi sony g520 a 4k...

    Isso eh monitor pra durar 10 anos, po vc poder jogar a 1600x1200 @100hz+ da ate pra jogar mulriplayer numa boa.

    Fora rodar Lfs e outros jogos @ 20x15 80hz..po muito show...meu sony veio de guerra pega 20x15 @ 53hz, vc literalmente ve a tela piscando..pena q perdi meu cabinho usb, senao postava fotos do estado terminal do garoto


    []'s

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.766
    Verdinhas
    5

    Complementando o que escreví antes:
    Agora lembrei que a Anand testou esse LCD e outro 20' da Dell que usa o mesmo panel do Apple, só que usa outro backlight e outras coisas, e por isso é ainda melhor. A boa notícia é que tem um desconto que vc consegue de alguma maneira no forum da anand (não investiguei), com qual vc consegue a criança por meros 350 dóllares!

    Mas uma pena que vc não quer TFT (vulgo LCD)...

  15. #14
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Po fala serio area Visivel de 19,2pol?

    Prefiro um LCD!
    "recomendada"

    acho q tu nao compra um bom lcd de 17" pelo preco desse.

    ps. por lcd "bom" leia-se menos tosco.



    []'s

  16. #15
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por vw!Raptus
    Complementando o que escreví antes:
    Agora lembrei que a Anand testou esse LCD e outro 20' da Dell que usa o mesmo panel do Apple, só que usa outro backlight e outras coisas, e por isso é ainda melhor. A boa notícia é que tem um desconto que vc consegue de alguma maneira no forum da anand (não investiguei), com qual vc consegue a criança por meros 350 dóllares!

    Mas uma pena que vc não quer TFT (vulgo LCD)...
    po falando serio, eu nao troco meu sony 20" veio de 800 reias desmontado, com mal contato num lcd.



    []'s

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Deco Rj
    po falando serio, eu nao troco meu sony 20" veio de 800 reias desmontado, com mal contato num lcd.



    []'s
    so tem uma coisa deco .... um LCD n esquenta o quarto um crt desses grandes deve fazer do quarto um forno ... e nem todo mundo fika com ar ou com a janela aberta

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Deco Rj
    "recomendada"

    acho q tu nao compra um bom lcd de 17" pelo preco desse.

    ps. por lcd "bom" leia-se menos tosco.



    []'s
    Cara... Hyundai L90D+ 8ms 19' polegadas REAIS, que é 0,2 pol a menos q esse Philips...

    O monitor ainda tem DVI.

    Custa apenas 1900R$ ja com tudo pela A1.
    []'s

  19. #18
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Cara... Hyundai L90D+ 8ms 19' polegadas REAIS, que é 0,2 pol a menos q esse Philips...

    O monitor ainda tem DVI.

    Custa apenas 1900R$ ja com tudo pela A1.
    []'s
    po isso eh a "recomendada" nao a total.

    msm assim, por 800 reais a mais eu tenho:

    -refresh absurda, 20x15 @ 80hz??? monitor pra 10 anos..

    -dot melhor, .24

    -resolucoes mil, da pra rodar tudo @ 1600x1200 @ 100hz!! simplesmente maravilhoso. msm as coisas nais pesadas eu posso tacar a 12x.9 com refresh de multiplayer, da ate pra jogar multiplayer @ 1600 com refesh de 100hz ! cara..nesse resolucao vc ve la longe..tudo perfeitinho..

    -entrega em 48hs. nada de prazo de A1..

    -3x sem juros (pessoa juridica rlz)

    -garantia sem xurumela nem despachos..eh ir la e pegar um novo..

    -jamais vo ter um dead pixel

    -tempo de resposta? uheuheeh fuck off..

    enfim..nao tem a minima comparacao..q se foda q a imagem "recomandade eh o maximo do 19" lcd..lcd eh o windows home edition dos monitores..alias, eh mais como se fosse o windows starter edition: so pode usar em pocas resolucoes bizonhas, nao tem recurso nenhum..aff na boa..lcd eh muito tosco..

    esse crt vale cada centavo desses 800 reais a mais.

    []'s

  20. #19
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    so tem uma coisa deco .... um LCD n esquenta o quarto um crt desses grandes deve fazer do quarto um forno ... e nem todo mundo fika com ar ou com a janela aberta
    po pode cre q essa eh minha ultima preocupacao.

    eu ainda boto mixto kente e sanduiches em geral eskentando em cima (pior q eh serio)

    []'s

  21. #20
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Eu já disse que vi um Hyundai L90D+ desses e um Triniton 21" e preferia o triniton! Qualidade de Imagem, Contraste, resolução e qualidade das cores eram melhores no TRINITON.
    Ponto final

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Deco Rj
    po isso eh a "recomendada" nao a total.

    msm assim, por 800 reais a mais eu tenho:

    -refresh absurda, 20x15 @ 80hz??? monitor pra 10 anos..

    -dot melhor, .24

    -resolucoes mil, da pra rodar tudo @ 1600x1200 @ 100hz!! simplesmente maravilhoso. msm as coisas nais pesadas eu posso tacar a 12x.9 com refresh de multiplayer, da ate pra jogar multiplayer @ 1600 com refesh de 100hz ! cara..nesse resolucao vc ve la longe..tudo perfeitinho..

    -entrega em 48hs. nada de prazo de A1..

    -3x sem juros (pessoa juridica rlz)

    -garantia sem xurumela nem despachos..eh ir la e pegar um novo..

    -jamais vo ter um dead pixel

    -tempo de resposta? uheuheeh fuck off..

    enfim..nao tem a minima comparacao..q se foda q a imagem "recomandade eh o maximo do 19" lcd..lcd eh o windows home edition dos monitores..alias, eh mais como se fosse o windows starter edition: so pode usar em pocas resolucoes bizonhas, nao tem recurso nenhum..aff na boa..lcd eh muito tosco..

    esse crt vale cada centavo desses 800 reais a mais.

    []'s
    Deco sem bullshit, tb nao eh tudo q vc falou nao. Tu que sabe... eskentação de quarto, trambolho, e 3000R$... eu não dou.

  23. #22
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    3000R$... eu não dou.
    Por 5000,00 Vc dá? Mais não, 6 mil pego puta famosa de TV!


  24. #23
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Brusamarello
    Por 5000,00 Vc dá? Mais não, 6 mil pego puta famosa de TV!


    Babaca
    heiahiea
    Aparece no iCQ!
    []'s

  25. #24
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Deco sem bullshit, tb nao eh tudo q vc falou nao. Tu que sabe... eskentação de quarto, trambolho, e 3000R$... eu não dou.
    po eskentacao de quarto, trambolho? ah cara serio...to falando de imagem.

    meu quarto de pc atual eh show de bola, tem ac, varanda..nem rola essas preocupacoes..trambolho nada, sao so 46mc de comprimento, menor q meu sony 20" ..esse philips tem inclusive o menor comprimeno de fundo do mercado..e minha mesa de pc tem um metro de largura, fica calmissimo.

    mas msm q eu torrasse pra mim o q importa em monitor eh basicamente dot pitch, refresh e resolucao.


    []'s

  26. #25
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Deco Rj
    mas msm q eu torrasse pra mim o q importa em monitor eh basicamente dot pitch, refresh e resolucao.


    []'s
    Olhando so isso nao tem oq pensar... sobre refresh LCD e CRT (com bom refresh) tanto faz... so oq kebra eh o Dot e a Res...

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões