+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    HELP-ME!!! LCD 19". Qual escolher?

    Gostaria de uma ajuda do pessoal aí pra escolher um monitor LCD. Eu trabalho basicamente com computação gráfica (AutoCad, 3DMAX, Photoshop, Corel...) e eventualmente algum tipo de game ou DVD... Estive lendo algumas coisas e vi que a texa de resposta em "ms" importa muito.

    Entre minhas opções de 19" estão...

    - AOpen F90JS Black 19" 16ms LCD Monitor - Retail
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824174024

    - LG L1930B 2-Tone 19" 25ms LCD Monitor - Retail
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824005037

    - Acer AL1914smd Black/Silver 19" 12ms LCD Monitor - Retail
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824009030

    Não sei qual a diferença nas entradas deles tb... Analog ou DVI.. alguns tem umas, outros tem outra...
    Sobre assistência técnica, me disseram que o Acer é um pouco complicado aqui no Brasil... Alguém sabe me informar?

    Qual deles é melhor?
    Att.
    Lucio.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    ACER...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Esse Acer é 12ms. Ele fica com Ghost em games ou dvd´s???

  5. #4
    Membro Avatar de Bolovo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Especialista em TUDO
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    6.496
    Verdinhas
    2729

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Gostaria, mas a diferença de preço é grande...

    Esse Acer 12ms não é bom heim?
    Tem muita diferença dos 8ms?


    Originalmente enviada por Bolovo
    Tenta pegar esse:

    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824179014


  7. #6
    Membro Avatar de Bolovo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Especialista em TUDO
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    6.496
    Verdinhas
    2729

    Acho que com 12ms não rola fantasminha não

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Beleza... a tendência é para eu ficar com aquele Acer de 12ms. mesmo...
    Achei um ótimo custo/benefício...
    ;

  9. #8
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.340
    Verdinhas
    2916

    Originalmente enviada por Bolovo
    Tenta pegar esse:

    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824179014

    Pega esse que não tem fantasma de jeito nenhum...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    1.712
    Verdinhas
    0

    Um LCD de response time de 12ms já não tem os "fantasminhas".

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    tem LG de 12ms tambem...

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    o problema é o preço do LG...
    Esse Acer 12ms tá saindo por 279 doletas na NewEgg....

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Pq nao leva o Hyundai L90D+?

  14. #13
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Pq nao leva o Hyundai L90D+?
    Preço.. quase 80 US$ a mais

  15. #14
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.112
    Verdinhas
    15

    Por qto tao trazendo esse aih? O painel eh dakele manufaturador bom lah (eskeci a porra do nome)?

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr
    Por qto tao trazendo esse aih? O painel eh dakele manufaturador bom lah (eskeci a porra do nome)?
    ???

  17. #16
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por lrsoares
    o problema é o preço do LG...
    Esse Acer 12ms tá saindo por 279 doletas na NewEgg....
    Tá muito bom, 12ms, DVI e tal, eu acho que vale à pena.

    Também encomendei um Acer pra mim só que de 17", espero não precisar usar a assistencia dele, pelo que eu li no site da Acer eles terceirizam com uma empresa credenciada.

    []´s

    Flávio

  18. #17
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Tá muito bom, 12ms, DVI e tal, eu acho que vale à pena.

    Também encomendei um Acer pra mim só que de 17", espero não precisar usar a assistencia dele, pelo que eu li no site da Acer eles terceirizam com uma empresa credenciada.

    []´s

    Flávio
    Quantos Dolares ta o 17" ?!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoOne
    Quantos Dolares ta o 17" ?!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Alguem vai trazer o Acer 19 pol pra ca?? Quanto em reais??

  21. #20
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por NoOne
    Quantos Dolares ta o 17" ?!
    Acabei de ver, 12ms com DVI da acer ta US$220 mas ta fora de estoque...

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Tenho várias cotaçõs: de 1200 à 1800 pelo Acer 19" 12ms.

    Originalmente enviada por danchio
    Alguem vai trazer o Acer 19 pol pra ca?? Quanto em reais??

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões